✿ Capítulo 11

Terra dos Imortais...
-Com licença - disse o informante - Eu desejo falar com a senhora Kosmika.
-Ela não se encontra no momento, foi resolver uns assuntos na Colina do Medo. - respondeu Shown - Seja o que for, diga, eu passarei a ela quando voltar.
-Desculpe senhor Shown, mas é um assunto confidencial.
-Seu tolo!!! - berrou ele ameaçando-o com as mãos prontas para amaldiçoá-lo - Tudo o que diz respeito à minha irmã, diz respeito a mim!!! Eu sou de total confiança a ela! E mais, eu já estou a par do assunto! Sei do que se trata! - mentiu.
O informante, temendo ser transformado em pó, contou o que sabia - Desculpe senhor, mil perdões! Diga a vossa irmã que a casa da suspeita menina mestiça foi encontrada.
Shown gelou por dentro e um arrepio percorreu sua coluna, sentiu-se mal, mas não poderia demonstrar tais sensações a um criado. Recompôs-se e disse - Muito bem, e onde ela se encontra?
-Esta situada na Terra de fato, numa rua não muito longe do Beco Diagonal - respondeu o informante.
Shown estava quase enfartando de preocupação ao pensar que tantos sacrifícios para salvar sua filha da morte foram em vão, ficou pensando por um instante em como fora imprudente deixando sua filha numa casa tão perto do Beco Diagonal, que era uma das passagens entre os mundos, mas voltou a si, continuou firme, demonstrando poder e confiança, e o informante continuou - Mas há um problema. Não vai ser fácil aproximar-se da menina.
-E porque diz isso?
-Porque ela possui uma espécie de guardião, com certeza foi conjurado por alguém com poderes similares ao seu clã. Deve considerar uma possível traição, meu senhor.
Shown não estava mais suportando, aproveitou a oportunidade e irritou-se com o informante pela acusação de traição dentro do clã, ameaçou matá-lo e o dispensou, avisando-o que fora sua sorte ter dito isso a ele e não a Kosmika, ou ela já o teria desintegrado por tal insinuação, logo em seguida subiu o mais rápido possível ao seu quarto e lá, esbanjou sua raiva e euforia aos quatro ventos.
-Como é possível? Como? - andava de um lado para o outro, enfurecido e preocupado - Como um mero fantasma maldito foi conseguir descobrir o paradeiro da minha preciosa filha! E logo eu que sempre estive observando de longe seu lar humano, como pude deixar que isso acontecesse? Maldito fantasma! Eu deveria tê-lo matado!!! Mas seria muito arriscado matar um informante tão valioso para Kosmika, ela com certeza ficaria mais alerta e começaria a desconfiar de todos daqui...
Ele andava e andava e nenhuma boa ideia parecia lhe ocorrer - Eu tenho que pensar em algo e rápido! Minha filha, sangue do meu sangue corre risco de vida! Mas o que? O que posso fazer? Se eu esconder essa mensagem de Kosmika, quando ela descobrir, e com certeza descobrirá, vai desconfiar de mim! Tenho que contar a ela, mas não tudo... Talvez eu invente uma mensagem diferente...
Então ele parou, e uma ideia veio em mente - Já sei! Solaria pode saber o que fazer... Ela vai ser mais útil do que eu que estou cercado de seres ignorantes! Solaria precisa saber que nossa filha esta correndo perigo! Ela poderá tomar alguma providência, porque eu estou de mãos atadas no momento - então, tomou sua vassoura em mãos e desapareceu pela janela.
Kirma passava na frente da porta do quarto de Shown no momento exato em que ouviu as palavras "filha" e "perigo". Estranhou e ficou confusa - Não acredito! Será que Shown tem uma filha escondida? Será que é por isso que ele tem andado tão estranho? Eu preciso descobrir!

5 comentários:

Simy (Diários The Sims) disse...

Espero que Shown consiga despistar a irmã... A Luci está correndo perigo :(
Ah, e adorei a referência a Harry Potter! rsrs
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

BeAz disse...

Luciana em perigo! Medo!!!
Beijinhos!

Rita Oliveira disse...

A pequena Luciana está em perigo! :S Espero que os pais dela unam as suas forças e poderes e a protejam! :D

Beijinhos

Marina Tavares disse...

Tadinha da Luci ;/
Tomara que fique tudo bem para ela...
E para a Sofia rs
Amei o capítulo!
Beijos !

Juliana Minorelli disse...

Então néh Jéssica, Parceria?
O Blog tá muito diwa, as histórias então, nem se fala.
Assim que tiver um tempo livre, venho aqui comentar, okay? xoxo
http://a-telepata.blogspot.com.br/