✿ Capítulo 17

-Muito bem, acho que cheguei a tempo! - disse Shown a si mesmo, notando que o Beco Diagonal estava vazio e não haviam rastros de que alguém utilizou o portal.
-HAHAHAHA! Acho que teremos uma deliciosa refeição antes de partirmos ao mundo dos humanos! - disse Destro, chegando com Norus e Meretriz, voltando a forma humana.
Shown estava em apuros, seria ele forte o suficiente para cuidar de três vampiros sozinho? Ele não sabia, mas não tinha jeito, teria que tentar para descobrir!
-Deixa ele comigo, meu pai! Vai ser moleza! - disse Destro.
-Não! Meretriz, ataque-o junto com Destro, não temos tempo para briguinhas sem sentido! Mate-o agora! - berrou Norus.
Shown se preparou ficando na posição de defesa, com suas mãos fermentando feitiços, pronto para se defender de qualquer mordida e arranhão.
Destro pulou primeiro e o intimidou, mostrando as presas e todo o seu potencial, mas Show não queria saber, ele não os temia! Lançou um feitiço que o arremessou longe.
-Seu idiota! - berrou Norus, impaciente.
-É uma pena que vocês vampiros sejam tão vaidosos e orgulhos quanto fortes! - exclamou Shown, debochando. Vampiros, por serem seres épicos, eram muito orgulhosos e cheios de si, antes de matarem uma presa, não resistiam em fazer uma pequena demonstração da sua beleza e do seu poder de amedrontar.
-AAAAHHHHH! - gritou Meretriz, querendo se divertir, e num golpe certeiro, arranhou com suas unhas envenenadas o rosto de Shown, e esquivou-se, pronta para um segundo ataque!
Shown sentiu a pressão do veneno e cambaleou, levou a mão ao rosto e o apertou, de raiva.
-Você não é nada além de um mero parasita! - disse Meretriz - Nós somos a raça pura e dominaremos o mundo!
Ela, pensando que Shown já estaria entregue a paralisia do veneno de suas unhas, deu um salto no ar, e abriu a boca como se pulasse mirando os dentes em sua jugular.
E quando estava prestes a mordê-lo, Shown a agarrou pelo pescoço, e com a outra mão, conjurou um feitiço de explosão de órgãos internos, acertando com força seu abdome, fazendo-a voar para trás, caindo em seguida no chão, sem chances de se levantar novamente.
Norus nunca havia ficado com tanto ódio em seu coração negro, vendo seus dois filhos, impotentes no chão, sentiu que eram dois estúpidos inconsequentes, e viu que tudo estava em suas mãos agora.
-E ai velhote.... cai dentro! - disse Shown, tentando não demonstrar que estava sendo dominado pelo veneno paralisante.
-EU VOU DESTRUIR VOCÊ!!!!!!!! - berrou o velho, e erguendo os braços, evocou o espírito do homem-lobo, e da escuridão da noite, dois lobisomens surgiram, pulando e mordendo Shown em diversos lugares ao mesmo tempo.
-AAAARGH!!! - ele gemeu, sentindo muitas dores. Estava imóvel, os lobisomens o haviam paralisado, segurando-o com força, e Norus se aproximou.
-Você é um bruxo muito esperto, sabia? Derrotou meus estúpidos filhos com seus truques e enganações, mas saiba que eu... Um cachorro velho, como alguns dizem, já viveu o suficiente para aprender a lidar com gentinha como você!
-Cachorro velho? - riu Shown - Esta mais pra um pedaço de carne morta!
-É incrível... - disse Norus, se sentindo o todo poderoso - Você não esta em condições de falar nada e ainda assim tenta me ofender... -ele sorri, e continua - Sabe, acho que vou entrar agora na Terra, vou pegar sua filha, e vou trazê-la aqui, e torturá-la na sua frente... O que acha disto?
-SE ENCOSTAR UM DEDO NELA, VOCÊ SERÁ UM HOMEM MORTO!!!! - berrou Shown, descontrolado.
Norus riu alucinadamente - Meu caro, eu já estou morto!!! Se esqueceu?! - deu-lhe as costas, e começou a caminhar lentamente até o portal....
-NORUS! VOLTE AQUI! NÃO SE ATREVA! NORUS!!! -berrava Shown, tentando soltar-se.
Os cães o agarravam com força, e ele só podia assistir a entrada triunfante de Norus no mundo dos humanos, tocando em sua filha com aquelas mãos frias e asquerosas... 
Mas! Quando Norus estava quase entrando no portal, eis que surge uma forte luz, cegando os lobisomens, que largaram Shown, e uma fada aparece voando fatalmente na direção de Norus, que também havia sido afetado pela luz, e o empurra para longe do portal.
-Solária?! - exclama Shown, surpreso ao vê-la.
-Faça o que tem que fazer!!!! - gritou ela tentando segurar Norus.
Norus estava enfurecido, e ao se ver caído no chão com aquela fada suja segurando-o, agarrou-a sem dó e mordeu seu pescoço.
-NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!! - gritou Shown vendo aquela cena horrível.
Solária pendeu para o lado, sendo acometida por convulsões, e Norus levantou-se, coberto de ódio, e começou a correr em direção ao portal.
Shown estava desesperado, ele precisava ajudar Solária, mas Norus estava prestes a entrar no portal, não havia outra alternativa, ele já sabia o que tinha que fazer...
Se levantou rapidamente, seus olhos se fecharam e ele começou a ditar um canto antigo - Nga drita e hënës së plotë, me forcën e errësirës dhe kompetencat e djallit, unë shkatërroj portali me botën e njeriut!
E dizendo estas palavras mágicas, invocando uma magia antiga que nem ele sabia que sabia, o portal fora lacrado.
-NÃOO!! NÃÃÃOOOOO!!!! SEU MOLEQUE! DESGRAÇADO! O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?! - berrou Norus, vendo o portal em sua frente se petrificar.
-Eu acabei de destruir o único portal que ligava nosso mundo com o mundo dos humanos! E agora, seu velho asqueroso, a mestiça esta presa na Terra, e nunca mais você ameaçará tocá-la!
-Seu imbecil! Você não só impediu a mim de tê-la, mas também jamais voltará a vê-la!!!! - gritou Norus, desapontado e desequilibrado.
-Foi um sacrifício que tive que fazer. Tudo há consequências, e agora ela esta a salvo.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! -  deu um grito histérico. Norus estava tão furioso, tão zangado que virou morcego novamente e desapareceu, dizendo ao longe - Eu vou encontrar a mestiça! Nem que isso custe a minha vida!!!!

