Últimas notícias!!!

É galerinha, meus queridos leitores, as coisas por aqui se acabaram de vez kkkkk'

A história vai ficar suspensa por um tempo, mas eu tenho uma boa explicação pra isso....
Bem, eu (muito burra) estava usando o meu notebook enquanto começava a chover, de repente caiu um raio aqui perto de casa e estourou fios e prejudicou muita gente, inclusive eu....

O raio fez queimar o carregador do notebook, o modem de internet e o monitor do computador da minha mãe, ou seja, o the sims e a história que ficavam no notebook já eram até conseguir achar um novo carregador pra manter o note ligado....

O jogo ainda não ta funcionando,  e agora me vem essa outra bomba!!!!
Estou no computador da casa dos meus avós, e aqui não há como colocar the sims, pois o pc é muito cheio de coisas e o jogo não roda....

Então, resumindo, vamos ficar sem a história por tempo indeterminado, a não ser que vocês concordem que eu continue escrevendo Memórias de Inverno só que sem as fotos do the sims... (mas pode demorar, pois vou pouco na casa dos meus avós)

Outra notícia que eu tenho, é que quando (e se eu conseguir) finalizar Memórias de Inverno, irei começar a escrever histórias, só que sem fotos do the sims, como ele tem me causado muito problema e me tomou tempo demais, eu decidi que vou continuar escrevendo histórias, mas sem imagens.

Bem, é isso, peço mil desculpas a todos, até parece que eu estou enrolando para não continuar a história, mas realmente as tragédias tem me perseguido ultimamente rs.
Obrigada pela compreensão de todos, e espero do fundo do coração que me perdoem ^^)

Um grande abraço, Jeh♥


(*PS: peço desculpas também por ter me afastado e não estar comentando as atualizações de vocês, meus amigos, mas também agora com essa falta de net vai ficar ainda mais difícil de eu aparecer nos blogs de vocês. Me desculpem ta *-*)

4 comentários:

Guilherme Pokis disse...

Jé, sinto muito por seu jogo e por seus móveis quebrados...
Eu adoro Memórias de Inverno, e, já que está sem o The Sims 3, eu gostaria que você escrevesse mesmo sem imagens, pois eu vou adorá-la de qualquer jeito. E olhe bem o lado positivo de você continuar sem imagens: você poderá inventar muitas coisas legais na história, o que intensificaria ela e deixaria os leitores bem mais atentos à ela.
Bom, essa é minha opinião, é claro.
Abraços, Jé... Fique bem e que tudo melhore na sua vida!

Gabriela disse...

Poxa, Jeh! Fico triste por tudo que está acontecendo contra a continuação da história!
Mas seria legal se você continuasse a escrever mesmo sem as imagens. Apesar de que suas fotos no the sims são sempre muito lindas! Sentirei falta delas :/
Beijos e boa sorte.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Há muito que não passo por aqui...por estes lados cada vez venho menos aqui ao blog :/ ando desactualizada das histórias e espero um dia consegui lê-las! :)
Um beijinho muito grande

P.s - Tenho umas saudades da escrita :'(

Florbela Marques disse...

Triste com o que lhe aconteceu é sempre chato essas coisas que obrigam a uma demora na sua resolução.
Simy disse tudo, eu adoro as suas fotos do The Sims, mas continuarei a ler a história, pois quero saber qual o seu fim.

Beijinho e até breve!