♥ Capítulo 15

-Como é que é??? Repete! - disse Jé, começando a querer ter raiva e chorar ao mesmo tempo.
-Infelizmente é verdade amiga... Eu ouvi tudinho, ontem minutos depois da briga, Kaio comentou com Fernando sobre a aposta.
-Mas... Mas... - ela não queria acreditar... Não poderia ser possível...
-Parece que eles apostaram quem ficaria com você, e não é só dar beijinhos... - disse Jack, entristecida por estar arrasando o coração da amiga.
-Você tem certeza? Tem mesmo certeza disso? - implorava Jé pedindo que fosse uma mentira.
-E porque eu mentiria pra você amiga? Eu te amo e você sabe! Quando disse pra mim que estava apaixonada logo imaginei que fosse por um dos dois, e fiquei na dúvida se contava ou não! Mas o meu carinho por você é muito grande e eu não poderia deixar eles brincarem dessa forma com você, isso não seria justo! - falou Jack.
-Mas porque comigo.... Porque os dois..... - deu uma longa suspirada - Porque o Thiago... - e uma lágrima escorreu de seus olhos.
-Ô amiga... quisera eu que fosse tudo uma mentira... Me desculpa - sentiu-se mal.
-Não... - limpou a lágrima - Você não tem nada do que se desculpar - ficaram em silêncio, trocaram de roupa rapidamente e Jé foi saindo, dizendo num tom seco - Não esquenta, eu vou ficar bem... Mas agora vou resolver uns assuntos pendentes...
-Por favor, não faça nenhuma besteira, ta bem? - pediu Jack.
-Besteira... Eu? Que isso, não vou fazer nada não eu juro! - e saiu.
-Ai ai ai, isso vai dar problema.... - lamentou Jack.