16 comentários:

Caroline disse...

OMG! Luta incrivel, capitulo emocionante!
Poderia visitar meu novo blog? Estou escrevendo uma história:
http://my-sims3story.blogspot.com.br/

Simy (Diários The Sims) disse...

Que capítulo maravilhosoooo!! :D
AMEI a luta dos personagens... mas e agora, será que o portal foi lacrado indefinidamente??
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Ads disse...

Nossa capítulo incrível.

Jessica - Ciana disse...

Obrigadaaa!!!!
Até eu fiquei empolgada com esse capítulo! heheheh

Claro, visitarei sim, estou abrindo ele agorinha mesmo! ^^)

Beijitos Jeh♥

Jessica - Ciana disse...

\O/ eu amei a foto do Shown soltando magia, tirei umas 100 fotos, e depois pra escolher uma so... foi muito dificil xD

Será que o portal ficou lacrado pra sempre? *-*)~~ vai ser um problema para osque querem a mestiça, eles vão se zangar né '-')

Obrigada pela visitaaa! Beijoos Jeh♥

Jessica - Ciana disse...

*-*)~~ Muito obrigada!!!

Marina Tavares disse...

Nossa que capítulo *-*
Amei tudo Jéh *-*
Será que foi definitivo o lacre do portal ? '-'
Beijos <3

Aníbal disse...

Oi Jeh! Sei que estou MUITO ausente aqui... Acho que comentei só no primeiro capítulo, mas tenho acompanhado a história sempre... É que com essa agonia de ENEM acabo não comentando... =/
Peço perdão, mas vou tentar comentar, tá?
Aceito a parceria sim no blog do Andrew ;]
Eu te respondi lá: http://portrasdeandrewbaron.blogspot.com.br/2012/10/moonlight-falls-parte-i.html?showComment=1350699202216#c6266806967789307391
;]
Aceito a parceria, mas só vou ter como mexer no layout do blog pra ajeitar alguns blogs no fim de semana... Se quiser colocar aqui, esse fim de semana ajeito lá ;]

Sobre a história:
Como já disse quando vi a Luci, ela é MUITO linda! E fiquei apaixonado pela Solária e pela Meretriz - embora essa seja MUITO má. Acho que a Solária não morre, mas será que ela vai virar alguma criatura dupla? D;
Beijão! ;**
E mais uma vez, desculpas!

Guilherme Pokis disse...

Jéh, eu gostaria de ser parceiro seu.
Meu blog: http://thesims3pt.blogspot.com.br/
Adiciona aee meu blog, eu vou adicionar o seu já.
Obs: meu blog é atualizado diariamente!!!

Jessica - Ciana disse...

Obrigada Marina!
Será? uuu adoro suspense hehehe!

Beijinhos!

Jessica - Ciana disse...

Obrigada querido! Já coloquei seu blog aqui =3
Fique tranquilo, se a ausência tem um motivo importante, eu eixo passar hsauhsuashuau, se não eu ia ficar de mal!!! kkkkkk

Beijinho e volte sempre ^^) Jeh♥

Jessica - Ciana disse...

Oi querido!!!
Aaa que bom! Mas eu já tenho seu blog nos meus xD Sempre tive, desde quando conheci você ^^).

Sempre visito seu blog pra ver suas notícias, só acabo não comentando por preguiça kkkkkk Sorry xD

Mas beleza, parceria feita \O/ ~~Seu blog ta na lista de blog's de downloads e notícias, por isso não fica junto com as histórias, tendeu ^^)

Beijinhoos Jeh♥

Caroline disse...

Aceito sua parceria e já coloquei seu blog no meu ;D

BeAz disse...

Shown e Solária fizeram um trabalho excelente, por agora Luci está salva. Também fiquei mais tranquila.

Em relação à parceria também já coloquei a sua parceria no meu blog.

Beijinhos!♥

Gabriel Padrão disse...

Muito bom Jeh!! E agora?? Oque eles vão fazer para desfazer o feitiço para que o potal se abra de novo? Pelo contrário, Solária nem Shown nunca mais vão ver sua filha! :'(Está de Parabéns!!
Um grande abraço!!

Dulce Gagaturno disse...

Um dos melhores até agora tudo está perfeito gente de boca aberta como foi chique esse capítulo eu vejo que eu e você tem muito em comum eu tenho idéias parecidas com a sua é incrível tínhamos que conversar em um chat para trocarmos ideias