✿ Capítulo 25

Jonathan voltou decepcionado como se não soubesse o que procurar ou o que fazer...
-Estou achando que você não sabe o que me ensinar - brincou Luci.
-Na verdade não sei mesmo!!! - concordou ele, rindo - Vejamos.... Já sei! Se você tem poderes, vai conseguir fazer isto! Veja - disse ele estendendo as mãos.
-O que vai fazer? - perguntou ela.
-É um feitiço de invocação - explicou - Você pode invocar muitas coisas, vamos tentar algo pequeno e fácil, como uma fruta!
-Será que eu consigo?
-Basta fazer o que eu fizer! - disse ele - Adelante Invocus la Fluta! - cantou.
Logo em sua mão, apareceu uma belíssima maçã. Luci aplaudiu como quando assistia os truques dos mágicos na TV quando era pequena - Agora é a sua vez, basta cantar o mesmo feitiço que eu e concentrar sua magia no centro das mãos, e mentalizar uma fruta!
-Esta bem! - ela se posicionou, cantou o feitiço e logo em suas mãos apareceu uma maçã brilhante e vermelha - é assim?
Jonathan ficou impressionado! Era uma magia fácil, mas geralmente na primeira tentativa de um bruxo iniciante, sempre saia uma coisa menor como uma única uva por exemplo - Você foi muito bem!!!!
-Obrigada!!! - agradeceu. Ela se sentiu cansada - Jonathan... Corremos a manhã toda, e com esse feitiço me sinto exausta! Nós ainda teremos que procurar um lugar seguro para ficar.
-Isso é normal para quem acaba de executar um feitiço consciente. Quanto ao lugar para descansarmos, eu tenho um perfeito!
-Onde?
-Aqui mesmo! - disse ele.
-Mas não há segurança alguma entre essas minúsculas árvores!
-Sim, mas é para isso que serve o feitiço da casa oculta! - sorriu - Venha comigo, vou te mostrar.
Luci seguiu Jonathan até uma parte mais vazia da praia, e disse logo que pararam - Veja, ali vai ser a nossa casa por hoje.
-Não vejo nada além de areia - brincou.
-Calma mulher apressada! Ainda nem comecei!!!! - riu.
Então ele se posicionou, e com sua varinha lançou um feitiço de materialização - Montarum la Caza Cuerta! - em seguida, algo à frente começou a brotar da areia, como se estivesse sendo desenterrada sozinha, foi subindo, subindo, quando e repente estava completamente fora da areia e visível aos olhos dos dois.
-Um.... Uma.... - Luci achou muito esquisito... Ele disse que faria uma casa mas o que ela via era um cubículo onde mal caberia uma vassoura!
-Não reclame sem antes ver com outros olhos! - disse ele. Então a tocou no peito e disse algumas palavras mágicas, e se tocou também, depois tocou o cubículo e disse - Agora podemos entrar! Quando toquei você, eu e a casa, apenas nós dois podemos vê-la e usá-la. Todos que olharem aqui verão apenas uma rocha comum.
-Esta de brincadeira? Não cabe nós dois ai dentro! Isso é sério??? - perguntou ela, duvidosa.
-Minha querida Luci.... Quantas vezes vou ter que te dizer... Somos bruxos! Muita coisa que você vê, na verdade é algo mais ou não chega nem perto do que pareça ser! Agora me siga e não tenha medo!!!!
-Esta bem .... - Luci aceitou entrar naquele cubículo.... Jonathan entrou primeiro, e ela em seguida, pensou em entrar de olhos fechados, no caso de trombar com ele, ao menos não veria nada e teria menos vergonha ao provar que ele estava errado....
-Luci... - chamou ele - Pode abrir os olhos!
"Que estranho.." - pensou ela, parecia ter dado muitos passos pra quem estava bem na porta daquilo.... E ao abrir os olhos....
-Não acredito!!!! - exclamou ela, apaixonada - Estamos mesmo dentro daquela coisa????
-'Casa' você quis dizer... Sim, estamos - riu ele - Ficou mesmo incrível né? Até eu achei que não conseguiria no começo... Mas vi que deu certo! Eu queria algo moderno e ficou perfeito!
-Não acha que esta moderno demais? Um pouco a frente do nosso tempo? - brincou ela.
-O que estamos esperando, vamos nos divertir!!!! - exclamou ele puxando-a pela mão.
Aquele feitiço criava um pequeno lar provisório com as coisas necessárias para um bruxo sobreviver, mas também pode ser feita com coisas que um bruxo tem muita vontade de ter. Não necessariamente tudo, como coisas letais que poriam a vida de alguém em risco tipo um arsenal, bombas, armadilhas. Para isso tinham outros feitiços... Feitiços proibidos.
-Isso é mesmo real???? - perguntou ela admirando uma máquina de bolas doces.
-Sim é tudo real! Uma criação única de materialização! Pois quando se materializa algo ela deixa de ser ilusão e se torna realidade. Vai lá, pega um, esse ai não precisa de moeda - brincou.
Ela girou o botão e ficou observando encantada as bolinhas se mexerem até rolar uma qualquer para que pudesse apreciar seu sabor.
