☾✩ Capítulo 8

Os três estavam muito empolgados! Estavam prestes a encarar uma grande aventura, juntos, sem mulheres pra atrapalhar, porque todo mundo sabe, que tem coisas que só homens podem fazer juntos, ou pelo menos era o que eles pensavam...
Estavam no topo da montanha apreciando a visão antes de descerem para o barco - Saca só essa maravilha! Eu nunca tinha tido uma visão tão foda do mar! - disse Evan.
-Né! Com uma paisagem dessas a gente fica meio doido mesmo! - falou Marco.
-Vocês tão é ficando meio viado com essa frescurinha de "uiuiui que paisagem linda nhé hé nhé!" - brincou Bruno - Vamos logo pro barco antes que alguém pegue ele!
-A minha preocupação não é o barco sumir, e sim como nós vamos descer isso tudo!
Eles olharam pra baixo, era mesmo alto...!
-Cara, é só dar a volta! - falou Bruno.
-Não fala comigo usando esse tom de idiota! - disse Evan - Eu nunca vim qui, como poderia saber??
-Ai Evan porque você tá de óculos escuro a noite??? - perguntou Marco.
-Não enche ta legal? eu sou cool, tenho que fazer por onde né, brow - respondeu ele, sentindo-se incrível.
-Tá tá... Vamos logo que o foco é a "mulher-demônio" - falou Bruno, rindo.
-Puts é verdade eu já tinha até esquecido hahahaha - disse Evan.
-Será que ela é mesmo gostosa?? - perguntou Bruno.
-Duvido muito que seja real hahahaha - zoou Marco - Imagina, se fosse real, seria um perigo mesmo hahaha! Nem se fosse uma deusa da beleza eu ficaria com ela! Credo!
Enquanto conversavam, eles chegaram no porto - Cadê o barco?? - perguntou Marco.
-É aquilo ali?? Aquela coisinha? Eu tava imaginando um barco tipo Titanic hahahahaha! - brincou Evan.
-Calem a boca vocês dois e fiquem agradecidos de ter um primo legal que empresta um barco!
-Você realmente acha que ele emprestou??? - provocou Evan.
-Do que você tá falando?? - contestou Bruno.
-Ele ainda não sacou hahahaha! - Evan olhou pra Marco e os dois riram.
Bruno bufou - Esta amanhecendo, entrem logo na droga do barco! - eles começaram a tirar a roupa - Que vocês tão fazendo???
-Eu não quero molhar minhas roupas, nunca se sabe quando vai precisar delas! vou guardar na mochila! - disse Marco, e Evan concordou.
-Vocês são duas bichonas mesmo - riu. Eles entraram no barco e Bruno deu partida, o barco balançou fazendo o óculos de Evan cair na água  - Aahh que ótimo! Lá se vai meu óculos de trezentas pratas! - resmungou. Os dois riram - agora os peixes é que vão ser cool! - disse Marco.

