SITE NOVO!

Olá pessoas! Velhos amigos que por um milagre ainda recebem notificações deste blog heuheheuheuheu

Trago uma novidade! Eu voltei a escrever histórias-sims, infelizmente tive uma maré de azar nesses ultimos tempos que me fizeram abandonar milhares de histórias e isso corta meu coração... Mas agora eu voltei e não pretendo abandonar essa... nem que eu morra! Continuarei a postar do além xD

A novidade é que eu criei um site novo, lá tem as histórias novas e também downloads e tudo mais, é bem legal!!!

Então para aqueles que ainda quiserem me acompanhar, podem dar uma olhadinha e visitarem meu blog, a nova história já está com 7 capítulos online, posto um todo dia pra mostrar que minha dedicação é verdadeira hahaha!


Um suuuuuper abraço a todos!!!!


clique na imagem para acessar o site! Ou clique AQUI

4 comentários:

Deise Lino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nihal disse...

Oi! Que bom que voltou! Ainda lembra de mim? :(

Unknown disse...

AINDA PERGUNTA SE EU QUERO ACOMPANHAR SUAS HISTÓRIAS MARAVILINDAS????MAS EH OBVIO, DEMOREI P VER A ATT MAS JA TO CORRENDO PRA LÁ ♥♥♥♥

Anônimo disse...

Taty
também sou fã de escrever histórias meu pai fez um site pra min e já comecei a postar fui a primeira a postar, claro kkk não se vc liga de eu por link aqui se não puder apaga aí beijos.... vou estar sempre por aqui

http://www.paradisesims.com.br/