♥ Capítulo 3

-Eu não acredito!!!! - gritava Jack, em sopa - Estou toda molhada!
-É óbvio, você caiu na piscina, queria o que? - zombou Wesley.
-Cale a boca seu idiota incompetente e me ajude a sair daqui!
-Desculpe, não posso, sou incompetente demais pra ajudar as pessoas - e ficou só rindo.
Ela saiu, com dificuldade por causa do jeans todo molhado e ficou toda irritada, pisando duro e indo em direção à casa.
Jé se desesperou e correu em direção à varanda para ver como a amiga estava - Jack, maninha, você esta bem?
-Se eu estou bem?... SE EU ESTOU BEM?! Olha pra mim! Estou toda molhada, da cabeça aos pés!!! E ainda me pergunta se estou bem?
-Ora, mas foi só um banho, nada tão sério.
-Como não? E o meu cabelo?
-Mas você nem faz chapinha... - riu Jé.
-Mas demora um tempão pra deixar como eu gosto!
-Isso não é motivo pra ficar tão zangada... - murmurou.
-É mesmo! O motivo é você toda fanfarrona dando uns amassos no banheiro com um famoso! - berrou Jack.
-A, relaxa, não foi nada demais, ainda nem tinhamos tirado a roupa!
-Ainda? Esta maluca? Você sabe das regras! Nada de envolvimento com famosos! Estamos aqui para trabalhar e não para farrear!
-Ta bem, ta bem! Eu entendi! Mas o que posso fazer, foi mais forte que eu! - disse Jé.
-Sei! Sei bem como foi forte! Aposto que resistiu horrores! - gritou Jack, furiosa.
-Ok, então, chega de brigar né? Vamos acalmar?
-Acalmar? Eu tô é com vontade de te dar uns tapas, maldita!
-Credo maninha!!!
-E não me chame de maninha! Tô braba!
-Ui, irritadinha! - zombou Jé.
-Cala a boca! Eu vou subir tomar um banho quente e vestir uma roupa seca! E não apareça na minha frente! - e dizendo isso, saiu pisando duro e deixando um belo rastro de água...
Jé ficou ali pensando no que tinha acontecido - Droga, fiz besteira.... - pensou, arrependida - Vou subir e falar com ela.
-Vejo que já começaram as dezavenças - disse Wesley, aproximando-se atrás dela.
Jé virou irritada já perdendo a paciência com aquele cara intrometido e disse - Escuta aqui! Ou você me deixa em paz ou eu publico uma matéria linda sobre sua atração pelo mesmo sexo nas primeiras páginas!
-Você não se atreveria... - ameaçou ele.
-Pois fique duvidando pra ver! Você não me conhece, não sabe do que sou capaz! Agora vá encher a mãe e me deixa em paz!
Ele pegou no seu braço e segurando forte disse - Você também não me conhece, não sabe o que pode te acontecer se fizer algo assim! E as pessoas não acreditariam nisso!
-Te conheço o suficiente pra saber sobre o seu péssimo humor e como isso te afetaria! Pouco me importa se acreditassem ou não, ao menos a fofoca estaria lançada e ninguém te deixaria em paz de tanto perguntar se é verdade ou não! Agora vê se me erra! - e saiu deixando-o falando sozinho.
Entrou na casa e passando pelo salão pincipal, viu mais três famosos que pareciam estar passando o tempo ali - Oh meu Deeeeuuusss!!! ... Não! Para Jéssica, não desvia o foco! Você tem que ir falar com a maninha!
Então um deles falou alto - Nossa, que isso em delicia?!
-Como é? - perguntou ela tentando ver quem disse aquilo.
-Nada nada... - falou um deles, voltando a jogar.
-Ai gatinha, chega ai, vamos fazer uma festinha para comemorar a chegada das repórteres! - disse o outro, sentado.
-É, trás suas amigas! - falou o outro.
-Eu preciso tomar um banho, daqui a pouco eu desço com as meninas ok. - falou ela, subindo as escadas.
Chegando frente a porta do quarto, respirou fundo e abriu a porta devagarinho.
Foi se aproximando do guarda-roupa onde Jack estava e começou - Olha, Jack, me desculpa por aquilo...Eu não tive a intenção de te fazer mal nem provocar nada, simplesmente aconteceu sabe... - dizia ela - Eu juro que vou tentar ser mais discreta, não consigo resistir, você me conhece melhor do que ninguém e sabe que é difícil pra mim. É um sério problema...
-Você só apronta Jéssica, só bagunça, e se alguém da faculdade descobre? - dizia Jack.
-Ninguém vai descobrir...
-Como sabe? Você sabe tanto quanto eu que um repórter faz de tudo pra conseguir uma informação boa, ainda mais essa, que valeria a sua expulsão.
-Mas... Mas... - dizia Jé, sem graça e sem argumentos...
