✿ Capítulo 15

Kirma estava muito satisfeita com os resultados da sua descoberta fatal, e depois que terminou tudo, deu um jeito de jogar fora a mistura do caldeirão e limpar tudo, de forma que ninguém viesse a descobrir que ela fez aquele tipo de poção, ou iriam começar as perguntas sobre o porque de ter feito isso e com que intuito e blá blá blá... Ela não gostava de ter que dar satisfações a ninguém...
Depois de deixar tudo em ordem, saiu do porão de fininho, foi até o seu quarto e tomou sua vassoura voadora em mãos, logo em seguida saiu voando pela janela com um enorme sorriso no rosto. Voou por um longo caminho pela Floresta Obscura, até que chegou na residência do clã vampiro.
Pensou em descer da vassoura, entrar pelo portão e tocar a campainha, mas ela era uma bruxa, tinha que fazer jus em seu nome e mostrar do que era capaz, e assim, entrou voando por uma janela de uma das torres e logo fora sentida sua presença pelos moradores.
-O que esta fazendo aqui, bruxa? - perguntou Destro com ignorância, surgindo de uma fumaça repentina.
-Eu vim aqui para falar com Meretriz, seu chupa-sangue! - ironizou ela, cheia de si.
-Ora sua....! - Destro sentiu-se ofendido e antes que fosse dar uma bela mordida em Kirma, eis que Meretriz aparece e o interrompe - Pare Destro!
-Mas Meretriz, ela... - foi interrompido novamente com um olhar maligno, e ela disse - Deixe-nos a sós!
Destro não gostou da maneira como fora tratado por uma das suas, onde já se viu, defendendo a bruxa ou invés dele! Mas isso não ficaria assim... Ele se retirou e deixou as duas.
-E então, trouxe-me boas notícias? - perguntou Meretriz - Sabe que nosso acordo só vai acontecer se me provar lealdade.
-O que você sabe sobre a .... - fez um suspense - Mestiça!?
Meretriz se arrepiou toda e disse, repreendendo-a - Xiiiiiuu!!! Aqui não! Venha comigo! - desceram as escadas da torre e entraram numa passagem secreta abaixo dela.
-Nossa, pra que tudo isso... - zombou Kirma.
-As paredes tem ouvidos... Aqui embaixo estamos seguras, agora me diga tudo o que sabe sobre essa mestiça!
-Você se surpreenderá quando souber o que sei... - dizia ela, fazendo suspenses, se achando a melhor das bruxas - eu descobri muito mais do que minha irmã poderia imaginar saber!
-Fale logo! - rosnou Meretriz.
-A mestiça é real! E vive no mundo dos humanos.
-Por isso meus cães não farejavam ela aqui...
-E tem mais  - disse Kirma - Eu descobri quem são os pais dela.... - sorriu maliciosamente.
-Pois então diga de uma vez! - disse Meretriz, já quase perdendo a paciência.
-Ela é filha de uma fada da luz.... E do meu irmão...
Meretriz arregalou os olhos não acreditando no que acabara de ouvir, não conseguiu segurar uma bela gargalhada - Hahahahaha!!!! Então vocês bruxos, que se gabavam pela enorme sinceridade entre si, confiança e união, agora tem tudo destruído! Que piada!
Kirma se controlou para não transformá-la num monte de cinzas, ofender sua família era algo que os bruxos não toleravam, mas no seu caso, ela teria que fazer um grande esforço se quisesse mesmo usar os vampiros a seu favor. O plano de Kirma era ter ao seu lado a força bruta dos vampiros de seus cãezinhos nojentos, os famosos lobisomens, assim ela seria mais forte que sua tola irmã Kósmika, e teria total poder!
-Bom - disse Meretriz, com um falso sorriso no rosto - Eu agradeço pelos seus serviços, sei que depositar sua confiança em mim não foi fácil.... Mas você mostrou lealdade e será bem paga por isso.
-Sim! - afirmou Kirma - Nossa aliança esta feita então, não é? Você me servirá e me ajudará a ganhar a liderança do meu clã!
Meretriz riu maliciosamente e disse - Minha querida, é claro! Venha, vou mostrar-lhe meu plano de capturar sua irmã, assim você terá total controle sobre ela!
A palavra "controle" fez surgir uma enorme confiança dentro de Kirma, não pensou em nenhum momento que poderia ser uma armadilha, acompanhou Meretriz até uma área mais escura daquela sala secreta, e após atravessarem uma pedra um tanto indiferente, um grande portão de ferro se fechou atrás delas.
-Mas o que..... ? - assustou-se Kirma.
Meretriz sorriu novamente e começou seu discurso - Você achou mesmo que lhe serviria??? Sério? Como você é bobinha!!!! A única que serviu aqui foi você, aos meus propósitos!
-Sua.... Sua..... trai....do....ra - Kirma mal conseguia pronunciar uma palavra sequer, aquele lugar continha algo que a enfraquecia monstruosamente, uma densa fumaça tóxica surgia, mas ela nem conseguia pensar no que estava acontecendo, se sentia fraca até pra mover os olhos....
-HAHAHAHAHAHAHAHAH! - riu assustadoramente - Aprecie seus últimos momentos de vida fútil e asquerosa! - deu-lhe as costas, mas antes de sair daquela prisão, disse - Vou contar-lhe um segredinho, já que ele vai morrer com você mesmo... Meu clã jamais pensou em cumprir com a aliança feita entre nós! Esperávamos apenas o momento perfeito até que um de vocês ficasse tentado pelo poder e traísse seus demais. Bruxos são tão previsíveis!
-Nã.... Nã..... - murmurava Kirma, esforçando-se para rogar uma praga... O peso do seu corpo parecia ter aumentado cem vezes e ela não conseguia nem mais levantar um dedo, caiu como um grande pacote de ossos e ficou agonizando sob o veneno no ar.
-Agora, você irá morrer e será a culpada por ter entregado a mestiça a mim e por ter traído o seu clã, e o poder supremo para governarmos toda a Terra dos Imortais será nosso! - então ela se transformou em um morcego e passou com facilidade entre as grades, seguindo para o salão onde seu clã se esperava.
-E então, conseguiu o que queríamos??? - perguntou Norus vendo-a chegar.
-Sim, meu pai! A mestiça vive no mundo dos humanos, e sei que é filha de uma fada da luz e de um bruxo!
Norus e Destro surpreenderam-se - Que raça mais fraca e patética! Foi-se o tempo em que os bruxos petrificavam essas criaturinhas cintilantes só de olharem para elas! E hoje, vejam só! Fazem filhos com elas! - exclamou Destro.
-É por isso que nós devemos dominar este mundo, somos uma raça pura, os nobres de sangue puro! E toda raça suja será eliminada! - exclamou Meretriz, ousada e confiante.
-Muito bem, meus filhos - disse Norus - Pegaremos a criança esta noite! Se aquela bruxa tola obteve esta informação assim tão facilmente, outros poderão obtê-la também! Não podemos perder tempo!