Bruno se empolgou - Se segurem, mulherzinhas!!! Se ficarem enjoadas coloquem a cabeça pra fora!!! HAHAHA! - Os três riram e seguiram mar adentro em busca de aventura. A manhã estava refrescante! O sol não estava forte e as nuvens ajudavam com um céu limpo e perfeito. Marco estava ansioso, não para encontrar a mulher da lenda, mas porque fazia tempo que não saia pra se divertir com os rapazes sem a presença das garotas. Eles eram um grupo unido fazia muito tempo, e estavam sempre bolando passeios e festas todos juntos. Hoje era um dia importante e especial para os três - O que vocês acham que pode acontecer se a gente realmente encontrasse essa doida - perguntou Evan.
-Ora a gente ta em três, ela não vai ser páreo pra nós todos, a gente pega ela, amarra ela e quem sabe ainda tira uma casquinha! - falou Bruno, bancando o machão.
-Eu não posso acreditar que vocês dois realmente acreditam que essa mulher existe! - exclamou Marco.
-Ué cara?! Mas essa expedição não era pra encontrar ela? - falou Evan.
-LOL Eu pensei que vocês estivessem aqui mais pra nós termos um tempo só nosso, e não porque fixaram na mente que vão achar essa mulher, ela é só uma lenda! Eu não acredito em lendas.
Bruno riu - você é cético cara, você nunca acredita em nada até que aconteça!
-Não é bem assim, eu só não dou ouvidos pra essa bobagem de história inventada por gente que não tem o que fazer pra assustar quem tem mente fraca - retrucou Marco - e quem tem mente fraca é idiota - riu.
-Eu tô curtindo esse lance, galera - disse Evan - Olha só esse céu! É irado demais! Nem ligo se não acharmos nada, só esse rolê já tá muito fera pra mim!
-É isso ai brow!!!! - exclamou Bruno, empolgado - Ta mas, então, você consegue lembrar como era a tal ilha assombrada Marcão?
-Não exatamente, mas se passarmos por ela talvez eu reconheça. Eu nadei tanto que mal pisei na ilha e já estava apagado. Nem reparei em detalhe algum, tirando a cachoeira, que era impossível não notar.
-Ótimo, já é um começo, procuramos por uma ilha com cachoeira - falou Evan.
__________________________________________________________________________________
Enquanto isso, na pousada, as meninas dormiam tranquilamente, Flávia havia levantado pra ir no banheiro, e decidiu dar uma espiada nos boys enquanto dormiam, mais especificamente no Bruno. Ela tinha uma queda por ele, mas queria dar uma de muito difícil, pra saber se ele realmente queria algo sério com ela, pois ele sempre teve fama de galinha e ela não queria ser feita de idiota. Percebeu que estava silêncio demais - Cadê os roncos do Evan? - Quando ela viu que eles tinham sumido, entrou em pânico e desceu gritando pela casa inteira - AQUELES DESGRAÇADOS!!!!! DESGRAÇADOS!!!!
Ela entrou no quarto delas gritando - Levantem! Levantem já!!!! Os meninos nos passaram a perna! Eles fugiram!!!!!
As duas pularam da cama - Como assim eles fugiram? Você tá brincando né? - disse Camila.
-E eu lá estou com cara de quem esta brincando??? Tô dizendo! Eles fugiram! Foram embora! As mochilas deles nem estão no quarto! Eles nos abandonaram!!!!
Susana enfureceu-se - Não posso acreditar que Marco foi capaz de me enganar dessa forma! Tudo que conversamos ontem não valeu de nada! Ele não tem palavra!
-Marco? Quem liga pro Marco? Minha filha eu tô falando de  um motim! Um complô!!!! Eles nos traíram! - gritou Flávia.
-Isso não é um pouco de exagero? - falou Camila - Afinal, eles devem ter ido sozinhos na tal expedição atrás da moça da lenda. Duvido que achem alguma coisa. Na verdade eu nem estava tão interessada em ir, fiquei animada no começo, mas agora nem vejo tanto interesse, acho até bobagem.
-Camila, você diz isso porque você é uma ingênua!
-Flávia não diga isso - falou Susana - Você esta muito brava e vai acabar falando mais do que quer, como sempre faz. E vocês duas querem saber de uma coisa? Se eles fizeram isso conosco, vamos dar o troco na mesma moeda...
Camila e Flávia se entreolharam - O que você esta tramando?
-Vamos mostrar pra eles que quem manda nessa pousada somos nós!

Comunicado rápido! Dê sua opinião por gentileza (^_^)

Olá queridos leitores!!! Como estão? Espero que bem né!!! Sempre!!!

Bom, Estava aqui procurando um link nos comentários de histórias antigas, quando me deparei com um comentário curioso um alguém. Gostaria que vocês dessem uma olhada (quem quiser, o comentário é realmente grande!!!) e me dissessem por favor, se eu realmente estou passando esse tipo de visão pra vocês!!!

Foi uma crítica construtiva, mas como eu me preocupo com tudo que escrevo, gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso! Porque poxa, eu não quero de forma nenhuma que vocês tenham um pensamento desses quanto as minhas histórias '-')~ De fato eu só escrevo pelo meu amor pela escrita e porque amo inventar histórias, sejam elas confusas ou bem óbvias ♥

Vou postar o comentário aqui (no caso daquele se perder ou ser apagado, foi *printado ^_^)
mas também postarei o link caso queiram ir lá checar, pois eu também já o respondi lá =)




Por favor, sejam sinceros ok?? Toda crítica é sempre bem vinda!!!

*Peço que mesmo que esteja lendo um história antiga, tente deixar seu comentário na postagem mais recente, assim é mais certo de que eu irei vê-la e respondê-la!!! Histórias antigas já não aparecem mais pra mim na aba de informações do blog e é difícil eu ficar revisando os comentários de todas elas.

Obrigada pela atenção, a história vai continuar normalmente ta!

