♥ Capítulo 5

-E então, estão fazendo o que aqui no corredor dos nossos quartos? - perguntou ele.
-Ok, eu confesso! - disse Jé rapidamente - Convenci a maninha a vir aqui comigo porque eu queria muito pegar uma cueca sua como lembrança, eu sou muito sua fã! Mesmo você sendo um chato! - mentiu.
-É verdade! Eu ainda estava falando pra ela agora mesmo que não era uma boa ideia, mas ela não me ouve! Eu tive que vir pra me assegurar de que ela não faria nenhuma besteira! - mentiu também, tentando conter o riso.
-O que? Mas que absurdo! Não permito que vocês duas entrem no meu quarto, suas enxeridas! - berrou ele, ficando bravo.
-Relaxa aí grandão, eu já nem ia mais pegar! Você é um chato, vou pedir pro Thiago, ele com certeza vai ser muito mais legal que você e vai achar até graça! Tchau!!! - e dizendo isso, as duas meteram o pé dali enquanto ele ficou olhando-as sumirem nas escadas...
-Mas se elas queriam algo meu, porque estavam na frente do quarto do Kaio?
Já lá no andar debaixo, as duas riam e respiravam fundo tentando não serem tão escandalosas para que ninguém acabasse descobrindo...
-Meu Deus amiga! Você é hilária! Inventar que queria a cueca dele foi demais!!! - ria Jack.
-Pois é! Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça! Se demorasse muito a responder aí sim ele poderia desconfiar da gente...
-Agora por favor, vamos dormir, estou exausta! Foi adrenalina demais pra mim! - exclamou Jack.
-Certo, eu também estou um pouco cansada, vamos antes que alguém nos ouça.
Ambas seguiram para seus dormitórios e tal foi a surpresa quando entraram de mansinho e pegaram Gabe lendo um livro, praticamente semi nua na cama de lado para as janelas...
-Gabe?? - falaram em uníssono - O que deu em você? Esta doente? Tô passada! - zombou Jé.
Ela assustou-se e saltou da cama atirando o livro longe - Oi meninas! É que, bem eu, é, sabe eu estava com calor e fui tirar a roupa de ontem da festa e acabei ficando assim, nem me dei conta!
-Mas você sempre foi tão cuidadosa quanto a se mostrar e de repente nem se da conta de que esta quase pelada? Você realmente esta bem? - perguntou Jack, preocupada.
-Sim, pois é, acho que foi o barulho da festa, a música alta deve me ter afetado os nervos e fiquei sem noção! Mas vou me vestir agora mesmo! - e correu para o guarda roupa, vestindo a primeira peça que achou na frente.
-Vou ver uns livros de álgebra na biblioteca do escritório, depois nos falamos, até mais. - e dizendo isto, saiu em passos ligeiros deixando as duas boquiabertas sem entender o que se passou. Elas ficaram comentando e conversando em suas camas até que pegaram no sono e tiraram um bom cochilo! Acordaram a tarde, e logo correram até o espelho para se arrumarem.
-Não acredito que dormi de maquiagem!!! - reclamou Jack - Isso envelhece a pele uns quinze anos!
-Aaahh para de drama, você é linda e jovem, se preocupa demais! - brincou Jé.
-É, mas lembre-se de que não vou ver assim pra sempre, tenho que me cuidar!
-Falando em cuidar, e cuidando um pouquinho da vida dos outros, em particular... Gabe. - comentou Jé, baixinho. - Eu não engoli aquele papo de música alta afetando os nervos, nem se deu conta, ela nunca foi assim...
-Concordo... Muito estranho! Ela sempre foi reservada e tímida! Implicamos com ela sempre pra que mude e ela nunca nos ouve, será que resolveu mudar agora? - perguntou Jack.
-Não sei não, eu nunca acreditei nesse ar de santinha dela, ela esconde algo naqueles olhos de jabuticaba! - acusou Jé - Mas agora vamos levantar o astral! Deixa isso pra investigarmos depois porque hoje eu vou dar uma de espiã e tirar umas fotos pra facul.