8 comentários:

Megan. disse...

Amiga, e agora o que vai acontecer Luh?
Ela não pode morrer T.T
Tive um pouco de pena de kirma, coitada tomara que ela fique boa no final esperando o próximo !

Ah e você usa Mods?
Se usar me ensine a colocar no meu The sims, pra eu deixar as fotos mais legais bjss

Simy (Diários The Sims) disse...

Que medo da risada maligna da Meretriz!
E a Kirma foi realmente muito ingênua em pensar que ela dominaria os bruxos e os vampiros ¬¬
Adorei o capítulo e estou ansiosa pelo próximo! Quero ver se eles conseguem pegar a Luci :(
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

BeAz disse...

Kirma foi ambiciosa demais e agora não sei se vai se safar desta mas se sim, que lhe sirva de emenda para aproxima ter mais cuidado.
Temo por Luci, ela será raptada, espero que consiga escapar desse rapto.
Beijinhos!♥

Caroline disse...

Fiquei até triste pela Kirma, mas é claro que ela foi idiota pensando do jeito que pensou. Será que Luci cairá nas mãos de vampiros? Aguardo mais capitulos!!

Jessica - Ciana disse...

Pois é, o que será que vai acontecer com Luci?
Estamos todos muito preocupados né *-*)

Sim, eu uso Mods, mas pra ensinar você eu não sei se ia dar certo, sou péssima pra tentar explicar algo e acabaria te confundindo ainda mais kkkkk.

Mas dá uma olhada nesse site que ele explica como usar ^^)~~
http://www.thesimstg.com/2011/12/tutorial-instalando-arquivos-package.html

Obrigada pela visita e espero que o link ajude! Beijinhos Jeh♥

Jessica - Ciana disse...

Hahahaha a Meretriz é realmente muito assustadora!
e a Kirma com certeza foi ingênua e muito tola rs.
Obrigada por gostar do capítulo! O próximo vai sair em breve ^^

Beijinhos Jeh♥

Jessica - Ciana disse...

Heheheh mas se ela se safar dessa, tomara que não tenha uma próxima vez kkkkk'
Vamos ver o que será que esses vampiros vão tentar aprontar com Luci.

Beijinhos e valeu a visita! Jeh♥

Jessica - Ciana disse...

Kirma foi uma bobinha pensando desse jeito, traiu a todos e agora esta pagando a seu modo né =/

Já Luci, vamos ver o que será que vai rolar *-*)
obrigada pela visita!!!

Beijinhos Jeh♥