♥ Capítulo 2

Lá estava Jé passeando ao redor da piscina, em busca de Wesley, ela queria mostrar como uma mulher pode seduzir um homem...
-Veja! Lá esta, só pode ser ele... - disse ela
-Vou mostrar como é que se faz... - caminhou até a beira da piscina em passos leves, posicionou-se e se jogou na água com tudo!
-Socorro! Socorro! - gritava ela fingindo estar se afogando - Eu não sei nadar!
O rapaz rapidamente virou-se e começou a nadar em direção a ela, aflito e sério na esperança de resgatar a donzela em perigo.
Ele a puxou do fundo e depois olhou-a nos olhos e disse - Você esta bem???
Ao ver que não era o Wesley, ela rapidamente se recompôs e um tanto sem graça disse - Oh! Me desculpe! Não sei o que deu em mim...
-Você esta bem mesmo? - perguntou ele novamente.
-Sim! É que eu estava andando próximo a beirada e sem querer tropecei e acabei caindo na água...
-Você não sabe nadar? - perguntou.
-É.. Não, não muito....
-Mas esta até de biquini moça - falou fazendo cara de quem não acreditava, com um certo sorrizinho no rosto, em seguida foi saindo da água.
-Já vai sair? - falou ela indo em direção à borda para sair também.
-Sim, acho que estou cansado de nadar. Você deve tomar mais cuidado moça.
Depois que saíram da água, ela aproximou-se dele e disse - Me desculpe mesmo por esse acidente, estou tão envergonhada...
-Se você queria me conhecer, não precisava chamar minha atenção fingindo um afogamento - sorriu.
Ela logo entendeu e sorrindo também meio sem graça, disse - Pois é, acho que meu plano não foi mesmo muito bom, você me descobriu - sorriu, e reparando em seu rosto, o reconheceu e disse toda empolgada - Oh meu Deus! Não acredito! Pistache? Você é o Thiago Pistache?
Ele fez uma cara tipo "não acredito que ela me reconheceu só agora" e disse - É claro que sou eu! O único e irresistível Thiaguinho, baby!
-Nossa! Sou muito sua fã! - falou toda animada.
-Sério mesmo? Ou diz isso para todos? - brincou sorrindo.
-É claro que é sério! Poxa! Eu assisti de pertinho você ultrapassar seu irmão na corrida em Bellmore minutos antes do seu carrinho virar! Foi incrível!
Ele se sentiu todo top, sorriu admirando-a de cima a baixo e disse - E você princesa, quem é?
-Ah claro! Sou Jéssica, muito prazer! Eu sou uma das três estudantes de jornalismo que foram sorteadas a vir pra cá.
-Ah! Sim! Claro, eu ouvi que iam chegar algumas mulheres pra agitar essa casa cheia de marmanjos - sorriu - É bom saber que vamos ter algumas curvas pra apreciar aqui além da pista de corrida.
-Não diga isso, estamos aqui a trabalho, estou proibida de me relacionar com os "marmanjos" daqui, ainda mais famosos como vocês, nunca nem me olhariam... - fingiu um drama básico, sorrindo.
-Ora, uma mulher linda como você, não ser notada em meio a tantos homens? Como pode dizer tal besteira princesa?! Além do mais, se você não contar nada, eu também não conto - mandou um olhar 43 e foi-se aproximando lentamente do seu corpo.
-Mais já azarando as repórteres? - disse Wesley que surgiu atrás de nós sem ao menos ser notado.
-Qual é cara, sai fora... - disse Thiago, sem dar muita importância a presença dele.
Ele aproximou-se mais e disse - Você não se envergonha em querer se aproveitar dessas garotas? Aposto que esta querendo sair na primeira página, mas cantar ela por isso? Que vergonha...
-Se toca mané! Não tem ninguém se aproveitando de nada e se você não percebeu, não tem nenhuma garotinha indefesa aqui.
-Ah, cala a boca Thiago! Você se acha o tal e fica ai se jogando em cima de qualquer uma pra tentar aparecer nas revistas!
Ela ficava só observando, calada sem saber se se intrometia ou não na conversa.
-Cala a boca você maluco! Qual foi? Chega de mansinho, e se intromete nos lances dos outros? Qual seu problema cara? Quer uma mina? Procura outra porque esta já esta acompanhada! - berrou irritado.
-Eu não quero uma mina, muito menos essas jornalistas intrometidas! - Então ele olhou pra mim e disse com ar irônico - Vejo que já encontrou alguém que lhe mostrasse a casa não é? Cuidado, ele pode querer mostrar mais que isso...
-Lógico! Você me deu o maior fora! Ou vai dizer que não? Ah, já sei porque você esta causando tanto escândalo, ficou arrependido de ter me dispensado e veio me procurar... Desculpe queridinho, mas homens de verdade não são rudes como você. - falou ela inchando o peito e botando banca.
Antes que ele começasse a falar mais, Thiago pegou na mão dela e disse - Venha princesa, vamos para outro lugar porque o ar aqui ficou um tanto envenenado... - E saiu andando na frente e ela foi logo em seguida.
Enquanto isso no quarto das garotas - Você ouviu alguma coisa? - disse Jack, enquanto guardava um livro na estante.
-Não, não ouvi nada - falou Gabe - Estou tão concentrada nessa incrível história de amor, que não ouço nadinha.
-Bom, vou dar uma olhada pra ver o que pode ser, até mais.
-Até.
Jack saiu do quarto e foi andando pela casa à procura do que poderia ter sido o barulho que ela ouviu - Aquilo parecia uma discussão, mas não reconheci bem... Será que a Jé tem alguma coisa a ver com isso?
Andou até la fora e nada de achar alguém... - Achei que essa casa seria mais agitada... Parece até que estou sozinha aqui... - e dizendo isso a si mesma, reparou uma sombra próximo à piscina menor.
Caminhou até lá e viu que era Wesley, sentado no chão e parecia triste.
-Você não esta com calor com essa roupa preta, debaixo desse sol tão quente? - puxou assunto.
-Se eu estivesse já teria tirado... - respondeu ele duramente.
-Nossa... - ficou em silêncio alguns instantes, então disse - Você esta bem? - e caminhando até ele, sem pedir, foi logo sentando ao seu lado para saber o que estava acontecendo.
-Porque pergunta? - disse ele friamente sem a olhar nos olhos - Aposto que é pra fazer uma reportagem sobre meu mal humor! Vá embora, eu não pedi pra você me ajudar! Sai daqui! - gritou.
-Credo! Ok! Desculpa ta! Não me intrometo mais! - e levantando-se do outro lado da cadeira, bateu os olhos na janela que dava para um dos banheiros da casa e disse - mas o que....
Era a Jé! No maior amasso com Thiago, e no banheiro!!!
Jack ficou estérica e berrou - Jéssica!!!!!
Ao mesmo tempo que se surpreendeu, se assustou por um instante, desequilibrou-se e caiu na piscina de roupa e tudo!
-O que foi isso???

