☾✩ Capítulo 2

Clique no play e acompanhe o capítulo com sua trilha sonora

-Ai, se liga nessa bomba!!!!
-Poxa Evan, você manda bem mesmo!
-Valeu gracinha! - ele sorri e manda um beijo em direção a Camila.
-Ei - disse Susana se aproximando - Vocês viram o Marco por ai?
-Ele estava se trocando, acabou de sair da piscina.
-Ah, obrigada - Susana era apaixonada por Marco, os dois estudaram juntos desde a pré-adolescência, ela fez a mesma faculdade que ele só parar poder ficar mais perto do seu amor, e agora que estavam juntos naquela cidade maravilhosa, tudo era perfeito pra criar um clima romântico e finalmente se declarar pra ele.
-Ai pessoal! - gritou Bruno chegando do centro da cidade - Hoje vai ter um luau na praia e nós fomos convidados!
Todos se excitaram - Sério? Um luau? Eu adoro luau! - exclamou Camila.
-Vai ser legal, contanto que tenha bebida - disse Flávia, relaxando na piscina.
-Vai ser maneiro, com um cara tocando hula, umas gatinhas dançando hula, uns colares de hula...
-Evan, não viaja! - riram.
-Poxa, estamos no Hawaí! A cidade da hula! Eu não vou embora sem ver dançarinas de hula!
-Se quiser eu posso dançar hula pra você... - disse Camila, com as bochechas coradas e um olhar malicioso. Todos gritaram - Huuuuuuummm!!!!
-Alá Evan! Já tem a noite garantida, garanhão!!!
-Ah, cala a boca, Bruno!
-Ei Susana, onde você vai, não quer nadar com a gente?
-Não não, vou contar a notícia do luau pro Marco, volto logo - ela estava empolgada, era a oportunidade perfeita pra uma noite romântica!!! 
Camila e os outros se entreolharam com um ar de malícia, todos sabiam que ela era gamada no Marco, só ele parecia não sacar... Ou se sabia, disfarçava muito bem! 
No quarto, ele estava procurando uma camiseta, quando ela bateu na porta - Entre - ele disse.
Seus olhinhos brilhavam vendo-o sem camisa - Marco, parece que fomos convidados para um luau essa noite!
-Nossa, que bacana! E todos vão?
-Pelo jeito sim, eles estão animados, Evan esta louco pra ver uma dançarina de Hula - sorriu.
-Hahahaha, ele não tem jeito mesmo! Bom, se todos vão, eu irei também - sorriu.

Clique no play e acompanhe o capítulo com sua trilha sonora

Ela queria abraçá-lo... Mas não sabia se ele iria gostar daquela atitude ou não. Ele percebeu que ela não parava de olhar pra ele e disse - Você quer me dizer mais alguma coisa?
OMG OMG OMG!!!! Esse era o momento pra ela reagir!!!! Ela precisava dizer algo, e logo!!! - Bem eu... Bem eu.... - droga! mas porque que quando estamos frente à algo que vai dar certo, perdemos a fala???
Ele se aproximou dela, olhando dentro dos seus olhos e repetiu - você não quer mesmo me dizer algo?
Céus!!!! Suas pernas quase ficaram mole e ela sentia seu corpo tremer... "porque nenhuma palavra sai da minha boca??" ela se perguntava, enquanto olhava em seus olhos fixamente.
Ele chegou ainda mais perto, e foi passando seus braços envolvendo sua cintura, e num movimento rápido, puxou-a colando-a em seu corpo e deu-lhe um beijo caloroso!
Ela estava morta... mortinha! Morreu e foi pro paraíso.... Aquilo não era real.... era bom demais pra ser real!!!
-Porque... porque você fez isso?? - ela perguntou, assim que conseguiu falar alguma coisa.
-Não era o que você queria?
-Era, mas.... não entendo, você sabia? e porque agora?
-Você sabe que eu tinha saído de um relacionamento a pouco tempo, não queria fazer nada que me fizesse arrepender depois e te magoar. Eu gosto de você, Susana, mas precisava de um tempo, entende?
-Entendo.... Então, esse tempo acabou?
-O que você acha?
Ela sorriu - Então você esta dizendo que estamos juntos?
-E porque não?!
Ela o abraçou, aquele era o momento mais feliz da sua vida - Eu sempre te amei!!! Sempre!
-Eu também sempre gostei de você, só não tinha enxergado isso!
-Nós vamos juntos para o luau né?
-É claro! Vamos aproveitar essas férias como nunca!!!!

6 comentários:

Luisa disse...

Amei ! Que bom que eles já estão juntos . Estou muito curiosa para saber como será esse luau.

Guilherme Pokis disse...

Nossa, Camila e Marcos foram rápidos, não é?
Gostei desse capítulo, e espero o próximo, muito ansioso.

Abraços, fique bem. xD

Cássia disse...

Uau primeiro capítulo e já tem pegação.
Legal a ruiva ter conseguido ficar com Marco.
Ainda tô com um pouquinho de dificuldade pra associar os rostos e os nomes dos personagens, mas jájá eu me acostumo....
E o que será que vai acontecer nesse luau? Acho que não terá só a presença de dançarinas de hula...

Unknown disse...

valeu querida!
Hoje tem capítulo novo! Beijos!

Unknown disse...

kkk foram rápidos sim rs, mas se pensar que ela estava afim dele desde a infância, até que demoraram pra caramba! kkkkk

Abração!!

Unknown disse...

Oi linda!
Hahahaha pegação é sempre bom né rs.
Ja ja você se acostuma com os nomes rs.

Veremos hoje o que rola no luau!

Um beijo!