Comunicado rápido! Dê sua opinião por gentileza (^_^)

Olá queridos leitores!!! Como estão? Espero que bem né!!! Sempre!!!

Bom, Estava aqui procurando um link nos comentários de histórias antigas, quando me deparei com um comentário curioso um alguém. Gostaria que vocês dessem uma olhada (quem quiser, o comentário é realmente grande!!!) e me dissessem por favor, se eu realmente estou passando esse tipo de visão pra vocês!!!

Foi uma crítica construtiva, mas como eu me preocupo com tudo que escrevo, gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso! Porque poxa, eu não quero de forma nenhuma que vocês tenham um pensamento desses quanto as minhas histórias '-')~ De fato eu só escrevo pelo meu amor pela escrita e porque amo inventar histórias, sejam elas confusas ou bem óbvias ♥

Vou postar o comentário aqui (no caso daquele se perder ou ser apagado, foi *printado ^_^)
mas também postarei o link caso queiram ir lá checar, pois eu também já o respondi lá =)




Por favor, sejam sinceros ok?? Toda crítica é sempre bem vinda!!!

*Peço que mesmo que esteja lendo um história antiga, tente deixar seu comentário na postagem mais recente, assim é mais certo de que eu irei vê-la e respondê-la!!! Histórias antigas já não aparecem mais pra mim na aba de informações do blog e é difícil eu ficar revisando os comentários de todas elas.

Obrigada pela atenção, a história vai continuar normalmente ta!

Abraços!!! Jeh♥
_______________________________________________________________________________

6 comentários:

Cássia disse...

Bom, li tudo e a autora do comentário não deixa de ter razão. Sim, estupro é algo triste, doloroso e que deixa marcas pro resto da vida. Mas mesmo na vida real, as pessoas - mulheres no caso - reagiriam a isso de uma forma diferente. Afinal, a forma de uma pensar ou até mesmo se sentir vai ser diferente da outra, mesmo havendo semelhanças. Muitas entrariam em depressão por bastante tempo, mas também outras retomariam suas vidas, tentando seguir em frente da melhor forma possível. Perdoando ou não o agressor.
Mas como se trata de ficção, e para uma história seguir o curso que o autor deseja, muitas vezes alguns elementos tem que "fugir a realidade", se não, como você mesma colocou em sua resposta: Não haveria trama.
Enfim, não li todas as suas histórias,inclusive a qual o comentário citado pertence, mas as que li, eu adorei. Todo o contexto, a maneira como escreve, como descreve os personagens e seus sentimentos, e a maneira como consegue mexer com a nossa imaginação, independente dos elementos que coloque na história.

Afinal, ficção e vida real são duas coisas completamente diferentes, apesar de terem elementos comuns, as vezes. Mas não se pode confundir uma com a outra.

Anônimo disse...

Olha de fato estupro é triste,mas pensse por um lado:se ela tivesse entregado ele para a policia mas se isso tivesse acontecido teria historia?e mesmo porque é so ficção não é verdade,essas coisas que fazem as historias não ficarem sem graça.Se não fosse o drama das novelas mexicanas os mexicanos estariam falidos concorda?Eu não li todas as historias(só li na velocidade do amor,memorias de inverno e mestiça e adorei todas ◕‿◕ )Pois o jeito com as historias como a cassia disse,elas mexem com a imaginação das pessoas o que as faz ficar felizes!(e tanbem por outro lado ja viu a foto da garota que postou o comentario?(a tal de b)ela tirou foto de cima para nao mostrar a cara e mostrar a comição de frente)

Unknown disse...

Obrigada aos amigos e leitores que puderam estar colaborando dando a sua opinião! Realmente ela é muito importante pra mim.
Agradar a vocês com minha escrita me deixa muito feliz mesmo! E saber que vocês gostam do que faço me deixa cheia de alegria!

Obrigada meus amigos!!!
Hoje terá capítulo novo!

Abraços a todos!!

Larissa disse...

Bom qualquer violencia sexual qualquer que seja para ela é marcante. Na minha opinião jamais aconteceria isso uma mulher ser violentada e ela se apaixonar pelo seu malfeitor. Um estupro são marcas que nós mulheres levamos para a vida toda.As mulheres que são estrupadas jamais confiam de novo em alguem. Jamais deixam uma pessoa que nos ame de verdade nos tocar, nos fazer feliz porque sempre veremos esse monstro na pessoa que amamos. Então amiga antes de fazer uma historia assim tende conversar com pessoas que ja passaram por isso e só assim voce podera escrever sua historia. Tende ver e sentir o que uma mulher sente quando ela é violentada. Essa mulher perde o chão e porque não até a vontade de viver. Boa sorte na sua historia. Desculpe se falei desse jeito mais é o que eu penso

Luisa disse...

Bom , realmente um estupro seria uma coisa terrível que nenhuma mulher perdoaria . Porém acho que se as histórias fossem tão reais não existiria a trama. Afinal , se fossem tão reais nós não precisaríamos de histórias, apenas viver a realidade certo? Quando terminei de ler essa história , contei para minha mãe sobre ela. Minha mãe achou um horror ( embora eu tenha adorado só pra deixar claro ) . Mas que acho mesmo , é que apenas , você não deveria escrever histórias com esse tema.
Espero que não tenha se sentido ofendida .

Bjks

Unknown disse...

eu acredito que isso aqui é uma ficção e ñ uma verdade ,se foose assim ñ assistiriamos novela q mostram coisas bem piores