-Ficou doida? Eles podem ficar zangados! Você ao menos vai pedir permissão, não é? - perguntou Jack já imaginando a arte da amiga.
-E onde fica a graça? O gostoso é pegar eles no flagra! Desprevenidos e naturais! Não quero fotos de pose de capa de revista, quero fotos estrondosas de atos naturais, afinal de contas, são pessoas comuns como nós, devem ter suas falhas também.
-Ok! Mas toma cuidado, eu vou fazer uns relatórios no escritório, assim fico de olho na Gabe e tento descobrir algo. - falou Jack.
-Assim que se fala! Então tá, a gente se vê mais tarde, beijinhos!!! - e saiu.
-É hora do show queridinhos, digam X!
O dia correu bem, sem brigas ou confusões, todos estavam nervosos por causa das corridas que começariam no fim de semana, faltando dois dias. Jé tirou muitas fotos boas, entre todas, enviou algumas para a faculdade e se divertiu muito...
A noite chegou rapidinho e Kaio estava na sala passando o tempo e observando de relance a sua presa - Porque será que ele foi apostar com o Thiago de pegar logo a minha gatinha? Mesmo assim não posso furar com ele, ele já me ajudou tanto... Mas, quem sabe eu também acabe participando da festinha, pode ser muito bom! - pensava ele.
De repente Fernando aparece na sala e se aproxima como quem não quer nada, cumprimenta o amigo e finge bater papo com ele.
-Aí se liga - sussurrou ele - Tá na hora do plano, vou pro último galpão, leva ela lá, e não dá mancada comigo em!
-Pode deixar brother, a encomenda vai chegar lá, não tenha dúvidas! - eles riram, e Fernando foi saindo numa boa sem dar pinta.
Passaram cinco minutos, Kaio foi até Jack no sofá, e sentando disse - Posso me sentar aqui?
-Poder, não pode, mas você já sentou... - e antes que ela se levanta-se ele disse - Me desculpa por aquele ocorrido.
Ela o olhou surpresa e ficou calada, enquanto ele prosseguiu - Eu sei que fui um idiota, menti e te enganei, mas foi sem querer, eu juro!
-Eu sei bem o que você estava querendo - disse ela - Mas eu te desculpo, não sou mulher de guardar rancor.
-Olha linda, pra mostrar como eu estou arrependido, quero te compensar com uma coisa única! - mentiu.
-E o que seria? - perguntou ela, curiosa.
-Eu falei com meu amigo Fernando, o Vélox, ta ligada, e ele concordou em te dar uma entrevista e com direito a uma foto exclusiva ao lado do carro de corrida dele!
Ela arregalou os olhos - Tá falando sério??? Quando? Que dia ele pode?
-Bom, por causa das corridas, vai ser difícil achar o carro dele disponível de dia, por isso ele disse que se você quiser, ele esta lá agora.
Ela achou meio estranha aquela proposta, mas a emoção de conseguir a entrevista era mais forte - Você jura que não esta mentindo desta vez???
-Juro! Juro pela vida dos meus pais! - disse ele.
Ela pensou um pouquinho, e mesmo sentindo medo, aceitou - Esta bem, eu topo, você pode me levar até lá? Eu não sei onde fica.
-Mas é claro! Venha comigo, por favor, as damas na frente! - e os dois seguiram juntos.
Wesley que estava ouvindo tudo, resmungou - O que será que esses dois estão tramando dessa vez...

4 comentários:

BeAz disse...

Jé!!! Onde você está? Jack precisa de você porque Wesley é um mono!
Adorei!

Beijinho, querida!♥

David Veiga disse...

OMG! A cueca dele? KKKKKKKKKKKKKKK, Boa desculpa. Adorei esse capítulo. Coisa boa não irá acontecer nesse plano, pois ele está a apostar sujo. Louco para o próximo capítulo. XD

Beijooos!

Jessica - Ciana disse...

Hahahaha que bom que gostaram!!!
Aguardem, capítulo 6 vem aí e tem enquete nova pra votar!!! =3

Isaac disse...

Amei demais sua história, é bem divertida e os seus sims são bastante carismáticos. A Jé é a persongem preferida minha, será que ela vai terminar com o Fernando ou com o Thiago? Eu não posso esperar!!!