-Olha - disse Jack, aproximando-se - Eu te amo muito, você é minha melhor amiga desde o primeiro grau, você também me conhece, sabe que eu gosto de cumprir as regras e gosto de ver outras pessoas cumprindo também, não gosto de mentir.
-Ta bom, prometo me comportar, agora.... Você me perdoa? - disse Jé fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
Ela veio e a abraçou forte, e rindo, disse - Eu te conheço muito bem e sei que você não vai se comportar...
Jé também riu e falou - Mas eu prometo que ao menos vou tentar!
-Ok, mas só um conselho, se quiser dar uns amassos, tente não fazer isso na frente de uma janela enorme de vidro ok? - riu. Riram juntas e então Jé falou do convite pra festa.
-Temos que ir, seria uma oportunidade única de ver todos os famosos que estão na casa e também quem sabe conseguimos uma entrevista, daí poderíamos começar o relatório semanal e mandar pra faculdade.
-Claro! Nossa Jé, isso é muito importante! Temos mesmo que ir! - disse Jack, animada.
-Ok, vamos nos arrumar... Espera, não ta faltando alguma coisa?
-A Gabe! - lembrou Jack - Eu a deixei lendo quando saí do quarto.
Elas caminharam até a sala do quarto e a encontraram dormindo no sofá.
-Você acorda ela, tem mais intimidade que eu, se eu acordar ela, já viu né... enquanto isso vou me arrumando.
-Certo, vai lá. - então Jack foi tentar acordar Gabe, que estava num sono profundo e calmo.
-Ei.... Gabe... Acorda!
-Hã? O que? Onde estou? - disse ela, levantando ainda bem sonolenta.
-Calma, estamos na mansão das celebridades.
-Ah...
-Temos uma festa pra ir, vem, vamos nos arrumar! - disse Jack sorrindo.
-Festa? Não não não! eu não vou em festas! Eu vim aqui pra trabalhar! Além do mais, tenho vergonha e...
-Nada disso moçinha! Você vai nessa festa nem que tenha que te levar na marra! É a oportunidade perfeita pra você perder a timidez e fazer sua primeira entrevista!
-Mas eu não...
-Xiu! Quieta! Você vai vir aqui e vai se arrumar, vai usar o vestido que eu escolher e não vai resmungar! - ordenou Jack.
-Okay T-T - resmungou Gabe bem baixinho...
Elas se arrumaram, maravilhosamente, e ficaram aguardando a amiga que estava demorando...
-Anda logo Gabe! Já esta bom! - disse Jé, impaciente.
-Não me apressem vocês duas! Mandaram eu ir na festa, eu vou! Mandaram eu colocar um vestido, eu coloquei! Agora esperem que eu tô terminando!
-Ta bom vai! - reclamou Jé.
-Vai fofa, você já esta pronta, mas só esta enrolando, ou você vem ou te arrasto!
Então, ainda envergonhada, ela saiu de trás do esconderijo e veio andando devagar e brava.
-Você esta linda! - exclamou Jack.
-Estou horrorosa! Olha! Esse vestido é horrível! - reclamava.
-Não é com o vestido que você devia se preocupar e sim com esses sapatos, pelo amor, que coisas são essas? - zombava Jé, rindo.
-Não são coisas! São meus sapatos! Ao menos eles cobrem mais as minhas pernas do que esse pedaço de pano!
-Ok, ok, o papo esta bom, mas temos uma festa para ir, ou vocês querem chegar a hora que acabar? - disse Jack.
-Eu bem que queria... - falou Gabe.
-ah Gabe, você não conta - riu Jé.
Chegando no salão principal, as três lindas chamaram a atenção de todos ali presentes, alguns até foram até elas ao passo que elas foram andando.
-Nossa! Gatinhas, vocês estão um arraso! - disse um deles - Eu sou Rodrigo, muito prazer gatinhas!
-Realmente, estão muito lindas - disse um outro - Meu nome é Kaio.
-O prazer é nosso - disse Jack pelas três.
-E ai, qual seu nome? - perguntou Kaio em direção a Jack.
-É jéssica, mas pode me chamar de Jack - sorriu ela um tanto corada.
-E você quer dançar um pouco?
-Ah sim, adoraria!
E os dois seguiram para dançar num canto.
-E ai, beleza gatinha? - disse Rodrigo, para Gabe.
Ela ficou super corada e só conseguia balançar a cabeça.
-Você tem namorado? - perguntou ele, interessado.
-N-Não, e-eu não... não tenho... - gaguejou ela.
-Hmm, sei.... - e ficando desinteressado, a deixou ali sozinha e foi beber.
-Jé, eu vou me sentar, você vem? - perguntou Gabe, super tímida.
-Não, valeu, eu vou beber alguma coisa, depois eu vou lá.
-Ta bem - e saiu em direção aos sofás.
