☾✩ Capítulo 4

Kenai pegou um barril e levou-o um pouco longe do bar e chamou a todos - Venham ver essa belezinha!!!
-Vê só, ele tem um barril de bebidas bem moderninho hein?! - disse Marco.
-É! Esse aqui chegou do Brasil, é muito bom pra jovens bagunceiros e bêbados viciados!
-Ei! - resmungou Flávia se aproximando.
-Não que vocês sejam algum desses tipos que citei, não é? Afinal, vocês são legais e...
-Kenai... Chega tá? Você só vai piorar a sua imagem se continuar falando - bruno riu.
-E ai, vamos começar essa competição ou não? - falou Camila, chegando toda empolgada.
Eles se ajeitaram e Susana tomou a iniciativa - Como bons cavalheiros, vocês vão deixar que as damas comecem! - ela pegou um copo e o encheu.
-Vai Suuuu!!! Vai Suuuuu!! - as outras duas gritavam juntas, muito empolgadas.
-Calma ai garotas, isso só esta começando! Vocês vão cair já já! - disse Evan com um sorriso malicioso.
-Ora cale a boca e preste atenção nisso aqui ó! - Flávia encheu seu copo e olhou pra Susana, as duas sorriram e viraram o copo sem pensar duas vezes!
-Noooossaa amor??? Que isso hein! Você arrasa! - falou Marco, surpreso de ver esse comportamento rebelde dela que nunca tinha visto antes.
-Iiiii qual é irmão, tá do lado delas??? - disse Bruno.
-Pow cara, é a minha gata, eu posso torcer por ela..... Porque sei que ELAS VÃO PERDEEERRR!!! AAAA MULEEEQUE! - os dois gritaram e bateram as mãos e deram um pulo batendo o peito um contra o outro.
Todos estavam se divertindo, cada um já havia bebido sete copos daquela bebida quente, e ninguém parecia querer desistir.
-É melhor vocês jogarem a toalha meninas, a gente tá com tudo aqui nessa parada! - Evan já falava meio mole e seus olhos já estavam mais lentos quando piscava.
-Pode páááá ae!!! - Bruno também se sentia muito.... leve... como um pássaro.
-HA HA HA! Podem falar o quanto quiserem, pa-lha-ços! Nós estamos bem com a corda toda e vamos ga-nhar!!! - Camila já estava pra lá de bêbada....
-Blá blá blá, vocês falam falam falam mas não estou vendo mais vocês beberem! - retrucou Flávia, meio alterada, mas firme.
-Nós já viramos nove copos, e vocês oito e meio, porque o que o Marco derrubou no chão pela metade não contou!!!!! - falou Susana.
Os três se entreolharam - nós não podemos perder para garotas! Evan! Já sabe o que fazer!!! - Bruno o olhou e deu um sorriso, balançando a cabeça apontando o barril. Evan imediatamente sacou e juntou Bruno pela cintura - O que vocês estão fazendo??? - perguntou Flávia.
-Olhe e se surpreenda, gatinha!!! - exclamou Bruno. Todos arregalaram os olhos enquanto Evan levantava Bruno quase que de ponta-cabeça, levando-o bem próximo do bocal do barril - Eu não acredito que ele vai fazer isso!! - exclamou Susana.
-Vaaaaaaiiiii véééééééééiiiiiii!!!!! - gritou Marco erguendo os braços pra cima, com o corpo balançando pra lá e pra cá.
-Eu devo estar muito bêbada porque eu vejo o Bruno flutuando no céu!!!! - disse Camila - Aliás, eu vejo dois Brunos.. porque tem dois Brunos aqui???
-Vai! Vai! Vai! Vai! Vai! - gritava Marco, descontrolado.
-Cai! Cai! Cai! Cai! Cai! - gritavam Flávia e Susana juntas.
Ele começou a beber e beber e beber e beber muito até que o barril não soltou mais bebida e Evan o fez descer - YEAAAAAAAHHHH!!!!!! VENCEMOOOOOSSS!!!! - os três começaram a gritar juntos.
-UH! UH! UH! UH! VENCEEEEEMOOOOOSSS!! - eles estavam berrando alto.
-Nem pensar!! Vocês beberam 8 e nós nove! - exclamou Susana.
-O Brunão bebeu o resto do barril, nós vencemos!!! - disse Marco.
-Não interessa, vocês ois ainda continuam com 8 copos na barriga e o resto do barril conta como um copo! Ou seja, nós três bebemos mais que vocês três!!!! - disse Flávia.
-Ai garota! O Brunão bebeu por nós dois!!! - disse Evan.
-Eu declaro empate!!!! - disse Camila, já trançando as pernas.
-Acho que um empate esta muito bom! - disse Susana.
-Não! Nós vencemos!!! - gritou Bruno, muito bêbado.
-Ai cara, um empate é melhor do que perder - falou Marco. Falaram até que conseguiram convencer Bruno. Todos estavam muito loucos e foram dançar em volta da fogueira... E acordaram na manhã seguinte dormindo ao redor dela - Oh céus! Eu me sinto horrível! Parece que um ônibus passou por cima de mim! - falou Flávia.
-Esse ônibus que te atropelou ta dando um rolê dentro do meu estômago... ~uuuurgh!!! - Evan estava muito mal.... 
- Acho que eu descobri que sou um vampiro, essa luz esta me matando!!!! - gritou Susana. - Amor, vamos embora....
Marco era o que estava menos mal... havia vomitado muito na noite passada, o que o aliviou um pouco tirando aquela mistura do seu estômago - Eu acho que vou tomar um banho de mar e volto assim que sair da água, tudo bem linda?
-Ta ta ta, os dois pombinhos namorem depois, eu preciso de uma bolsa de água com gelo na minha mente e uma cama! Vamos logo!!!! - disse Flávia.

6 comentários:

Layla disse...

Nossa ! Um empate é mesmo justo , que bom que todos se divertiram e que pena que agora se sentem tão mal !

Bjks

Guilherme Pokis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Pokis disse...

Empate? Por essa eu não esperava.
Sorte a do Marco que vomitou "tudo" na noite passada, se não ia cair duro.
Hum... Marco vai nadar né..? No mar, não é mesmo..?
Já saquei! Ele vai nadar, vai encontrar a sereia e contar a todos, mas ninguém vai acreditar pois vão falar que ele está bêbado!

O capítulo foi hilário, hsauhsuah!!!

Abraços, Jé! :D

Jessica - Ciana disse...

heheheh pois é! ninguem queria perder, no fim todos acabaram péssimo kkkk

Beijão!

Jessica - Ciana disse...

Hehehehehe você sempre tentando decifrar meus capítulos xD
Que bom que gostou, fico muito feliz!!!

Super abraço!

David Veiga disse...

"Melhor empatar do que perder"
#facto