Enquanto isso, na piscina.
-Onde essa menina se meteu? Tenho tantas coisas pra dizer... - pensava Thiago, procurando por Jé.
-E ai... Irmão! - disse Rodrigo, chegando de mansinho.
-E ai... - respondeu ele friamente.
-Espero que não tenhamos ficado com ressentimentos, tá ligado... - falou ele.
-Ressentimentos de que. - perguntou Thiago ainda friamente.
-Ué, da corrida, brother! - respondeu Rodrigo - Eu tenho que admitir, você foi foda!
-Qual é a piada desta vez Rodrigo? - Thiago conhecia o irmão que tinha, se ele ganhava alguma coisa, Rodrigo demorava um tempo pra encará-lo de frente, mas depois que encarava, era pra zombar...
-Ora, nada, nada! Vim aqui te parabenizar! - exclamou - Ganhar do Kaio? Qualquer um ganha...
-Ah, é mesmo? Então porque você beijou a bunda dele na largada? - retrucou Thiago.
Rodrigo ficou sem argumentos, pensou um pouco - Pra deixar as coisas mais eletrizantes, brother!
-Eletrizantes uma ova.... Sabe, mesmo você sempre ganhando em tudo, você vai sempre ser um perdedor... Sabe porque?
-Porque??? - encarou Rodrigo.
-Porque você não tem amor... - falou claramente.
-Amor? Essa coisa de boiola? Ah fala sério, eu não preciso de amor pra vencer uma corrida! - zangou-se.
-Mas precisou soar pra tentar me vencer desta vez... Não foi, irmãozinho? - deu as costas e o deixou falando sozinho.
-Idiota! - resmungava Rodrigo - Eu posso ganhar uma corrida de você de olhos vendados e com as mãos amarradas nos pés! Eu comando no carrinho brother! Eu piloto ele com o poder da minha mente!!!! - ficou se achando.
-Vai pilotar meu ovo!!! - gritou Thiago de longe, desaparecendo atrás da casa.
-Esse imbecil vai ver só... - Rodrigo se jogou na piscina e começou a nadar e nadar, batendo na água e se jogando de um lado pro outro...
-Ei Rodrigo! - disse Jé, chegando instantes depois de Thiago ter saído.
-Que é que foi gatinha do rock, que visual do mal é esse que predomina o meu coração e me faz babar por você, sua linda! - disse ele, da água.
-Corta esse papinho manjado de Don Juan e cadê o Thiago. - falou ela séria.
-E eu é que sei, princesa? - retrucou Rodrigo - Eu não sou a babá dele pra ficar vigiando e sabendo onde ele esta o tempo todo.
Jé fez uma cara de esnobe para aquela frase feita e disse - Eu ouvi a voz dele mas quando cheguei aqui, não estava mais.
-Ele foi pra lá - apontou Rodrigo - Mas pode não ser ele... Hehe - zombou.
-Obrigada... - rosnou Jé - Ele não me escapa, não mesmo! - deu as costas e saiu.
-De nada gatinha!!! Ô delícia! - gritou Rodrigo, continuando a nadar.
Jé rondou a casa toda, o procurou quase a tarde toda, foi na cozinha, nos banheiros, no escritório, na academia, e nos quartos dos meninos. Deu a volta pela sacada e olhou pela janela no quarto dele, e nada...
-Onde esse menino se meteu... Será que ele sabe que eu sei? Ah Jéssica, claro que não... Se não já teria vindo me procurar pra inventar uma desculpa idiota... - então ela parou, começou a notar um som - Que som é esse? Parece música... Mas de onde vem?... É tão bonita... - Ela foi procurar de onde estava vindo aquele som, e novamente não conseguia achar nada, nem um rádio relógio sequer... Parou no corredor do quarto dos homens e ficou tentando imaginar, como ela ouvia a música estando lá fora e como não ouvia nada dentro da casa?!
-Que estranho.... - Ela bateu os olhos numa porta - Ué? Eu nunca tinha reparado nessa porta sem graça... Acho que é a única da casa que não é de vidro... - Foi tentar abrir - Esta trancada... Então um closet que não é, nem o armário da faxina... Huummm.... - A curiosidade era tanta, que ela sacou um grampo do cabelo e abriu a fechadura depois de algumas tentativas em vão, entrou e fechou a porta novamente.
-Filmes de espionagem, eu amo vocês! - falou ela, feliz e surpresa - Então, é uma sala vazia com uma escada, em? Isso esta ficando interessante!
Ela subiu a escada e pra sua surpresa, saiu no terraço da casa, numa área muito curiosa cheia de coisas que ela nunca tinha visto na casa.
-Mas que interessante! Tinha uma área privada aqui e só agora que eu descubro isso? - falou a si mesma - De lá debaixo não dá pra saber que tem esse esconderijo aqui... E a música parece estar mais alta! Uuuuu estou perto! Eu devia ter seguido a intuição de mamãe e ter virado uma agente secreta, eu tenho talento! - gabou-se, rindo.
-Mas porque essa casa não tem porta.... - falou ela caminhando por ali, foi tentar espionar as janelinhas, mas estavam fechadas por dentro - Que será que tem ai que ninguém pode ver? Pra janela ser fechada por dentro, é porque deve ser algo importante!
Ela foi olhando os arredores daquele cômodo fechado até que achou uma entrada - Finalmente! Já não era sem tempo... - nessas horas ela já até tinha esquecido de Thiago, Jé adorava filmes de suspense e de espionagem, e adorava fingir ser uma espiã, aproximou-se da entrada e quando foi entrar, num movimento rápido ela voltou para trás e escondeu-se - Eu não acredito!!!!
Era Thiago!!! Tocando violão! E como ele tinha habilidade naquilo! Jé estava tão impressionada que por instantes esqueceu sua raiva e ficou a apreciá-lo tocando, de longe podia-se ver a felicidade estampada na cara dele, ele parecia estar feliz de verdade!
-O que eu faço? O que eu faço? - pensava ela - Entro e armo um barraco ou faço aquilo que sei fazer de melhor? - ela pensou um pouco, e sacando o celular do bolso, começou a tirar mil fotos daquela cena que com certeza valeria muito a pena dividir com o mundo!

-Agora eu vou dar o troco à sua altura, meu querido... Pra que armar barraco e pegar mal pra mim depois, sendo que posso tornar as coisas muito mais gostosas e ainda apreciar de camarote? - ironizou.
Depois, desceu correndo e foi direto ao escritório e começou a passar as fotos para o computador...