Abraços!!! Jeh♥
_______________________________________________________________________________

☾✩ Capítulo 7

Depois daquela conversinha que tiveram, as garotas foram dormir enquanto eles ficaram jogando sinuca.
-Ai, seguinte - disse Bruno - Eu não aceito essas choronas nessa expedição! Porra gente?! É uma aventura que nós homens devemos fazer sem distrações!
-Bota distração nisso! - falou Evan - Como vou olhar pra onde estou indo se vou estar olhando pra bunda da Camila?
Os dois deram tapas na cabeça do amigo e riram - Poxa é sério! Ela ta muito gostosinha!
-Evan se liga, é só você estalar os dedos que ela vem abanando o rabinho, você não sacou ainda? - falou Marco.
-Eu sei que ela é afim de mim, a gente já deu uns pegas atrás do campus de química, mas eu gosto de ser difícil!
-LOL eu pensei que esse era o papel das mulheres hahaha - disse Bruno - Vai fazer ela implorar pra dar pra você?
-É claro! É aí que tá a graça!!!
-Vocês são dois manés, sabiam disso né? - falou Marco balançando a cabeça negativamente como desaprovando o papo dos dois.
-Falou o todo poderoso! - zoou Evan - A Susana deitaria numa poça de lama pra você passar por cima dela se você pedisse! E você adora isso que a gente tá ligado!
-Não é bem assim... - Marco riu - Eu só gosto de ser cortejado... Não são só as mulheres que deveriam receber mimos e provas de amor. E ela até que é legal.
-Marco você é cruel! - riram juntos - Então você só tá usando ela?
-Eu não disse isso! Eu disse que ela é legal!
-E que na cama ela é um estouro, né não???
-Ora cala a boca Evan! - riu - Nós ainda não...
Evan e Bruno se entreolharam - Você ainda não foram pros finalmente??? Qualé? Ta amolecendo Marcão???
-Bruno, você é o único aqui que não tem moral pra falar nada, sacou?!
-Ah é, e porque???
Evan se intrometeu - Porque você é mole demais pra conseguir conquistar a Flavinha hahahaha!!!
-Eu não sou mole, seu idiota!
-Ah não! É ela que é difícil demais né não?! - falou Marco, rindo.
-Escuta, eu ainda vou dar uns pegas nela, ta ligado, mas to bolando esse plano ainda... Sacou brother?? - disse Bruno, com panca de bonzão.
-Só toma cuidado pro seu primão não criar um plano primeiro que você!!! - Evan e Marco caíram na risada e Bruno fez uma cara de quem queria socar os dois - Chega tá legal???? Vamos falar do que interessa! A gente vai ou não fazer o que eu propus?
-Eu tô dentro! - falou Evan - Tô de boas em levar essas malucas atrás da gente! Fala sério, a graça tá em ter só homem e podermos falar e fazer o que quisermos!
-É!!! - falou Bruno - Eu quero ter a liberdade de tirar o meninão pra fora e aguar uma planta na boa sem ter que ficar ouvindo elas dizerem "ai meu Deus, que nojo, seu porco!" blá blá blá! - fez careta afinando a voz imitando as garotas, enquanto Evan e Marco riam demais.
-Beleza! Então vamos fazer tudo na moita! Ok?
-Fechado! - os três estenderam as mãos, colocando uma em cima da outra e depois jogando pra cima e fazendo cara de quem tava pronto pra guerra.
Mais tarde, eles saíram devagar sem fazer barulho, estavam todos prontos para irem à sua expedição, fugidos das meninas que dormiam tranquilas - Não façam barulho!!!
-Ai corre negada!!!! Vam'bora!!!! - falou Bruno, muito empolgado. Aquela sensação de fuga era adrenalina pra ele. Eles saíram correndo, dando risinhos e olhando pra trás, pra ver se nenhuma luz se ascendia.
-Elas vão ficar muito putas amanhã HAHAHAHA!!! - comentou Evan, quando já estavam bem longe da pousada.
-Como eu queria ser uma mosquinha pra estar lá vendo a cara da Flavinha ao perceber que fomos sem elas hahahahaha! Aquela mina vai botar fogo pela boca!!! - exclamou Bruno, rindo muito.
-E você Marco, não esta preocupado da sua Susaninha te largar por fazer essa sacanagem com a pobrezinha? - provocou Evan.
-Velho, ela beija meus pés, não vai nada, relaxa... A gente manda naquelas garotas! - falou Marco.
Os três riram, se sentindo os fodões do pedaço, e continuaram andando - Você deu aquele telefonema Brunão?
-Sim, meu primo disse que tem um barco no porto esperando a gente, ta tranquilo.
-Beleza galera - eles pararam sobre uma montanha - Olha só essa belezura! - disse Marco.
-Vamos explorar esse lugar e curtir muito! - falou Evan.
-Quem sabe a gente não encontre umas gatinhas HAHA! - exclamou Bruno.

