Que saudade!

Acho que dessa vez praticamente ninguém vai ver essa postagem hahahaha, mas só de estar escrevendo aqui novamente meu coração já se enche de alegria e nostalgia!

Como vocês estão? Estão bem? Cresceram bem? Saudáveis e fortes? Poxa.... Nem acredito que meu maior relacionamento sério foi com este blog desde 2011... Escrevendo para pessoas que eu nem conheço, trazia sorrisos, emoções e a esperança de um novo capítulo interessante pra ler.

Sempre bate uma saudade, sempre bate a vontade de voltar... e sempre me frustro quando percebo que não consegui.
Hoje tenho 26 anos, e ainda me sinto uma garotinha quando entro aqui e me deparo com essas histórias e as imagens que eu dava duro pra montar com muitos mods, cheats e horas de posicionamento dos sims hahaha.

Eu voltei a gravar vídeos para o meu velho canal, e uma série de the sims 4 está rolando por lá ---> se você sobreviveu ao dilúvio do tempo e está lendo essa postagem e se interessou, o link do canal é esse AQUI <--- e toda semana eu tento postar alguma coisa.

Estou muito afim de voltar a escrever, na verdade sinto essa necessidade como parte do meu momento, após adquirir a famosinha "depressão", minha vida tem se revirado em várias formas e uma confusão de sentimentos, e parece que quando escrevo tudo isso se acalma, é como uma terapia.

Então, talvez eu voltei a escrever, não sei se aqui mesmo, não sei se no site novo (esse AQUI), não sei se na página do face, não sei....
Mas foi bom voltar, relembrar dos velhos tempos, reencontrar alguns velhos amigos que ainda continuam por aqui :)

Se você acompanhava minhas histórias e quer manter contato, segue os links meu face e instagram, onde eu mais estou presente nos últimos tempos, me add lá e avisa que você leu essa postagem pra me deixar felizinha ^_^ - Um super beijo a todos, espero que estejam bem ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey Jess! Suas histórias fazem falta. Espero que estejas bem e, se porventura voltares a escrever, continuarei sendo leitora assídua. Beijinhos, Juliana F.