(◡‿◡✿) Capítulo 25. ÚLTIMO CAPÍTULO!

Os dois estavam conversando com o balconista e assustaram-se com Marcela gritando, ao verem a situação, correram até lá - O que esta fazendo, seu maluco?!
-É meu pai, Érick!!! É ele!!!! - gritou Marcela em pânico. Érick sacou a arma - Parado agora, polícia!
Fernando arregalou os olhos - Então é esse o meliante? Largue já a MINHA NAMORADA seu desgraçado!
-Sua??? SUA??? - Carlos tinha um ar de louco e ia falando enquanto andava e a puxava - Ela é minha! Essa anta aqui é minha! Ela me abandonou, correndo atrás de outro, ela não presta! Não te contou que é casada comigo???
-Por favor Carlos, eu já disse! Nós nos divorciamos!! Porque insiste nisso?? Me solte, por favor! - Helena estava com tanto medo, que tentou manter uma calma que não existia em seu coração, ela precisava ter calma, se o ofendesse, ele seria capaz de sabe-se lá o que!
-Não! Eu não admito! Rasguei o papel do divórcio então ele não é mais válido! Eu quero você de volta! Quero minha família de volta!
-Que família Carlos??? Você nunca se importou com a sua família! Você só tinha olhos para as suas amantes! - gritou Helena.
-Cale a boca! Vou te levar comigo agora! E é melhor seus amiguinhos não interferirem ou te mato!
-Ele vai matar minha mãe, eu tenho certeza que ele vai fazer alguma coisa com ela!!! - gritava Marcela.
-Aaah você não vai mesmo fazer isso! - Luizinho que estava assistindo toda a trama, saltou atrás dele e sacou sua arma - Largue ela agora!!!!
Marcela quase caiu pra trás ao vê-lo armado - Luizinho??? De onde você tirou uma arma???
-Fica quieta, não te interessa! - respondeu ele, preocupado com Helena.
Érick estava em apuros e apontou a arma para Luizinho - Ei você! Tem autorização de portar uma arma???
-Não enche, seu idiota! Não te interessa! - ele estava com muita raiva - Carlos, é melhor você largar ela ou você não vai ver o sol amanhã!
-Luiz Felipe? É você? Nossa, você continua feio! Saia daí, me deixe passar ou eu mato ela!
-Você não tem com o que feri-la!
-Ah não? - ele puxou o braço dela com força pra trás e Helena gritou - Aaaahhh não!!! Por favor!!!!!
-Cala a boca, Luizinho, não vê que você esta piorando tudo??? - disse Marcela.
-Eu já disse pra você ficar na sua! - ele gritou e apontou a arma pra ela.
Érick pensou que ele iria atingi-la e agiu - Não!!!! - ele atirou e a bala pegou na barriga de Luizinho, que com o impacto e o susto do som do tiro, apertou o gatilho de sua arma sem querer, fazendo-a disparar às cegas.
Outro som ensurdecedor de um disparo súbito foi ouvido, e alguém gritou - AAAaaahhhh!!!!
-Não... NÃÃÃÃOOOO!!! - Fernando berrou, vendo que Helena estava sangrando - Rápido, Marcela ligue para a ambulância!!!
Carlos assustou-se, e vendo-a sangrar, entrou em desespero e jogou-a no chão, saindo correndo - Pare!! Pare agora!!! - Érick saiu correndo atrás dele enquanto Fernando corria até Helena - meu amor, fale comigo!!! Por favor fale comigo!!!!
Ela estava inconsciente e Marcela tremia enquanto falava aos prantos no celular - Por favor, tragam uma ambulância! Duas pessoas foram baleadas na frente do cinema, por favor, rápido pelo amor de Deus!!!
Ela correu até Luizinho - Meu Deus Luizinho, porque você foi fazer isso...
-Eu... eu nunca quis..... eu nunca quis ferir ela.... - ele olhava pra Helena desacordada nos braços de Fernando, e chorava, sentindo dor - Eu sempre.... eu sempre amei ela.... eu só queria que.... que ela fosse feliz.... comigo!
Marcela estava chorando muito.... Sempre soube que ele gostava de sua mãe, só nunca quis admitir pra si mesma.... Mas agora... Agora ele estava entre a vida e a morte, e ela também - Porque isso esta acontecendo, meu Deus???
Ninguém de dentro do cinema ouviu os tiros, pois o filme estava muito alto.... A ambulância chegou e levou os dois para o hospital, Fernando seguiu junto com Marcela em seu carro, enquanto ela ligava para Eulália, avisando-a daquela tragédia dupla...
Carlos continuava correndo, agora aflito com sua própria situação - Preciso fugir! Preciso me esconder!!!
-Pare! Pare!!! Você só esta dificultando as coisas!!!! - gritava Érick.
Eles correram até que chegaram num pátio de condomínios sem saída - Não tente fugir! Você esta preso!
-Preso???? Eu não serei preso seu palerma! - ele pegou uma pedra para acertar Érick, mas este foi mais rápido e atirou! Carlos tombou pendendo pro lado com um tiro na perna. Érick foi pra cima dele e o algemou - Você já era! - disse Érick, se sentindo um super-herói.