___________________________________________________________________________________
*Oi meus queridos leitores!!! Espero que estejam gostando da nossa história!!!
Sinto por demorar a postar, iria postar um capítulo por dia, mas devido aos trabalhos que comecei a fazer, estou sem tempo rs... mas estou sempre colando por aqui quando me sobra um tempinho!
Um abração pra todos! Agradeço a compreensão.
 Jeh♥

☾✩ Capítulo 6

Marco não conhecia nada ali, e pra ajudar, ele estava sem suas roupas - Claro, uma ilha paradisíaca, é super normal as pessoas andarem com roupas de banho por aqui... eu espero! - dizia ele a si mesmo... 
Decidiu seguir a estrada de terra - Com certeza isso vai dar em algum lugar!!! - Ele começou a correr, olhando para os lados pra ver se ninguém o via naquela situação. Por sorte, como estava para anoitecer, não havia muita gente nas ruas, e ele conseguiu encontrar o caminho até a pousada com apenas um ou dois olhares suspeitos de vizinhos nas janelas.
Foi chegando na sala com uma cara de cansado, e viu todos conversando, enquanto tocava uma música qualquer da rádio local - Amoooooor onde você estava!!!! Eu fiquei preocupada!!! Você passou o dia inteiro na praia???
-Calma Susana, calma! Eu tive um dia bastante tenso!
-Ah é e o que aconteceu, algum tubarão mordeu a sua bunda enquanto nadava? - brincou Evan.
-Pelo jeito o tubarão roubou foi a roupa dele hahahaha - brincou Bruno.
-Vocês são muito engraçados! Eu larguei minha roupa na praia, e só pra vocês saberem, eu descobri uma ilha assombrada!!!!
-Como é que é??? - gritou Camila da cozinha, enquanto ouvia a conversa.
-Conta essa história direito cara! - falou Bruno.
-Bom, eu estava nadando e queria saber até onde eu aguentava, acabei indo pro mar aberto e avistei uma ilha... Meu corpo estava exausto e eu apaguei.... Quando acordei tinha um barco com um cara esquisito lá, dizendo que ia me levar embora porque ali era um lugar "perigoso"...
-Mas como assim, o que esse cara estava fazendo lá??
-Eu sei la! Ele apareceu do nada e me ofereceu carona.
-Devia ter oferecido uma roupa também hahahah!
-Evan cale a boca e deixe ele continuar! - falou Susana, entrando no assunto.
-Obrigado amor! Então... Quando eu já estava no barco com o sujeito, ele começou a me contar uma de suas histórias de pescador, falando sobre uma mulher amaldiçoada que era um demônio e matava pessoas... Que piada!!!!
Susana riu - Nossa mas que velho maluco!
-Pois é amor, eu também pensei a mesma coisa! O cara querendo me assustar mas eu não caí no papo dele!!
Evan se aproximou do amigo - Ai! Tive uma ideia! Vamos procurar essa "mulher-demônio" !!!
-Hahahaha boa moleque!!! Eu quero ver se ela é... Gostoooosa!! Hahahaha!!! - brincou Bruno.
-Ridículo isso Bruno!!! - rosnou Susana.
-Que coisa ridícula vocês dois! Até parece que o Marc - Susana foi interrompida - Nossa cara, vocês tiveram uma ótima ideia, já é! Vamos caçar essa maluca!!! - falou Marco, muito empolgado.
-Eu quero ir!! Eu posso ir! Eu quero muito ir e caçar essa doida também!! - disse Camila, vindo da cozinha pulando empolgada como uma rã.
-Negativo Cá! - falou Evan - mulheres são restritamente proibidas nessa expedição!
-Como é que é??? - perguntaram Camila e Susana ao mesmo tempo.
-É isso mesmo que vocês ouviram! Mulheres são PRO-I-BI-DAS! Vocês não iriam ajudar, só iriam atrapalhar! - falou Bruno.