No bar, um cara admirava Jé analizando suas "qualidades" enquanto pensava - Me envolver com uma repórter talvez seja lucrativo para a minha fama, e também, ela não é nada ruim... Acho que vou me divertir um pouco...
-Ei, você ai de vermelho - disse ele - Aceita uma bebida?
-Claro... - rspondeu ela, andando até o balcão.
-E ai, qual seu nome? Eu sou o Fern... - foi interrompido pelo Thiago que chegou todo escandaloso falando alto e puxando Jé pela cintura - e ai princesa! Finalmente te encontrei! Temos que terminar aquilo que começamos, sacou?
Os dois o deixaram no vácuo e ele, observando com ira e uma certa malícia nos olhos, pensou - Então ele vai querer guerra? É guerra que ele vai ter, vamos ver quem conquista a repórter sexy...
-E ai, você é de onde? - perguntou Jack.
-Você realmente não sabe? Eu sou famoso, todos sabem que sou do sul de Prints Ville.
-Ah, claro! - falou sem graça - É que estou um tanto sem jeito, acabei ficando sem saber o que falar e falei a primeira coisa que veio na minha cabeça - Ele sorriu.
-O que você realmente quer me perguntar? Uma repórter sempre tem uma pergunta na manga - disse ele.
-É, você acertou mesmo - ela disse - Na verdade eu queria perguntar se você aceitaria uma breve entrevista, um bate-bola rápido, sabe, eu preciso de um material pra faculdade ou posso ser expulsa daqui.
-O que? Expulsa? Jamais permitiria que isso acontecesse com uma menina linda como você! Que tal irmos num lugar mais privado, daí você pode perguntar o que quiser!
-Sério mesmo? Você faria isso por mim? - perguntou ela, super nervosa e ansiosa pra fazer a entrevista.
-É claro! Eu sou Kaio, o cara mais delicado e gentil do mundo, minha linda. - falou ele, todo charmoso.
-Ok, então, pra onde podemos ir?
-Vamos ali fora na varanda, já esta amanhecendo e o sol surgindo é muito bonito de se ver, faz um clima bom. - Então eles caminharam até la fora, e começaram a conversar.
-Então, pode começar - disse ele.
-Certo! Bem, Você poderia começar me repondendo sobre o que esta achando desse evento e como se sente em relação às corridas que vão começar em breve.
-Huum, é uma pergunta muito boa... - disse ele - Mas, e se eu quiser responder sobre outras coisas?
-O que? Não entendi, quer uma outra pergunta? - disse ela.
-Não, mas eu podia responder algumas coisa, sabe .... No seu ouvido... 
-Não, não é necessário, a essa distância esta muito bom - disse ela, já começando a compreender o papinho dele.
-Poxa, o que é que tem, vamos fazer assim, se você me der um beijo, eu respondo o que quiser - disse ele, aproximando e tentando agarrá-la.
-Não! Pare com isso!!! - falou ela, empurrando-o e esquivando-se dele - Não se atreva!
-Ah minha linda, eu sei que você esta tão afim quanto eu, vem cá, vem!
-Não! Tire suas mãos de mim! - falou alto.
-E se eu não tirar? Vai fazer o que, vai gritar? - ameaçou ele.
-Exatamente! E espirro meu spray de pimenta em você! Seu idiota!
-Spray de pimenta? E isso esta guardado aonde em você, porque eu não vejo nenhum volume suspeito na sua roupa... - duvidou.
-Pois então tente! E não interessa onde eu guardo as minhas coisas! - disse ela séria - Vou-me embora, e quando quiser dar uma entrevista decente, me procure, do contrário, nem olhe mais pra mim!
Saiu e o deixou ali sozinho.
-Que gata mais brava... - falou ele para si mesmo, e então, dando um sorriso maléfico disse - Eu adoro uma mulher difícil! Sempre deixam as coisas mais.... Divertidas!

4 comentários:

Florbela Marques disse...

Já contava com a atitude egoísta de Wesley!
Ri com a frieza de Jack, ela é fantástica! Kaio pareceu um bôbo!
Jé é um quebra corações quando passa por alguém!
Gabe ficou linda naquele vestido, pena ser tão tímida.

Beijinho querida!♥

David Veiga disse...

Nossa, adorei!
Sou fã do Kaio e da Jé, adorei eles. Mas estou a torcer que o Kaio fica com a Jack. *O*
Cá pra nós, o Kaio é bonitão, UAHSUHAUSH(Obs: Sou hétero, mas eu gostei mesmo do sim, UAHSUAHS)

Beijooss!

Unknown disse...

hauhsauhsuahs Sim sim!
A Jack tem um gênio forte rsrsrsrs.
E tomara que a Gabe mude né rsrsrs.

Beijoos Jeh♥

Unknown disse...

hsauhsuahsuahsa pois é, Kaio é uma figura bem distinta, chama atenção pelo seu visual descolado rs.
Pena que as atitudes dele sejam tão inconsequentes kkkk