✿ Capítulo 22

O tempo na Terra dos Imortais estava passando e as pistas de Shown nunca mudavam, estavam mais frias que o polo sul... 
Kósmika estava determinada a encontrá-lo, e nada lhe era mais importante que isso, mas além dessa incansável busca, também estava encontrando um modo de abrir o portal novamente, pois não havia desistido de ter o seu prêmio, e agora era questão me honra! Não que ela tivesse alguma honra, mas queria muito conhecer sua "queridíssima sobrinha"...
Os anos no mundo dos humanos também se passaram, e de uma pequena união, uma grande amizade surgiu.
Luci e Jonathan não se largavam mais, estavam sempre juntos e faziam tudo juntos, um dia ele dormia na casa dela, no outro ela dormia na casa dele. O laço de amizade que os unia era muito apreciado por Augusta e claro, por Tereza também.
Naquela noite, as coisas não estavam muito bem... Augusta, de uns tempos pra cá não se sentia nada bem, e Luci, que estava a um dia de completar dezesseis anos, assumira a responsabilidade e os deveres da casa. George havia falecido fazia três anos, tivera uma parada cardíaca, e não chegou a tempo no hospital. Mas não vou detalhar, pois é um assunto muito doloroso para todos nós...
Luciana sentiu uma dor tremenda ao ver um ente querido indo embora para o outro lado da vida, mas de certa forma convenceu-se de que onde ele estava agora com certeza estaria muito feliz. Augusta sentiu sua perda mais que todos, e desde então, foi acometida por uma imensa tristeza, que parecia não ter fim, tornando-se uma depressão, e acarretando riscos à sua saúde frágil.
-Vó, esta tudo bem? A senhora deseja alguma coisa? - perguntou Luci na porta do quarto.
-Não minha anjinha crescida, eu estou be... - era interrompida por tosses fortes a cada meias palavras - Estou bem...
-Tem certeza? A senhora não me parece bem... Se quiser eu dispenso ele e fico aqui com a senhora, contando aquelas histórias que tanto gosta.
-De forma alg..... - tossia - Alguma! Curta sua noite jovem, como vocês dizem, minha querida. Eu já cur..... Já curti setenta e seis anos nesse mundo, você só esta nos seus quinze! Então aproveite! E dei..... Deixe esta velha resmungona descansar em paz e sonhar com o seu avô!
Luci não gostava quando ela se chamava de velha resmungona, mas sabia que era brincadeira. Tentava sorrir e mandava beijinhos soprados para Augusta, que fingia recebê-los e guardá-los todos na blusa na direção do coração.
-Agora vá logo, acho que ouvi a campainha tocar! - disse ela, espantando a neta do quarto. Luci mandou um beijo, desejou-lhe boa noite e prometeu não fazer barulho - Qualquer coisa estarei na sala, pode gritar!
Augusta riu e meneou a cabeça numa positiva, virando para o lado tentando encontrar o sono.
Então Luci se arrumou e foi andando até a porta como uma diva na passarela, e ao abrir, não resistia em viajar naqueles olhos negros que a admirava de cima a baixo.
-Você chegou mais cedo! - disse ela, em um tom de voz adolescente e sensual.
-Eu sempre chego! - sorriu. Ele sempre chegava dez minutos mais cedo que o combinado e sempre dizia a mesma coisa "Eu sempre chego!" e finalizava com aquele sorriso fatal que deixava Luci de pernas bambas e coração acelerado - Entre, sinta-se em casa - disse ela.
Sofia estava firme, os anos se passaram e ela parecia estar jovem e sadia como um touro. Não gostava de Jonathan, nem de Tereza.... Sempre rosnava quando os dois chegavam na casa, e aquela noite não foi diferente... - Sofia não gosta mesmo de mim! - disse ele num tom de riso.
-É bem estranho, todos esses anos e ela não se acostumou com sua presença... E ela nunca foi de rosnar para as pessoas... Vai ver é porque você é feio demais - brincou.
-Ha Ha Ha... pirralha bobinha! - ironizou ele, mas sempre na brincadeira.
-O que você trouxe hoje? - perguntou.
-"Os Bruxos de Sallen" - disse ele numa voz de suspense - E sorvete!
-UUUUU - fez ela fingindo medo com o nome do filme - Sorvete é muito bom! Mas quero dizer que EU! - fez uma pausa e uma carinha de quem aprontou - Fiz algo diferente pra gente comer também!
-Ual! Minha cozinheira preferida preparou minha torta de limão preferida!!! Que gracinha! - gracejou entre risos.
-Mas como você sabe??? Eu não disse que era torta de limão!
Ele ficou sem graça e completou - É... bem.... Esqueceu? Eu sou viciado na sua torta de limão, sinto cheiro dela a quilômetros!
-Poxa vida em! Eu nunca consigo fazer uma surpresa pra você! - reclamou ela, fazendo bico e dando um soquinho no braço dele - Vai colocando o filme que eu busco a comida!
Jonathan suspirou aliviado.... "Eu e minha boca grande!" - pensou.... "Um dia ainda estrago tudo... O que posso fazer, ela me hipnotiza!" - continuava pensando enquanto colocava o filme.
Todo sábado a noite, os dois faziam uma sessão cinema na casa dela, depois que Augusta ficou doente, ela sentiu que não devia sair e deixar a avó sozinha, era sua obrigação e responsabilidade cuidar dela como ela a cuidava sempre com muito amor.
Lá ficaram os dois, comendo a torta, com suco e sorvete de chocolate pra acompanhar, assistindo filme de terror - Nossa, ela é incrível! - exclamou ele vendo a atriz do filme.
-Você gosta dela? - perguntou Luci.
-Essa gata é demais, quem não gosta? Ela é perfeita! - exclamou.
-Ela é mais perfeita que eu então? - perguntou ela, encurralando-o.
-É ... Bem.... é que.... Bom, vocês duas são.... Ela é atriz e .... Bom você é minha melhor amiga e .... - ele estava em apuros e estava começando a gaguejar...
-Você esta gaguejando, bobinho! - disse ela, rindo.
Ele percebeu que ela estava tirando onda e riu - Venha cá sua danadinha!!!! - começou a fazer cocegas nela e depois a puxou, abraçando-a.
Ficaram então, agarradinhos assistindo... Algumas vezes Luci ficava com medo e escondia o rosto no peito dele. Ele ria e tirava sarro dela, dizendo que era uma medrosa - eu não sou medrosa!
-Hahahaha você é sim.... Medrosa!
-Não sou!
-Então porque me agarra morrendo de medo?
-E se eu dissesse que é só uma desculpa pra poder te abraçar?
O clima ficou muito tenso depois dessa... Jonathan a ficou olhando nos olhos, ela também, e a vontade de um "algo mais espontâneo" começava a surgir, até que tudo foi interrompido quando ouviram Augusta chamar.
-É a minha vó! - exclamou Luci, levantando-se rapidamente e correndo até o quarto, seguida por Jonathan - O que foi vó? - Ela tossia muito e mal conseguia respirar - Ligue..... Ligue para o mé.... médico... minha filha....
-Esta bem! - ela tomou o telefone e ligou para o doutor, mas era sábado a noite e ele tinha viajado com a esposa - Ninguém atende, só cai na caixa postal!!!
Augusta parecia péssima, não conseguia respirar direito e Luci estava ficando desesperada.
-Deixa eu ajudar! - exclamou Jonathan.
-Você? O que você sabe da doença da minha avó? Ela precisa de um médico!
Ele segurou seu braço e olhou diretamente em seus olhos dizendo - Você confia em mim?
Luci surpreendeu-se com a determinação que via nos olhos dele, balançou a cabeça numa positiva e ficou olhando-o.
-Por favor, deixe-nos a sós, eu lhe peço - pediu Jonathan.
Luci um tanto contrariada, sem entender nada, concordou e deixou sua querida avó nas mãos do seu melhor amigo - ajude-a por favor! Seja lá o que for fazer! - deu-lhe um beijo no rosto e saiu do quarto.
-Dona Augusta, tente relaxar, confie em mim, não vai doer nada!


