☾✩ Capítulo 8

Os três estavam muito empolgados! Estavam prestes a encarar uma grande aventura, juntos, sem mulheres pra atrapalhar, porque todo mundo sabe, que tem coisas que só homens podem fazer juntos, ou pelo menos era o que eles pensavam...
Estavam no topo da montanha apreciando a visão antes de descerem para o barco - Saca só essa maravilha! Eu nunca tinha tido uma visão tão foda do mar! - disse Evan.
-Né! Com uma paisagem dessas a gente fica meio doido mesmo! - falou Marco.
-Vocês tão é ficando meio viado com essa frescurinha de "uiuiui que paisagem linda nhé hé nhé!" - brincou Bruno - Vamos logo pro barco antes que alguém pegue ele!
-A minha preocupação não é o barco sumir, e sim como nós vamos descer isso tudo!
Eles olharam pra baixo, era mesmo alto...!
-Cara, é só dar a volta! - falou Bruno.
-Não fala comigo usando esse tom de idiota! - disse Evan - Eu nunca vim qui, como poderia saber??
-Ai Evan porque você tá de óculos escuro a noite??? - perguntou Marco.
-Não enche ta legal? eu sou cool, tenho que fazer por onde né, brow - respondeu ele, sentindo-se incrível.
-Tá tá... Vamos logo que o foco é a "mulher-demônio" - falou Bruno, rindo.
-Puts é verdade eu já tinha até esquecido hahahaha - disse Evan.
-Será que ela é mesmo gostosa?? - perguntou Bruno.
-Duvido muito que seja real hahahaha - zoou Marco - Imagina, se fosse real, seria um perigo mesmo hahaha! Nem se fosse uma deusa da beleza eu ficaria com ela! Credo!
Enquanto conversavam, eles chegaram no porto - Cadê o barco?? - perguntou Marco.
-É aquilo ali?? Aquela coisinha? Eu tava imaginando um barco tipo Titanic hahahahaha! - brincou Evan.
-Calem a boca vocês dois e fiquem agradecidos de ter um primo legal que empresta um barco!
-Você realmente acha que ele emprestou??? - provocou Evan.
-Do que você tá falando?? - contestou Bruno.
-Ele ainda não sacou hahahaha! - Evan olhou pra Marco e os dois riram.
Bruno bufou - Esta amanhecendo, entrem logo na droga do barco! - eles começaram a tirar a roupa - Que vocês tão fazendo???
-Eu não quero molhar minhas roupas, nunca se sabe quando vai precisar delas! vou guardar na mochila! - disse Marco, e Evan concordou.
-Vocês são duas bichonas mesmo - riu. Eles entraram no barco e Bruno deu partida, o barco balançou fazendo o óculos de Evan cair na água  - Aahh que ótimo! Lá se vai meu óculos de trezentas pratas! - resmungou. Os dois riram - agora os peixes é que vão ser cool! - disse Marco.

Bruno se empolgou - Se segurem, mulherzinhas!!! Se ficarem enjoadas coloquem a cabeça pra fora!!! HAHAHA! - Os três riram e seguiram mar adentro em busca de aventura. A manhã estava refrescante! O sol não estava forte e as nuvens ajudavam com um céu limpo e perfeito. Marco estava ansioso, não para encontrar a mulher da lenda, mas porque fazia tempo que não saia pra se divertir com os rapazes sem a presença das garotas. Eles eram um grupo unido fazia muito tempo, e estavam sempre bolando passeios e festas todos juntos. Hoje era um dia importante e especial para os três - O que vocês acham que pode acontecer se a gente realmente encontrasse essa doida - perguntou Evan.
-Ora a gente ta em três, ela não vai ser páreo pra nós todos, a gente pega ela, amarra ela e quem sabe ainda tira uma casquinha! - falou Bruno, bancando o machão.
-Eu não posso acreditar que vocês dois realmente acreditam que essa mulher existe! - exclamou Marco.
-Ué cara?! Mas essa expedição não era pra encontrar ela? - falou Evan.
-LOL Eu pensei que vocês estivessem aqui mais pra nós termos um tempo só nosso, e não porque fixaram na mente que vão achar essa mulher, ela é só uma lenda! Eu não acredito em lendas.
Bruno riu - você é cético cara, você nunca acredita em nada até que aconteça!
-Não é bem assim, eu só não dou ouvidos pra essa bobagem de história inventada por gente que não tem o que fazer pra assustar quem tem mente fraca - retrucou Marco - e quem tem mente fraca é idiota - riu.
-Eu tô curtindo esse lance, galera - disse Evan - Olha só esse céu! É irado demais! Nem ligo se não acharmos nada, só esse rolê já tá muito fera pra mim!
-É isso ai brow!!!! - exclamou Bruno, empolgado - Ta mas, então, você consegue lembrar como era a tal ilha assombrada Marcão?
-Não exatamente, mas se passarmos por ela talvez eu reconheça. Eu nadei tanto que mal pisei na ilha e já estava apagado. Nem reparei em detalhe algum, tirando a cachoeira, que era impossível não notar.
-Ótimo, já é um começo, procuramos por uma ilha com cachoeira - falou Evan.
__________________________________________________________________________________
Enquanto isso, na pousada, as meninas dormiam tranquilamente, Flávia havia levantado pra ir no banheiro, e decidiu dar uma espiada nos boys enquanto dormiam, mais especificamente no Bruno. Ela tinha uma queda por ele, mas queria dar uma de muito difícil, pra saber se ele realmente queria algo sério com ela, pois ele sempre teve fama de galinha e ela não queria ser feita de idiota. Percebeu que estava silêncio demais - Cadê os roncos do Evan? - Quando ela viu que eles tinham sumido, entrou em pânico e desceu gritando pela casa inteira - AQUELES DESGRAÇADOS!!!!! DESGRAÇADOS!!!!
Ela entrou no quarto delas gritando - Levantem! Levantem já!!!! Os meninos nos passaram a perna! Eles fugiram!!!!!
As duas pularam da cama - Como assim eles fugiram? Você tá brincando né? - disse Camila.
-E eu lá estou com cara de quem esta brincando??? Tô dizendo! Eles fugiram! Foram embora! As mochilas deles nem estão no quarto! Eles nos abandonaram!!!!
Susana enfureceu-se - Não posso acreditar que Marco foi capaz de me enganar dessa forma! Tudo que conversamos ontem não valeu de nada! Ele não tem palavra!
-Marco? Quem liga pro Marco? Minha filha eu tô falando de  um motim! Um complô!!!! Eles nos traíram! - gritou Flávia.
-Isso não é um pouco de exagero? - falou Camila - Afinal, eles devem ter ido sozinhos na tal expedição atrás da moça da lenda. Duvido que achem alguma coisa. Na verdade eu nem estava tão interessada em ir, fiquei animada no começo, mas agora nem vejo tanto interesse, acho até bobagem.
-Camila, você diz isso porque você é uma ingênua!
-Flávia não diga isso - falou Susana - Você esta muito brava e vai acabar falando mais do que quer, como sempre faz. E vocês duas querem saber de uma coisa? Se eles fizeram isso conosco, vamos dar o troco na mesma moeda...
Camila e Flávia se entreolharam - O que você esta tramando?
-Vamos mostrar pra eles que quem manda nessa pousada somos nós!