-Amor?! Me defenda! Diga a eles que eu também vou! - disse Susana encarando Marco.
Ele engoliu seco - Poxa gata, foram eles que deram a ideia, eu não posso fazer nada! - ela fez uma cara de espanto e antes que falasse algo ele completou - vocês nem curtem isso, vocês nunca quiseram explorar nada quando fazíamos acampamentos com a turma da faculdade... é melhor vocês três ficarem de boa.
A música rolava e o clima esquentava -Uma óva que nós não vamos! Nós vamos sim! Temos tanto direito de explorar a ilha quanto vocês! - gritou Flávia, muito irritada com o machismo em geral.
-Ah é? - rosnou Bruno - Então vocês podem ir!
-Ta falando sério cara?? - perguntou Evan, espantado com a mudança.
-É claro! Isso se vocês tiverem um barco e souberem onde é essa ilha sem estarem com o Marco que vai estar no 'nosso barco' HA HA HA!
-NÃO ACREDITO NISSO!!!! - Susana estava furiosa, de forma nenhuma aceitaria ver o namorado brincando de pega pega com os amigos atrás de um rabo de saia. Saiu pisando duro em direção à varanda - Gata espera!! O que foi? Vocês mulheres fazem drama demais pro meu gosto!
-Ah é Marco? Você acha que é drama??? Você iria gostar se eu dissesse que vou brincar de caça ao tesouro e o tesouro fosse um homem??
-Mas o que.... Susana! Você esta com ciúmes.... de uma mulher dessa lenda que nem existe????
-ESTOU SIM, QUAL É O PROBLEMA??? - ela gritou.
-Ta ai..! Viu?! Foi por isso que nunca te procurei antes! Você é ciumenta até com uma coisa que nem existe!!!! Viemos para nos divertir, para fazermos coisas legais juntos! E você ta arranjando um jeito de detonar tudo! - disse Marco, frustrado.
- O que??? Eu? Se vamos fazer coisas juntos, porque não deixa eu e as meninas irem também?
-Porque isso é uma atividade de homem, mas que droga! Vocês mulheres se reúnem pra ler livros, pra tomar chá, pra falar de novela, mas quando nós queremos nos reunir pra falar de video-game, futebol e carros, vocês já acham que é idiotice! Isso é a mesma coisa! É um esporte masculino! Vocês gostam de fazer as unhas, nós gostamos de adrenalina!
-Mas eu não conhecia esse seu lado machista!!!! Quanta ignorância pensar que só porque somos mulheres, não podemos fazer as mesmas coisas que vocês! Você esta muito enganado!!!
-Ah é?? Então vai lá na academia e levanta aquele peso que tem ali, acima da sua cabeça!
-Mas Marco aquilo é...
-Não... Susana! Presta atenção! Nós não estamos dizendo que vocês não conseguem. Estamos dizendo que vocês fazem algumas coisas melhores que nós, e nós a mesma coisa! Vocês são o sexo frágil. Mas não significa que são bonecas de porcelana! Sexo frágil significa ser dócil e meiga quando o momento pede pra ser selvagem e cruel! Vocês aguentam muita dor, muita coisa mesmo!
-Não tente me convencer com esse papinho....
-Mas eu estou falando sério! Vocês são foda, gata! Qualé? Entende a gente vai - ele estava fazendo charminho, tentando dar a volta por cima e fazê-la desistir.
-NÃO! NÓS VAMOS E PONTO FINAL!
-ÓTIMO! - exclamou, perdendo a paciência - Vocês querem ir? Então vamos! Mas se uma de vocês der uma resmungadinha que seja sobre o mato que tá muito grande ou sobre os insetos que estão perturbando, a gente larga vocês na ilha sem piedade e deixa vocês passarem a noite lá sozinhas, pra aprenderem a deixar o orgulho de lado e admitirem que certas coisas não foram feitas para mulheres!!!!
-Ótimo! Trato feito!!!! Quero ver quem é que vai chorar no final seu machista!