-Como você conseguiu isso? Digo... Essas coisas não são coisas de uma casa comum, certo? - perguntou ela, esperando a bola doce cair.
-Sim.... A verdade é que eu sempre admirei as casa de jogos do mundo humano, mas Tereza nunca me deixou ir em uma.... Acho que meu desejo interior de apreciar essas coisas por um momento foi tão grande que acabaram se fundindo com meu feitiço - disse ele enquanto jogava.
-Mas então você esta querendo dizer, que mesmo que um feitiço seja feito, a verdadeira vontade do bruxo pode transformar esse feitiço e deixá-lo a seu modo? - perguntou ela.
-Sim Luci. Assim o feitiço pode ser tornar mais forte... - então ele olhou pra ela, sorriu e disse - Mas isso não acontece sempre. É raro e acontece apenas quando é algo que flui de dentro do coração. Algo que surja de uma força maior dentro de você.
Os dois continuaram se divertindo como dois adolescentes usando o cartão de crédito dos pais em Las Vegas.... Luci havia entendido que os poderes que estava descobrindo eram intensos e só estavam começando a desabrochar, mas se fosse pelo bem do mundo de onde veio, e por seus pais, faria tudo que estivesse ao seu alcance para dar o seu melhor e aprender tudo o que pudesse.
-Dança comigo? - disse ele estendendo a mão para ela com um belo sorriso no rosto.
-Aceito! - respondeu aproximando-se, colando seu corpo contra o dele. Jonathan estalou os dedos e o rádio ligou numa estação jovem com músicas agitadas e joviais.
-Eu amo essa música! - disse ela sorrindo.
-Eu sei, acha que ela esta tocando por acaso? - sorriu. Os dois ficaram se olhando, e de repente um desejo incontrolável consumia-os, impulsionando-os numa vontade enorme de se beijarem....
Jonathan se sentiu mal, confuso e triste, então afastou-se antes que algo a mais pudesse acontecer - O que foi Jonathan? - perguntou ela notando sua súbita aparência confusa.
-Não é nada! Digo.... Acho que agora é a hora perfeita para te ensinar um encanto muito útil, vi o quão capaz você foi de fazer o feitiço da maçã, não irá mal neste.
-E qual é???
-É o encanto da roupa nova! - exclamou ele.
-Como? Vou aprender a materializar roupas novas sem precisar comprá-las? Que demais!
-Não é só isso, esse encanto é muito mais que roupas novas Luci - disse ele - Quando um bruxo esta em apuros, ele tem uma carta na manga. Usando o encanto de roupas novas, ele pode mudar não só suas roupas, mas sua aparência física também! Veja, vou lhe mostrar!
Jonathan posicionou-se na frente do espelho e antes de começar disse - Você precisa se concentrar em como gostaria de ficar, mas geralmente o feitiço sai parecido com o que pensou, por causa dos muitos pensamentos que temos. Tem que se concentrar muito, já ouvi falar de grandes bruxos que conseguiram mudar até a estrutura óssea, tom de pele, tamanho... Mas para nós meros adolescentes, não vai sair assim tão perfeito - riu. Começou então o encanto - Novus Corpus Donate!
PUF!!! - Mas o que.... ? - Luci Não resistiu em rir do look que Jonathan adquiriu - Tem certeza que saiu algo certo ai??? - brincou ela, rindo muito.
-Não!!!! Não!!!! Mas que..... Aaaahh não acredito, como eu fui pensar em algo assim??? - berrou ele, atordoado.
-Não se culpe - riu Luci - Estava tocando a sua música no rádio, Elvis Presley! - riu ainda mais.
-Pare de rir! Pare de rir!!!! O que eu planejei só fugiu um pouquinho do planejado! Pare já!
-Oras, então é só modificar, não é? Faça a mesma magia novamente!
-Não dá... - murmurou desolado com aquela aparência... um tanto clássica - Esse encanto só pode ser feito uma vez a cada tantas horas.....
-'Tantas horas'? Significa que não sabe quanto tempo vai ficar assim???? HAHAHAHAHAHA.
-Se esta rindo, faça melhor senhorita boazuda! - disse ele, zangado com os risos - Vai lá, mostre do que é capaz!!!
-Tudo bem! Fique olhando, Elvis!
-Pare de me chamar assim, pirralha!!!! - rosnou, irritadinho.
Luci se posicionou frente ao espelho - Espere.... Mas eu não tenho uma varinha!
-É verdade..... Acho que você não vai poder se transformar até encontrar uma.....
-Espera! Vou tentar uma coisa diferente! - Então ela posicionou as mãos do mesmo jeito de quando foi conjurar a maçã, fechou os olhos, concentrou-se e então cantou o encanto - Novus Corpus Donate!
Uma grande fumaça envolveu Luci, Jonathan se assustou - Luci!!!!! - Mas assim que a fumaça dispersou-se, ele quase caiu para trás ao ver no que Luci havia se transformado... - Meu Deus!!!!

