♥ Capítulo 4

Jack correu sem transpassar qualquer tipo de desconfiança de que estava mal, entrou em um escritório e ali começou a chorar...
-Isso nunca tinha acontecido comigo... - dizia para si mesma. Ela estava muito assustada, por mais madura e consciente da vida que fosse, nunca havia passado por uma situação constrangedora como essa.
-E agora... Como vou continuar? E se ele tentar coisa pior? E se ele me pega sozinha no quarto, tranca a porta... Sabe-se lá o que pode estar passando na mente desse pervertido... Mas que droga...
Enquanto isso na sala...
-Então coisa linda, me conta, o que você achou da minha festa? E o que você achou das bebidas que preparei? Já te disse que eu sou o melhor da casa? - gabava-se Fernando tentando prender a atenção de Jé.
-Hmmm... Eu gostei da festa, estava agradável, quanto às bebidas, eu não tive tempo de provar, mas vejo que o Rodrigo deu conta de experimentar todas - apontou para ele que dormia no chão encostado na parede.
-Mas me fala, você assiste muitas corridas??? - perguntava Fernando.
-Não muito... Bom, eu gosto, mas prefiro natação sabe.
-Sério? Que coincidência, eu sou o melhor nadador daqui! Não quero me gabar, mas esses caras daqui não tem muita coisa a lhe oferecer, linda.
-Qual foi cara? Tô aqui conversando com a mina, tu chega de intrometido e entra no assunto, chega se achando e ainda bota banca de melhor da casa? Se toca cara!
-Estou ouvindo alguém falar... Ops, é o perdedor... você não tem direito de falar aqui brow, ou melhor dizendo, quando você vencer o seu irmãozinho, daí voltamos a conversar!
Thiago ficou irritado e começou a bater boca com Fernando, que não deixou barato e também continuou a ofendê-lo... Os dois ficaram discutindo e Jé ficava só observando enquanto pensava - Acho que eu já vi essa cena... - relembrando a discussão de Thiago com Wesley.
-Chega! - disse ela, cansada de discussões - Você fiquem ai discutindo feito duas menininhas bobas que eu vou encontrar alguém mais divertido e que de preferencia não fique brigando como vocês! - e dizendo isto, saiu deixando ambos a discutir.
-Ok, agora que ela saiu, pode jogar a real cara, você esta afim dela, ou das vantagens que pode ganhar ficando com ela??? - perguntou Fernando descaradamente.
-Que pergunta idiota é essa? Eu não tenho que responder algo assim! Ela é mó gatinha, velho! Eu vi primeiro, eu já até peguei! Sai fora, vá procurar uma das outras duas! - falou Thiago.
-Aaaah você pegou? Sei... E vocês já transaram?
-Ainda não, mas não vai ser difícil! - disse Thiago.
-Então que tal fazermos uma aposta? Como não existe a possibilidade de você me vencer nas corridas, vamos fazer o seguinte, quem levar a gata pra cama primeiro vence e o outro não tenta mais nada com ela. - falou Fernando.
-Fechado! É melhor você já se preparar cara, pois ela já esta no papo! Tem que ter uma foto como prova!
-Pode deixar, mas não conte tanto com isso, eu tenho muita manha com as mulheres! E se você se der bem com ela como faz na pista, eu já ganhei! Hahahahahahahahaha!!!! - e dizendo isso, deu as costas e foi saindo da sala, deixando Thiago a ranger os dentes de tanta raiva...
-Ô Kaio! Chega ai!!! - gritou Fernando, chamando o amigo que nadava.
-Já vou! - respondeu o outro.
-Anda logo! Tenho algo importante a dizer!
Kaio aproximou-se da borda da piscina e Fernando começou a falar - é o seguinte brother, tenho um esquema e preciso da sua ajuda!
-Opa! Manda! Qual é o lance? - perguntou Kaio, interessado.
-Se liga, o vacilão do Pistache apostou comigo quem leva aquela repórter gatinha chamada Jéssica, pra cama, e eu preciso que você me ajude...
-E o que eu posso fazer nesse caso?
-Ouça bem, você vai atrair ela para a garagem onde ficam os carros aqui do lado, esta noite, e vai ficar escondido, quando eu arrancar a roupinha daquela gostosa, vou subir em cima dela e você bate uma foto! Vai ser a prova perfeita... - falou Fernando.
-Mas e se ela resistir ou não quiser ir comigo?-É fácil, elas precisam de material para a faculdade delas, e o que é melhor do que uma típica entrevista e uma foto de um famoso ao lado de seu carro? - disse Fernando.