☾✩ Capítulo 5

-Sério? Você esta se sentindo tão bem assim pra nadar depois de beber tanto??? - perguntou Susana. 

-Sim, eu vomitei, lembra? Linda relaxa, eu tô bem! Pode ir com eles, eu vou depois, ok? 
-Tá bom.... - Susana deu-lhe um beijinho e todos voltaram para a pousada parecendo um bando de zumbis... Marco foi até o bar bater um papo com Kenai - E ai Kenai, você não fecha esse bar não?

-Hahahaha! Fechar? E o dinheiro?? Eu não posso fechar - ele sorriu - mas tenho a hora do almoço, eu descanso um pouco e depois volto pra cá.
-Nossa, vocês daqui são fortes mesmo! Eu não aguentaria.
-Aaah mas é porque vocês estrangeiros estão acostumados com uma vida mais tranquila, trabalham, mas descansam muito, tem férias... Aqui nós não temos férias, os turistas nunca param de chegar. 
-Entendo... Nossa.... Eu tô quebrado. Um banho de mar vai me fazer bem! Valeu o papo Kenai! - disse ele. Despediu-se, arrancou a roupa ficando de sunga e pulou na água.
-Como isso é relaxante!!!! - Marco sempre amou água, foi campeão de natação na faculdade e sempre que podia, estava jogado na piscina de sua casa, boiando, sentindo a energia gostosa da água...
Ele continuou nadando, olhava o horizonte e ficava maravilhado por ver tanta água - Até onde será que eu aguento? - disse para si mesmo. Começou a nadar em direção ao mar aberto, ele gostava de desafios.
Nadou muito, até que encontrou uma pequena ilha ali perto com uma linda cachoeira - Que irado!!!! - Foi até lá e deitou na praia, exausto - Caramba! Eu nadei demais! Sinto meus músculos queimando!!!
Ele estava tão cansado, que acabou adormecendo ali... Não percebeu que estava sendo observado...
-Quem é ele??? - uma garota misteriosa estava ali, nadando em direção à ilha - O que ele faz ali? Será que esta me caçando? Malditos!!!! Pensei que tivessem me esquecido! Preciso expulsá-lo!
Ela mergulhou e foi para o outro lado da ilha, e ali ficou - É melhor ele ir embora antes que o sol se ponha ou terei de sumir com ele! - ela pensava consigo mesma.
De repente, um barco passando por ali viu Marco estirado na areia, um homem buzinou e gritou de lá - Ei rapaz! Você esta bem??? 
Ele despertou meio perdido sobre onde estava  - Sim ... sim! Eu estou sim!
-Como você foi parar ai?
-Eu nadei!
-Nadou? Rapaz! Essas águas são perigosas! Venha, vou te levar até a margem!
Ele estava cansado pra nadar novamente e aceitou a oferta. Entrou no barco e os dois zarparam dali - Garoto você não deveria estar nadando por essas bandas sozinho! É perigoso!
-Porque? Há tubarões aqui?
-Há seres piores do que tubarões!
Marco fez uma cara de deboche e pensou "lá vem uma história de pescador" - que tipo de seres?
O homem fez uma cara de quem ia começar uma história de terror e disse - Existe a lenda da dama da noite!!!
-Quem é essa que eu nunca ouvi falar....
-Ora meu jovem, não me admira que um mero estrangeiro saiba das nossas lendas - ele disse, sentindo o deboche - A dama da noite é uma mulher horrenda, perversa!!! Tem a face da própria morte! Ela mata sem piedade! Espanta os peixes! Espanta os animais! Ela é um demônio!!!!
Marco queria rir, aquele velho só poderia estar caducando.... Mas ele não queria fazer o velhote se sentir um completo idiota - Nossa, que interessante! - fingiu estar surpreso - Ainda bem que o senhor me salvou de ser devorado por esse ser maligno - riu sem querer.
O homem o olhou como quem avisou do perigo - Vocês jovens estúpidos pensam que as lendas são meros contos do imaginário... é por isso que tantos jovens morrem aqui! Porque não dão ouvidos aos mais velhos! - ele parou o barco próximo à margem - Vá, desça do meu barco, seu garoto descrente! E lembre-se.... Você foi avisado...
Marco pulou na água e nadou até a beira da praia, e o velho desapareceu no oceano - Quanta baboseira... Que cara maluco!.... - ele olhou para os lados - Er.... Vejamos.... Onde é que eu estou agora....