Enquanto isso na piscina...
-Lá esta ela... Mas o que eu falo? Aff Kaio, seu viadinho.... Tem coragem de se matar numa pista de corrida mas não sabe como falar com uma garota! Como eu sou estúpido... - pensava Kaio, vendo Jack tomando sol e pensando se ia ou não falar com ela. Ele tomou coragem e foi...
-Jack, será que a gente pode conversar rapidinho? - disse ele.
-Não quero falar com você, estou chateada... - disse ela, dando as costas a ele, fazendo charme.
-É que... chateada? Com o que??? - perguntou ele, curioso.
Antes que Jack pudesse responder que era sobre a aposta, Fernando chega do nada e grita - Pensa rápido, mané!!!
Ele caiu com tudo na água, espirrando água na Jack, que ficou furiosa - Seus idiotas!!! Eu estava aqui quieta no meu canto e você vem me perturbar! Eu não queria me molhar, meu cabelo estava perfeito!!! Que ódio!!!! - e saiu pisando duro e chingando a todos.
-Cara!!! Como você é idiota!!! - gritou Kaio, irritado.
-Aah eu te ajudei! Vi você se enrolando pra chegar na mina e te dei "um empurrãozinho" sacou?! - dizia Fernando, rindo de se acabar.
-Imbecil! Eu já tinha conseguido chegar nela! Não preciso da sua ajuda! - berrou Kaio.
-Ah, para de latir... - zoou - O que é que tá acontecendo com esses caras nessa casa? Tão tudo afrouxando as calças!!! Tão tudo virando um bando de bicha! Até você que era o maior pegador, com medo de conversar com uma simples menina... Que vergonha Kaio... - falava Fernando, rindo.
-Não enche, ta legal?!
-Esfria a cabeça ai - ironizou - E agora me escuta porque você, o "Senhor Fodão" pode não precisar da minha ajuda com as mulheres, mas eu preciso da sua ajuda, escuta o meu plano.
-O que é que você quer? - resmungou Kaio.
-Você vai me ajudar a levar a Jé pro nosso esconderijo hoje! - riu maliciosamente.

8 comentários:

Simy (Diários The Sims) disse...

Meedo do Fernando!! O que será que ele vai aprontar dessa vez, hein?
E o Tiago tocando violão escondido... ele não deveria ter vergonha disso, já que ele toca tão bem!
Enfim, adorei o capítulo!
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

David Veiga disse...

Oieeee Jeh! Você é do mau, hein, deixou o que ira acontecer com o Thiago no outro capítulo. Isso pode matar a gente, motivo: ansiedade e curiosidade. UAHSUAHUSHU
O que será que eles vão aprontar dessa vez?

Beijooos!

Marina Tavares disse...

Jéh você não tem pena da gente não ? Por deixar 2 (DOOOOOIS) suspenses para o próximo capítulo, que má :( hahaha Ameeeeeeei esse cap. tomara que o Fernando não faça mal a Jé :(

Jessica - Ciana disse...

Marina, eu sou muito maléfica, por isso deixei dois suspenses hahahahaha!

E assim o próximo capítulo vai estar recheado de coisas interessantes huhuhuhuhuhu!!!

Beijos Jeh♥

Jessica - Ciana disse...

Nossa David, todo mundo me chamando de malvada kkkkk'
Desse jeito eu me sinto muito elogiada!!! kkkkkkkkkkk"
Eu só posso dizer uma coisa... Não sei se todos os mistérios desse capítulo serão resolvidos no próximo hahahaha, acho que vai ficar mais algum suspense no ar!!!

Beijos Jeh♥

Jessica - Ciana disse...

É Simy, o Fernando as vezes da medo kkkk'
Já o Thiago, é triste que ele esteja se escondendo!
Mas vamos ver no que vai dar hehehe!

Abraços Jeh♥

Karen Reichert disse...

Que idiota achar que é vergonhoso tocar violão.Mas cada faz o que quer.
Estou esperando pela vingança! :p
Beijão, acompanhando a historia!

http://minhavidanothesims3.blogspot.com.br/

BeAz disse...

Fernando não se enxerga não?
Espero que tudo se resolva em bem com Jé.

Beijinho!