-Aaaaahh seu espertinho! Você é um gênio cara! Vou ter prazer em fazer isso!
Enquanto isso, Jé estava voltando para a sala principal, e viu Jack dentro do escritório.
-Ei, ta tudo bem? - perguntou ela, entrando devagar.
-Não! Esta tudo péssimo! - disse Jack, indo em sua direção e abraçando-a.
-Calma! Calma! Pare de chorar e me conte o que aconteceu!!! - falou Jé.
Ela limpou as lágrimas, respirou fundo e disse - Um dos famosos tentou me agarrar hoje...
Jé arregalou os olhos e disse - O que??? Não acredito!!!! E ai? O que você fez?
-Eu fugi ué! - falou ela.
-Claro, não esperava menos de você - riu - É óbvio que você não aproveitaria.
-Aproveitar? Ele queria abusar de mim! E usou a mentira de me dar uma entrevista!!! Isso é sério, não foi nada gentil da parte dele!
-Calma ta bem? Ele te machucou? Forçou alguma coisa? - perguntou Jé.
-Não, eu empurrei ele, ameacei jogar spray de pimenta e saí correndo... Mas estou com medo, ele pode tentar isso novamente, e pode ser pior... - falou Jack.
-Não se preocupe! Vamos dar uma lição nele, para que não se meta mais com você!
-Como é??? Não! Não podemos fazer nada contra ele, é um famoso, daria problema!
-Só vai dar problema se descobrirem que foi a gente... Você quer dar o troco nele ou não? Vai ser corajosa o suficiente? - perguntou Jé, confiante.
Jack pensou um pouco, e logo sussurrou com medo de ser ouvida - Esta bem, mas o que esta pensando em fazer?
-Se liga, escute bem o meu plano - e cochichou alguma coisa muito suspeita bem baixinho...
-Céus! - começou a rir - Ele vai ficar uma gracinha!!! - disse Jack.
-Então você topa?
-Topo! Vamos lá!
As duas saíram na surdina em direção ao quarto dos homens, tentando não serem percebidas.
Subiram as escadas bem devagar e chegando lá, passaram pelo corredor frente as portas dos quartos e foram até a tabela de nomes.
-Vejamos, o quarto dele é......... Aqui! O número 2! Vem! - disse Jé.
Elas seguiram até o quarto nº 2, e Jé parou na porta e disse para Jack - Agora vá, tome essa capsula, já sabe o que fazer!
-Ta bem! Fique vigiando bem ai viu? - falou Jack, com um pouquinho de medo.
Ela entrou no quarto de Kaio com passos de formiga, tentando fazer o mínimo barulho possível.
Enquanto Jé ficava de guarda na porta.
Chegando perto do criado mudo, Jack encontrou o que estava procurando... 
- Agora sim! Isso é pra você aprender a não agarrar e nem mentir para as mulheres!
Fez o que tinha que fazer enquanto Jé que observava tudo ouviu passos distantes! Ficou olhando para a porta de vidro à sua frente quando viu Wesley se aproximando.
-Maninha! - sussurrou dando umas batidinhas na porta - Vem vindo alguém, vai logo!!
Jack terminou o que estava fazendo e arrumou tudo, saiu correndo e fechou a porta - Quem esta vindo??? Estamos encrencadas?
-É o Wesley! Não sei se me viu aqui sozinha....
Então, Wesley surge na porta, entrando com aquela pose de cara sério, bateu os olhos nas duas paradas ali no meio do corredor, achou estranho e perguntou - O que vocês duas estão fazendo aqui?

4 comentários:

Florbela Marques disse...

Isto está a aquecer!
Fernando é um convencido! Kaio vai levar troco e eu não quero perder essa!
E agora? Como Jé e Jack, se vão safar desta?
Espero para ver!

Beijinho!♥

David Veiga disse...

Adorei de novo. Tadinho do Kaio. :/ Quem mandou ele tentar agarrar a Jack? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai ser bem feito. U_U UAHSUASUHAUHS
Elas ficaram tipo: ~PokerFace
Ficaram desconfiadas, o que elas irão dizer a ele?
Tomara que saia logo outro capítulo.

Beijooss!

Unknown disse...

Aaaah eu ri demais com esse capítulo!
Pois é, Fernando esta se demonstrando um sem vergonha, assim como Kaio rs.
O que será que elas fizeram no quarto dele? Vish xD
O capítulo 5 sai ainda hoje =3

Beijinhoos. Jeh♥

Unknown disse...

shahsauhuahsa Realmente vai ser bem feito, mas será q vai haver consequencias para essa peça que as meninas estão pregando no Kaio?
*------*) Vamos ver neh *-*)
O capitulo 5 sai ainda hoje =3

Beijoos. Jeh♥