Em seguida ligou pedindo reforço e uma viatura chegou para levá-lo à prisão.
Duas horas e meia se passaram, e todos estavam aflitos no hospital. Érick depois de acompanhar Carlos até a delegacia e prestar a queixa formal, foi também até lá para dar apoio à família - E então como eles estão? - ele perguntou.
-Ainda não tivemos notícias, estamos aguardando o doutor... - respondeu Fernando. Seu coração estava apertado,ele não suportaria perder outro amor...
-Deus queira que eles se salvem!! - disse Eulália, orando.

Eles ficaram em silêncio, cada um fazendo a sua prece interior, naquele momento só Deus poderia ajudá-los...
Logo, o médico apareceu - E então doutor? Como esta a minha filha? - perguntou Eulália, muito preocupada.
-A senhorita Flanco repousa agora fora de perigo - todos festejaram e ele continuou - Por sorte, a bala lhe atingiu o ombro, se tivesse pego um pouco mais pro lado, ela estaria morta. Ela teve muita sorte.
-E quanto ao rapaz que chegou junto?? - Marcela quis saber.
O médico abaixou a cabeça com um olhar triste - sinto lhe informar que o jovem não resistiu.
Marcela sentiu-se tonta e pendeu pro lado - Oh meu Deus, Marcela!!! - exclamou Eulália, Érick a segurou a tempo e eles a colocaram no sofá. Trouxeram uma água com açúcar e um enfermeiro tirou sua pressão - Como se sente? - o médico quis saber.
-Eu.... eu não posso acreditar que ele esteja morto!!!
-O ferimento foi profundo e a bala estava alojada numa região muito instável. A bala estava alojada no coração, e ele perdeu muito sangue. Fizemos tudo que nos foi possível.... - disse o médico - ele era seu namorado?
Marcela viu um filme passar em sua mente.... Viu-se pequena, brincando com ele... o quanto o adorava.... Depois viu-se grande, correndo atrás dele, sem nenhum sucesso... Percebeu que havia perdido um homem que nunca foi seu, e lamentou por isso - não... Era meu irmão, meu melhor amigo...
-Eu realmente sinto muito. Bem, a senhorita Flanco esta repousando ainda por causa de um sedativo que lhe aplicamos, mas assim que despertar, já poderá ir embora. Eu preciso voltar ao trabalho, uma boa noite a todos, com licença.

...

Helena voltou pra casa, e logo no dia seguinte o enterro de Luizinho aconteceu. Foi triste saber que um menino que foi tão bom poderia acabar de um jeito tão trágico... O amor é um sentimento puro, quando não sentido junto com o ciúme e a inveja... Aqueles que se deixam entregar à eles, acabam perdendo não só quem se ama, como muitas vezes a própria vida...
Carlos teve prisão decretada de trinta anos, foi transferido para a prisão estadual e acabou virando a mocinha de um dos presos, que negociou com um dos guardas e o levou para sua cela, fazendo do resto dos seus dias um inferno, ele enlouqueceu, e acabou por se matar no banheiro com uma faca improvisada de lâmina de barbear e caneta derretida...
Marcela ficou meses de luto, sentia a falta de Luizinho, e orava para que o espírito dele estivesse em paz, todas as noites... Érick ficou ao seu lado, respeitando sua dor e lhe dando um ombro amigo, criaram um laço afetivo muito forte, e depois de um ano, estavam namorando e se casaram depois que Marcela concluiu a faculdade de biologia.
Eulália continuou sua vida de aventuras, fez trilhas de bicicleta, apresentações de patins, competições de saltos à cavalo... morreu enquanto fazia uma manobra radical no Snowboard, numa noite muito fria de nevasca forte. Morreu com 115 anos... É... eu acho que ela curtiu bem a vida né? ja tá bom né?? hehehehe.
Helena e Luiz Fernando se casaram meses depois, mas não tiveram filhos, infelizmente Luiz Fernando era estéreo, e não podia engravidar Helena. Ela fechou seu café Ma Belle quando Luiz Fernando se aposentou, e eles aproveitaram suas vidas fazendo viagens pelo mundo, conhecendo novos lugares exóticos e nunca se separaram.... Morreram juntos de velhice, dormindo de mãos dadas em casa.