____________________________________________________


Bom gente, esse é um pequeno comentário devido as circunstâncias - Meu jogo esta relatando problemas e fecha sozinho várias vezes .... Esses dias eu estava tentando arrumá-lo, e tive que retirar os arquivos personalizados e a nova atualização também esta dando erro.... Então, enquanto eu não descobrir o que esta causando estes problemas, algumas pequenas mudanças nos personagens poderão acontecer devido ao fato de serem trocados as roupas personalizadas e cabelos pelos do jogo, mas a história não vai parar!

Agradeço a compreensão de todos! Abraços ^^)

18 comentários:

Caroline disse...

Você quer me enlouquecer, Jeh?
Se Sofia late por causa deles por anos, provavelmente Jonathan é um bruxo do mal, ainda mais que ele pensa que vai estragar o "plano". Mas ainda assim, é fofo vê-lo com Luci, que afinal está linda!
Xoxo

Tulio soares disse...

Que capitulo adorei!!O meu jogo fecha tb sozinho quando eu crio mais de 5 famílias por isso tenho medo de comprar expansão e pesar, o meu quando estou salvando as vezes fecha e perco tudo da família.
abraços

Juliana Minorelli (Crysis) disse...

Ele é um bruxo? OMG! Não esperava por essa.
Torcendo para que conserte seus problemas com o TS. Dá um ódio quando isso acontece '-'
Mas bem, Parabéns.
Bjus

Ads disse...