12 comentários:

Guilherme Pokis disse...

Primeiro comentário..... xD
Na minha opinião, os rapazes vão entrar na ilha errada, ou na certa, porém se arrependerão!
Quanto as meninas... coitada delas. Elas não mereciam tal atitude.

Agora mudando de assunto, eu enviei solicitação pra você lá no Facebook, meu nome está como Guilherme Polonio. Me aceita lá para mantermos contato sobre suas histórias... xD

Voltando à história... achei o capítulo bem legal, e Evan perdeu seus óculos de "trezentas pratas, que o deixava cool (ri apesar de não saber o que é "cool") "

Ansioso para o próximo.

Abraços, Jé. Fique bem.


#GuiPokis aqui xD

Luisa disse...

Ooi ,
Finalmente estou conseguindo ler os blogs . Adorei esse capítulo. Na minha opinião elas vão sair para procurar a mulher também . E se eu fosse a Susana eu matava o Marco

Unknown disse...

Ótimo capítulo!
Sera o que essas ninas vão aprontar em? To ansiosa já!
Coitada da Susana! Como diz a Layla se eu fosse a Susana matava o Marco. rsrs
Poxa Marco não tem palavra mesmo!Enganar Susana,isso não se faz! U.u

Esperando o próximo!Beijos!

Unknown disse...

Haahaha obrigada querido!!
Bom, você add meu fake, mas como ultimamente não tenho entrado lá, vou te adicionar com meu facebook mesmo (Jéssica Regina), mas esta add na fake tambem.

Cool significa legal, um cara maneiro, descolado! rs.

Um super abraço!!!!

Unknown disse...

KKKKK obrigada querida pela presença!!!
Pois é, vamos ver o que elas vão aprontar!!!!

Um grande abraço!

Unknown disse...

Hehehehe é verdade, eu também mataria ele se fosse eu xD
Sera que ela vai continuar a corteja-lo ou vai se vingar???
Hehehhehehe veremos *-*)

abração!!!

David Veiga disse...

Sabia que as gurias iriam ficar loucas por causa dos rapazes. HAHAHAHAHAHAHA

Beijos!

Anônimo disse...

Nossa, adorei a série, os personagens e tudo! Meu nome é Davison, eu tbm adoro fazer historias com meu jogo the sims 3 e eu adoraria poder compartilha-las com os outros, tenho algumas prontas ja, se estiver interessada entre em contato comigo no facebook, o link aki em baixo. Obg ^^
https://www.facebook.com/davison.andre.56

Unknown disse...

O comentario acima é meu, criei um blog onde publicarei minhas historias tbm, espero que gostem.

Anônimo disse...

Adoro historias assim. continuem postando. bjos

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk pois é! agora vamos ver o que elas vão fazer!!! xD

abração!

Unknown disse...

Oi querido! Eu já enviei um convite no seu facebook! (sou a Jéssica Regina)

Obrigada pela sua visita, ficarei muito feliz em ver sua história também!!!

Um super abraço!!!