Ma Belle era uma história de tristeza e sofrimento.... Mas o que é a tristeza no meio de tanto romance?
FIM

11 comentários:

Palmira Macedo disse...

Uau amei d+ Sabia que alguém ia sair morto. Que pena , gostava tanto de luizinho , ele, era bom , só se deixou levar pela raiva e o ódio. Eulália realmente curtiu a vida ein. Muita tristeza , romance , concerteza vou tentar fazer uma novela. Não garanto que seja tão boa , mas eu vou dar meu melhor , para que as pessoas vejam , sintam e agradeçam a você assim que eu agradeci todos os dias , por escrever estas histórias que tanto nos emociona...

Cássia disse...

Awnnnnnnnnnn *--------*
O melhor das suas histórias são seus finais épicos! Nunca vou me cansar de dizer isso.
Bom, minhas teorias do capítulo anterior estavam meio corretas, mas eu imaginava o Carlos morto e o Luizinho preso. Em luto eterno pela morte dele, apesar de tudo, eu gostava dele... u.u
E não sei de quem era o vestido de noiva mais bonito. Adorei a Marcela ter ficado com o Erick.
Pena que a Helena não teve mais filhos. Um filho gerado por ela e pelo advogado delícia seria a criança mais amada do mundo, com certeza.
Mas ao menos eles tiveram uma vida plena e feliz. Não mais plena que a da dona Eulália que faleceu aos seus 115 anos O.o e o melhor: fazendo o que gostava, se aventurando!
Vou sentir saudades dessa historinha. Mas virá outra em breve, não é? Por favor, diz que sim, diz que sim, vai!

Layla disse...

Amei !! O melhor fim de história que já li ! No fundo até que gostei do Luizinho ter morrido , ele era mau kk. Amei a Marcela e o Érick terem se casado.E adorei o Luiz Fernando com a Helena.
Ah já ia esquecendo da dona Eulália , 115 anos! Nossa !

amei !!

bjks

Muito ansiosa pela próxima história...

Palmira Macedo disse...

Kkkkk acho tão engraçado vcs falando " advogado delícia " kkkk eu me racho .

Cássia disse...

haushaushaushau era advogado delícia, ou Luiz 2. E advogado delícia combina bem com ele.... hahsuhaus

Lalilas disse...

Ahhh, sabia que a bala do Luizinho ia acertar a Helena, mas não imaginava que ele iria morrer, e ainda assim, magoando a si próprio por ter atirado na sua "Deusa", luto pelo Luizinho, poderia estar sendo até malvadinho, mas todos nós cometemos erros né.
Que bom que a Helena não sofreu graves ferimentos, para o bem da família toda, e que ela pode desfrutar de uma vida ao lado de alguém fiel e delici-, digo, bondoso como o Fernando.
E a Marcela acabou casando com o policial hein, quem dizia que nunca iria sair com um policial e tal. HDJDJSNDJJDJSJUDISOWJ
Adorei o final, realmente foi diferenciado e conflitante, o que se precisa para uma boa história.
Ansiosa para a próxima história, espero que seja tão boa quanto essa.
Beijos.

Jessica - Ciana disse...

Olá queridas leitoras!!!!
Não tenho palavras pra descrever o quão feliz eu estou por vocês terem gostado tanto assim, e por ter a companhia de vocês aqui no meu blog... no nosso blog!!!!

Sou realmente grata a todas! E muito, muito obrigada pelos elogios, mas parte desse sucesso se deve à vocês, porque não adianta uma história ser boa, sem bons leitores para apreciá-la!

Obrigada mesmo!!!!

Já estou trabalhando na nova história, estou tão ansiosa que já vou mudar o tema do blog hoje mesmo ou talvez amanhã!!!!

Valeu gente, tô feliz pra caramba!!! xD

Um super beijo a todas!!!

Jessica - Ciana disse...

Meninas! Estou interessada em fazer uma página no facebook do nosso querido blog, onde eu postaria quando os capítulos saíssem além de enquetes, downloads e fotos de "erros de gravação" rs ~~ mas quero saber se vocês iriam gostar, e ai, o que me dizem???

Abraços!!!

Juliana Nunes Franco disse...

Jessica, você arrasou! Adorei a história e espero que a outra saia em breve! A ideia do face é ótima. Eu apóio. Beijinho!

Cássia disse...

Cássia aproves... Legal a ideia, vai ser bom conhecer os "bastidores"...
xoxo

Jessica - Ciana disse...

A página esta criada queridas!!!!
Pra quem quiser acessar, fica o link ~~ Em breve estarei recheando ela de coisas! heueheuheuheue!

https://www.facebook.com/pages/Hist%C3%B3rias-Sims-3/485617311523887

Um beijo!