Nooossa Jonathan é um bruxo, mas tomara que seja do bem, afinal não vi maldade nenhum nele e em sua mãe.
A Luci ficou liiinda. O Jonathan também. ^^
Tomara que tudo fique bem com Augusta, pena do George ;/

Aníbal disse...

Caramba! *--*
Como a Luci ficou linda *--*
Poxa! O George não podia morrer =/
Ele era tão bacana =/
Para a Sofia não gostar do Jonathan, ele tem de ter algo de mal... Mas acredito na amizade dele pela Luci...
A Kósmika deve estar cuspindo fogo de tanta raiva kkkkkkkkk'

Beijos, Jeh!

Simy (Diários The Sims) disse...

Poxa, fiquei tão triste com a morte do George e com a doença da Augusta! :(
Mas em compensação, AMEI a Luci crescida! Ela ficou tãão lindaaa! *-*
Ah, e eu acho que a Sofia só late para o Jonathan porque ele é bruxo, não necessariamente do mal! Pelo menos eu espero que ele não seja do mal! rsrs
Adorei o capítulo!
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Guilherme Pokis disse...

Nossa, George morreu... :'(. Quando vi a foto dele do lado do caixão, lembrei do avô do meu primo, que morreu também pelo mesmo motivo. Triste...
Mas, mudando de assunto... Caramba, Jonathan bruxo? É, Jéh, parece que estava errado, ou talvez certo, vai ver que ele é um guardião da Luci? Tomara que Augusta fiquem bem com o feitiço de Jonathan.
Espero que consiga consertar seu jogo, Jéh.
Bom capítulo... a espera do próximo.
Abraços... e boa sorte, novamente!

Jessica - Ciana disse...

Pois é, momentos tristes chegando a tona!
Mas esse não será o último hahahaha ainda vão chorar muito xD
Pois é, Jonathan bruxo, quem diria! Mas há mais revelações por vir he he he *adoro deixar suspense no ar xD

Valeu a visita! Abraços! Jeh♥

Jessica - Ciana disse...

Todos ficaram tristes T-T)
Mas a Luci ficou mesmo linda crescida! A primeira foto que aparece ela é como ela realmente deveria ser, mas com meu jogo travando, tive que tirar os itens personalizados >,<)

Que bom que gostou do capítulo! Abraços!

Jessica - Ciana disse...

Luci é minha obra prima kkkkkkk Beautiful xD
George era bacana ^^) Mas algo me diz que ele vai reaparecer 'o'

Será? Como?

uuuuhuhuhu xD Suspeeense rs

Abraços!!!!

Jessica - Ciana disse...

Tomara que seja do bem mesmo né, se não a Luci estará encrencada, ele pode até matar a Augusta 'o'

Obrigda pela visita Ads ^^)

Jessica - Ciana disse...

Hahaha e olha que eu dei muitos sinais do seu segredo sobrenatural hein kkkkk'
Obrigada pela força, acho que meu jogo ta fazendo greve, ele quer logo a expansão Seasons xD Só que ai vem outro problema né, será que ele aguenta? rs

Valeu querida, abraços O/

Jessica - Ciana disse...

Que bom que adorou \O/ ~~ Pois é meu jogo ta de sacanagem comigo ¬¬" Ele me odeia rs só pode rs.

Nuss se for isso aqui então, eu to perdida xD A cada novo cenário é uma nova familia salva, devo ter umas 20 kkkkkkkk'

Nossa que exagero ... umas 19 só rs.

Abração e valeu a visita parceiro!

Jessica - Ciana disse...

Hahahah quero te enlouqueceeeerr xD
Será que Jonathan é do mal? A resposta para isso será no próximo capítulo!!!

Luci ta lindinha né *-*)~~ Valeu a visita querida, XoXo² hehehe}

Marina Tavares disse...

Mas que capítulo mais perfeito *u*
Sem palavras *-*
Luci está muuuuito linda *-*
Jonathan também ^.^
Fiquei triste com a morte do George ;/
Toamra que Dona Augusta fique bem, e que o Jonathan não faça nenhum mal a ela ;/
Também acho que a Sofia só late para o Jonathan por ele ser bruxo, e ela ficar com medo, devido a Luci ser o que seja *-*
Melhoras com o jogo Jéh, quer aquele link de novo ? XD
Beijos :**

Jessica - Ciana disse...

xD Eu quero sim!!!!!!
Acho que o perdi O.o)
Vou dar uma olhada nos comentários antigos pra encontrar ^^)

Você sempre super incrível =3

Abraços querida O/

Jessica - Ciana disse...

Hahaha não achei o link .... é tanto comentário que fiquei zonza kkkk
Passa pra mim? Valeu flor ♥

BeAz Sims disse...

Luci ficou lindo com o seu crescimento. Pena que a mãe adotiva está doente espero que Jonathan consiga ajudá-la. Apesar de Sofia não gostar dele tenho esperanças que ele seja do bem.

Beijos!♥