7 comentários:

BeAz disse...

Ainda mal chegaram e Jé já arranjou com que houvesse confusão entre os machos "latinos". Devo confessar que Thiago é uma brasa!
Pelos vistos Jé sentiu o mesmo pois não perdeu pela demora de o beijar. Jack, sua amiga é que ficou espantada por ela beijar tão sedo, espantada e tão assustada que caiu na piscina. Agora pergunto aos meus botões, pois terei que esperar pelo próximo capítulo, será que aquele arrogante do Wersley, vai ajudá-la? Ou está mais preocupado com o seu fato preto?

Estou adorando querida! Você sempre dá um toque divertido nas suas histórias, parabéns!

Se quiser dar um salto nas minhas histórias, deixo aqui os links:

http://diariodebeazii.blogspot.pt/
http://beazsimsbetymartins.blogspot.pt/

Uma excelente semana, querida!
Beijinho!♥

David Veiga disse...

Jéh, adorei esse outro capítulo. Nossa, e no momento em que a Jack cai na piscina?! Oh God! :O AUSHUASUAHUHSH

Beijooss!

Jessica - Ciana disse...

Ooohhh ual meu Deus!
Seu comentário foi digno de um prêmio de ótima escritora!
Nossa! Amei demais xD Tô me achando a diva da escrita kkkkkkk.
Pois é, esse Wesley esta dando um pouco de trabalho, e a Jé também rs.
Eu acho que vamos mesmo ter que esperar o que vai acontecer rs, nem eu sei, pois escrevo cada capítulo na hora, vou tirando as fotos depois invento o texto e vou dando um rumo há história rsrsrs.

Mas não esquenta que o próximo capitulo não vai demorar a chegar!!!
E pode ter certeza que verei suas histórias!

Beijos doces! Jeh♥

Jessica - Ciana disse...

Aaaah muito obrigada! Eu também adorei kkkkk.
Como disse a minha amiga acima, eu escrevo cada capítulo na hora, então acabo me divertindo muito com que eu escrevo rs. Minha mãe acha que sou louca, pois fico rindo na frente do note e quando ela olha, é para um jogo rs.

Beijos!!! Jeh♥

BeAz disse...

Eu também faço assim, conforme os acontecimentos da história, vou tirando fotos ao mesmo tempo que invento escrevendo o que está a acontecer, fica assim muito natural porque as fotos condizem mesmo com o que você escreve, dá mais realidade.
Você costuma usar poses?

Beijinho♥

BeAz disse...

Mesmo Jeh! O meu marido diz-me o mesmo! O jogo torna-se divertidíssimo por vezes.
Desculpa invadir o teu comentário!

Beijo♥

Jessica - Ciana disse...

Hahahaha imagina que isso, pode invadir kkkkkkk
E quanto a sua pergunta acima, sim, eu uso poses e o moviemaker ^^)

Beijoos Jeh♥