☾✩ Capítulo 4

Kenai pegou um barril e levou-o um pouco longe do bar e chamou a todos - Venham ver essa belezinha!!!
-Vê só, ele tem um barril de bebidas bem moderninho hein?! - disse Marco.
-É! Esse aqui chegou do Brasil, é muito bom pra jovens bagunceiros e bêbados viciados!
-Ei! - resmungou Flávia se aproximando.
-Não que vocês sejam algum desses tipos que citei, não é? Afinal, vocês são legais e...
-Kenai... Chega tá? Você só vai piorar a sua imagem se continuar falando - bruno riu.
-E ai, vamos começar essa competição ou não? - falou Camila, chegando toda empolgada.
Eles se ajeitaram e Susana tomou a iniciativa - Como bons cavalheiros, vocês vão deixar que as damas comecem! - ela pegou um copo e o encheu.
-Vai Suuuu!!! Vai Suuuuu!! - as outras duas gritavam juntas, muito empolgadas.
-Calma ai garotas, isso só esta começando! Vocês vão cair já já! - disse Evan com um sorriso malicioso.
-Ora cale a boca e preste atenção nisso aqui ó! - Flávia encheu seu copo e olhou pra Susana, as duas sorriram e viraram o copo sem pensar duas vezes!
-Noooossaa amor??? Que isso hein! Você arrasa! - falou Marco, surpreso de ver esse comportamento rebelde dela que nunca tinha visto antes.
-Iiiii qual é irmão, tá do lado delas??? - disse Bruno.
-Pow cara, é a minha gata, eu posso torcer por ela..... Porque sei que ELAS VÃO PERDEEERRR!!! AAAA MULEEEQUE! - os dois gritaram e bateram as mãos e deram um pulo batendo o peito um contra o outro.
Todos estavam se divertindo, cada um já havia bebido sete copos daquela bebida quente, e ninguém parecia querer desistir.
-É melhor vocês jogarem a toalha meninas, a gente tá com tudo aqui nessa parada! - Evan já falava meio mole e seus olhos já estavam mais lentos quando piscava.
-Pode páááá ae!!! - Bruno também se sentia muito.... leve... como um pássaro.
-HA HA HA! Podem falar o quanto quiserem, pa-lha-ços! Nós estamos bem com a corda toda e vamos ga-nhar!!! - Camila já estava pra lá de bêbada....
-Blá blá blá, vocês falam falam falam mas não estou vendo mais vocês beberem! - retrucou Flávia, meio alterada, mas firme.
-Nós já viramos nove copos, e vocês oito e meio, porque o que o Marco derrubou no chão pela metade não contou!!!!! - falou Susana.
Os três se entreolharam - nós não podemos perder para garotas! Evan! Já sabe o que fazer!!! - Bruno o olhou e deu um sorriso, balançando a cabeça apontando o barril. Evan imediatamente sacou e juntou Bruno pela cintura - O que vocês estão fazendo??? - perguntou Flávia.
-Olhe e se surpreenda, gatinha!!! - exclamou Bruno. Todos arregalaram os olhos enquanto Evan levantava Bruno quase que de ponta-cabeça, levando-o bem próximo do bocal do barril - Eu não acredito que ele vai fazer isso!! - exclamou Susana.
-Vaaaaaaiiiii véééééééééiiiiiii!!!!! - gritou Marco erguendo os braços pra cima, com o corpo balançando pra lá e pra cá.
-Eu devo estar muito bêbada porque eu vejo o Bruno flutuando no céu!!!! - disse Camila - Aliás, eu vejo dois Brunos.. porque tem dois Brunos aqui???
-Vai! Vai! Vai! Vai! Vai! - gritava Marco, descontrolado.
-Cai! Cai! Cai! Cai! Cai! - gritavam Flávia e Susana juntas.
Ele começou a beber e beber e beber e beber muito até que o barril não soltou mais bebida e Evan o fez descer - YEAAAAAAAHHHH!!!!!! VENCEMOOOOOSSS!!!! - os três começaram a gritar juntos.
-UH! UH! UH! UH! VENCEEEEEMOOOOOSSS!! - eles estavam berrando alto.
-Nem pensar!! Vocês beberam 8 e nós nove! - exclamou Susana.
-O Brunão bebeu o resto do barril, nós vencemos!!! - disse Marco.
-Não interessa, vocês ois ainda continuam com 8 copos na barriga e o resto do barril conta como um copo! Ou seja, nós três bebemos mais que vocês três!!!! - disse Flávia.
-Ai garota! O Brunão bebeu por nós dois!!! - disse Evan.
-Eu declaro empate!!!! - disse Camila, já trançando as pernas.
-Acho que um empate esta muito bom! - disse Susana.
-Não! Nós vencemos!!! - gritou Bruno, muito bêbado.
-Ai cara, um empate é melhor do que perder - falou Marco. Falaram até que conseguiram convencer Bruno. Todos estavam muito loucos e foram dançar em volta da fogueira... E acordaram na manhã seguinte dormindo ao redor dela - Oh céus! Eu me sinto horrível! Parece que um ônibus passou por cima de mim! - falou Flávia.
-Esse ônibus que te atropelou ta dando um rolê dentro do meu estômago... ~uuuurgh!!! - Evan estava muito mal.... 
- Acho que eu descobri que sou um vampiro, essa luz esta me matando!!!! - gritou Susana. - Amor, vamos embora....
Marco era o que estava menos mal... havia vomitado muito na noite passada, o que o aliviou um pouco tirando aquela mistura do seu estômago - Eu acho que vou tomar um banho de mar e volto assim que sair da água, tudo bem linda?
-Ta ta ta, os dois pombinhos namorem depois, eu preciso de uma bolsa de água com gelo na minha mente e uma cama! Vamos logo!!!! - disse Flávia.

