☾✩ Capítulo 6

Marco não conhecia nada ali, e pra ajudar, ele estava sem suas roupas - Claro, uma ilha paradisíaca, é super normal as pessoas andarem com roupas de banho por aqui... eu espero! - dizia ele a si mesmo... 
Decidiu seguir a estrada de terra - Com certeza isso vai dar em algum lugar!!! - Ele começou a correr, olhando para os lados pra ver se ninguém o via naquela situação. Por sorte, como estava para anoitecer, não havia muita gente nas ruas, e ele conseguiu encontrar o caminho até a pousada com apenas um ou dois olhares suspeitos de vizinhos nas janelas.
Foi chegando na sala com uma cara de cansado, e viu todos conversando, enquanto tocava uma música qualquer da rádio local - Amoooooor onde você estava!!!! Eu fiquei preocupada!!! Você passou o dia inteiro na praia???
-Calma Susana, calma! Eu tive um dia bastante tenso!
-Ah é e o que aconteceu, algum tubarão mordeu a sua bunda enquanto nadava? - brincou Evan.
-Pelo jeito o tubarão roubou foi a roupa dele hahahaha - brincou Bruno.
-Vocês são muito engraçados! Eu larguei minha roupa na praia, e só pra vocês saberem, eu descobri uma ilha assombrada!!!!
-Como é que é??? - gritou Camila da cozinha, enquanto ouvia a conversa.
-Conta essa história direito cara! - falou Bruno.
-Bom, eu estava nadando e queria saber até onde eu aguentava, acabei indo pro mar aberto e avistei uma ilha... Meu corpo estava exausto e eu apaguei.... Quando acordei tinha um barco com um cara esquisito lá, dizendo que ia me levar embora porque ali era um lugar "perigoso"...
-Mas como assim, o que esse cara estava fazendo lá??
-Eu sei la! Ele apareceu do nada e me ofereceu carona.
-Devia ter oferecido uma roupa também hahahah!
-Evan cale a boca e deixe ele continuar! - falou Susana, entrando no assunto.
-Obrigado amor! Então... Quando eu já estava no barco com o sujeito, ele começou a me contar uma de suas histórias de pescador, falando sobre uma mulher amaldiçoada que era um demônio e matava pessoas... Que piada!!!!
Susana riu - Nossa mas que velho maluco!
-Pois é amor, eu também pensei a mesma coisa! O cara querendo me assustar mas eu não caí no papo dele!!
Evan se aproximou do amigo - Ai! Tive uma ideia! Vamos procurar essa "mulher-demônio" !!!
-Hahahaha boa moleque!!! Eu quero ver se ela é... Gostoooosa!! Hahahaha!!! - brincou Bruno.
-Ridículo isso Bruno!!! - rosnou Susana.
-Que coisa ridícula vocês dois! Até parece que o Marc - Susana foi interrompida - Nossa cara, vocês tiveram uma ótima ideia, já é! Vamos caçar essa maluca!!! - falou Marco, muito empolgado.
-Eu quero ir!! Eu posso ir! Eu quero muito ir e caçar essa doida também!! - disse Camila, vindo da cozinha pulando empolgada como uma rã.
-Negativo Cá! - falou Evan - mulheres são restritamente proibidas nessa expedição!
-Como é que é??? - perguntaram Camila e Susana ao mesmo tempo.
-É isso mesmo que vocês ouviram! Mulheres são PRO-I-BI-DAS! Vocês não iriam ajudar, só iriam atrapalhar! - falou Bruno.
-Amor?! Me defenda! Diga a eles que eu também vou! - disse Susana encarando Marco.
Ele engoliu seco - Poxa gata, foram eles que deram a ideia, eu não posso fazer nada! - ela fez uma cara de espanto e antes que falasse algo ele completou - vocês nem curtem isso, vocês nunca quiseram explorar nada quando fazíamos acampamentos com a turma da faculdade... é melhor vocês três ficarem de boa.
A música rolava e o clima esquentava -Uma óva que nós não vamos! Nós vamos sim! Temos tanto direito de explorar a ilha quanto vocês! - gritou Flávia, muito irritada com o machismo em geral.
-Ah é? - rosnou Bruno - Então vocês podem ir!
-Ta falando sério cara?? - perguntou Evan, espantado com a mudança.
-É claro! Isso se vocês tiverem um barco e souberem onde é essa ilha sem estarem com o Marco que vai estar no 'nosso barco' HA HA HA!
-NÃO ACREDITO NISSO!!!! - Susana estava furiosa, de forma nenhuma aceitaria ver o namorado brincando de pega pega com os amigos atrás de um rabo de saia. Saiu pisando duro em direção à varanda - Gata espera!! O que foi? Vocês mulheres fazem drama demais pro meu gosto!
-Ah é Marco? Você acha que é drama??? Você iria gostar se eu dissesse que vou brincar de caça ao tesouro e o tesouro fosse um homem??
-Mas o que.... Susana! Você esta com ciúmes.... de uma mulher dessa lenda que nem existe????
-ESTOU SIM, QUAL É O PROBLEMA??? - ela gritou.
-Ta ai..! Viu?! Foi por isso que nunca te procurei antes! Você é ciumenta até com uma coisa que nem existe!!!! Viemos para nos divertir, para fazermos coisas legais juntos! E você ta arranjando um jeito de detonar tudo! - disse Marco, frustrado.
- O que??? Eu? Se vamos fazer coisas juntos, porque não deixa eu e as meninas irem também?
-Porque isso é uma atividade de homem, mas que droga! Vocês mulheres se reúnem pra ler livros, pra tomar chá, pra falar de novela, mas quando nós queremos nos reunir pra falar de video-game, futebol e carros, vocês já acham que é idiotice! Isso é a mesma coisa! É um esporte masculino! Vocês gostam de fazer as unhas, nós gostamos de adrenalina!
-Mas eu não conhecia esse seu lado machista!!!! Quanta ignorância pensar que só porque somos mulheres, não podemos fazer as mesmas coisas que vocês! Você esta muito enganado!!!
-Ah é?? Então vai lá na academia e levanta aquele peso que tem ali, acima da sua cabeça!
-Mas Marco aquilo é...
-Não... Susana! Presta atenção! Nós não estamos dizendo que vocês não conseguem. Estamos dizendo que vocês fazem algumas coisas melhores que nós, e nós a mesma coisa! Vocês são o sexo frágil. Mas não significa que são bonecas de porcelana! Sexo frágil significa ser dócil e meiga quando o momento pede pra ser selvagem e cruel! Vocês aguentam muita dor, muita coisa mesmo!
-Não tente me convencer com esse papinho....
-Mas eu estou falando sério! Vocês são foda, gata! Qualé? Entende a gente vai - ele estava fazendo charminho, tentando dar a volta por cima e fazê-la desistir.
-NÃO! NÓS VAMOS E PONTO FINAL!
-ÓTIMO! - exclamou, perdendo a paciência - Vocês querem ir? Então vamos! Mas se uma de vocês der uma resmungadinha que seja sobre o mato que tá muito grande ou sobre os insetos que estão perturbando, a gente larga vocês na ilha sem piedade e deixa vocês passarem a noite lá sozinhas, pra aprenderem a deixar o orgulho de lado e admitirem que certas coisas não foram feitas para mulheres!!!!
-Ótimo! Trato feito!!!! Quero ver quem é que vai chorar no final seu machista!

12 comentários:

Luisa disse...

Ameeeiii o capítulo !!! Oque será que eles vão encontrar??

David Veiga disse...

Adorei o capítulo! :D
Nossa, que coisa hein? O machismo de certos cara é foda! :3 HUAHSUAHUSHAUSHUAHS
Mas existi feminismo também! >.> HAHAHAHAHAHAHAHA

Beijos!
--------------------------------------------
JÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉH, MUDA O LINK DO MEU DIÁRIO! XD

Unknown disse...

néééééé o que será *----*)~~

que bom que amou \O/

Um beijão flor!

Unknown disse...

Aeeeee uhuull \O/
Machismo é foda mas o feminismo também existe xD

Link já mudado! Abração!!!

Guilherme Pokis disse...

Nossa, a discussão foi feia, e o machismo dos homens também, estão parecendo crianças.
Estou ansioso para saber o que vai acontecer no próximo capítulo, o encontro com o "demônio das águas", e tals.

Muito bom esse capítulo, pensei que eles não iriam levar a história da sereia a sério, :P

Na espera do próximo.

Beijos e abraços, Jé :D

Unknown disse...

OMG, adorando a história! u.u
Aiin, confesso que me da uma raivinha quando o cara e machista kkkkk' eles tem uma mania de achar que algumas coisas mulheres não podem fazer kkkkk' u.u
To adorando esse grupinho e o casalzinho muito fofo!
E ansiosa pra saber no que essa 'caça' vai dar.

Tenho um blog também, se puder da uma passadinha lá, ficarei feliz em vê-la por la! http://mallusim.blogspot.com.br/

bjs Mallu

Coraline O. disse...

Oii! Eu amo o seu blog e comecei a ler desde quando tinha Mestiça aqui. Eu simplesmente amei Ma Belle e estou adorando A dama da Noite. Eu tenho um blog de The Sims e eu vou começar a minha história. Você aceita parceria?
é cacau-historias-sims.blogspot.com

Beijos

Unknown disse...

Oi queridoooo!!!
Hehehehe que bom que gostou!!! Pois é, uma brincadeira pode acabar virando a uma rivalidade rs.

Abração!!!

Unknown disse...

UHUL!!!
Hahaha eu também tenho raiva desse machismo, mas as mulheres quando querem também pegam pesado com o feminismo haha.
Adorei o blog e ele já esta aqui no meu blog!

Super abraço!

Unknown disse...

Oi flor! Poxa ficou muito feliz de saber que tenho mais uma leitora fiel Que acompanha de tempos!

Eu aceito sim! Já até fui no seu blog e coloquei ele aqui! heheh
Assim que me caber um tempo irei revirar ele todo e ler tudinho!! hehehe

abraços!!!

Unknown disse...

oi,adoro suas histórias,são muito inspiradoras..coração de papel e mestiça ficaram marcadas,foi uma pena não ter terminado memórias de inverno.Estou amando..continue atualizando.
Bjinhos♥
http://apaixonadaporthesims.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oii!! Mais uma leitora fiel, que felicidade!!!
Obrigada flrozinha pela sua visita!

Estarei atualizando sempre!!!!
Quem sabe termino memórias de inverno se tudo der certo *-*)

Super abraço!