☾✩ Capítulo 3

Todos estavam muito empolgados para irem nesse luau, seria o primeiro contato com as pessoas daquela ilha, o Hawaii era um lugar lindo, maravilhoso, e as pessoas eram amigáveis e muito solidárias e prestativas com os estrangeiros e turistas. Seria uma noite festiva, e eles adoravam uma bagunça. A noite, todos estavam prontos para irem, como a cidade era pequena, resolveram ir andando pra não precisarem alugar um carro.
-Nossa! Kakautapa é tão linda!!!! - dizia Camila, enquanto eles caminhavam até a praia.
Todos riram - O nome da cidade é Kalaupapa!!! - corrigiu Bruno.
-Dane-se, tudo termina com 'pa' de paraíso que é isso tudo!
-Jesus! De onde você tira essas conclusões??? - perguntou Flávia, enquanto os outros continuavam rindo.

-Não enche ok? Eu não tenho culpa se vocês não são tão gênios quanto eu! Minha mente é uma caixinha de surpresas!!!! - resmungou ela, dando de ombros e fazendo uma cara de madame.
-Fala sério que piada! - Evan mexeu com Bruno, e apontou com os olhos Marco e Susana que caminhavam juntinhos - E esse casal ternura ai, não falam mais?
-É melhor ficar quieto do que falar asneiras! - disse Camila entrando na conversa.
-Ah, sério??? Você já parou pra analisar suas próprias citações? - falou Susana, em tom de brincadeira.
-Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, baby - ela piscou e riu.
-Vejam! A praia é logo ali!Já até ouço a música rolando!!! - Eles ficaram empolgados e apertaram o passo para chegarem mais rápido.
-Hey! Aloha primo! Aloha a todos! - gritou um cara acenando de longe ao passo que se aproximava do grupo chegando.
-Kenai!! - Bruno o abraçou - Aloha pra você também!
-Não vai apresentar? - disse Flávia.
-Eu não preciso de apresentações - disse ele se aproximando e beijando a mão dela - Aukenaii, ao seu dispôr senhorita, mas os amigos íntimo me chamam de Kenai - deu um sorriso seguido de outro beijo na mão dela e terminou - Você pode me chamar de Kenai, princesa.
Ela ficou toda boba - Flávia, é um prazer - Bruno deu uma encarada no primo como quem diz "tira o olho que eu é que vou pegar essa gatinha!" e ele riu.
-Venham, sintam-se em casa! Se precisarem de alguma coisa, podem me chamar! - disse ele, e voltou para o bar.
-Seu primo é bem atiradinho hein, Brunão? - zoou Evan.
-Eu até gostei dele - sorriu Flávia - Acho que vou beber algo, você vem Cá?
-Vou sim, me espera! - as duas seguiram em direção ao bar - É cara, melhor você ficar de olho ou vai ter ele furado pelo seu primo HAHAHAHAHAHA!!!!
-Aff cala a boca velho! - Bruno resmungou, e foi até o bar espionar o papo, seguido por Evan.
-Amor, isso não é lindo? - disse Susana olhando para Marco - A noite, o clima, a música! é tão romântico!
-É mesmo, muito lindo! - ele a beijou docemente nos lábios - quer beber algo?
-Quero! - eles deram as mãos e foram até o bar junto com o pessoal - E ai gente o que tá rolando?
-Nós fizemos uma aposta com o Kenai! - disse Flávia - Apostamos que o Bruno não aguenta três copos da Calidum Potum!
-O que, o que é isso?? - Susana estava curiosa.
-Significa bebida quente - disse Kenai - é algo que eu criei, o povo daqui gostou e apelidou assim. Ela é muito forte e esquenta tudo! - então ele deu uma piscadinha para Flávia e disse - E é afrodisíaca!
-Há! Vocês mulheres ficam forçando a barra mas não aguentariam um copo! - retrucou Bruno.
-Huumm então o que você acha de fazermos uma aposta? - contestou Flávia - Nós três contra vocês três, o time que beber mais ganha, vamos ver quem aguenta mais!
-Eu topo!!! - disse Camila erguendo a mão com um cara de super empolgada.
-Eu tô dentro, vocês sabem que eu curto um desafio! - falou Evan.
Susana olhou pra Marco e os dois também toparam.
-E ai Bruno, só falta você, vai amarelar? - falou Flávia.
Ele bufou sentindo-se ofendido - Claro que não! Eu topo e já digo, não vou carregar ninguém bêbada de volta pra casa!!!!
-Não esquenta primão, se essa princesa cair eu seguro ela! - falou Kenai.
Ele fuzilou-o com os olhos e Kenai disse - Vou colocar a máquina de bebidas logo ali, não quero ver ninguém interditando meu bar! Venham comigo!