14 comentários:

Simy (Diários The Sims) disse...

OMG!!! Será que ela se transformou em uma fada??? :O
Adorei o capítulo, e a casa também! kkkk
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Guilherme Pokis disse...

Bem legal os feitiços que Luci aprendeu.
No que será que ela se transformou?
Ansioso, na espera do próximo capítulo!

Jessica - Ciana disse...

Hehehe estou adorando esse suspense que deixei no final hahahaha
Que bom que gostou do capítulo, já a casa eu acabei baixando esse conjunto de baralho por engano, então achei uma utilidade kkk

Abraços!

Dulce Gagaturno disse...

Acho que ela ficou bem linda, igual a sua mãe, ela poderia ser a Fada da Chuva já que ela não apareceu ainda parece bem a Luci.

Adorando !! beijos

Jessica - Ciana disse...

Sim, ela já começou surpreendendo Jonathan, será que vai surpreendê-lo ainda mais???

O próximo capítulo virá em breve!!! Abraços!

Jessica - Ciana disse...

XD é uma ótima opinião Dulce!!!!
Ou ela pode ter se transformado numa coisa estranha já que é a primeira vez que fez esse feitiço heheheheheh

Adoooro suspeense xD

Beijinhos querida, obrigada pela visita!

Tulio soares disse...

No que que ela se transformou? to curioso.
abraços

BeAz Sims disse...

Eu acho que ela não se transformou em fada mas se fosse poderia ser a fada da neve já que ela é tão branquinha. Mas em que se transformou ela?
Beijokas!♥

Marina Tavares disse...

OMG Jéh ...
Quer me matar do coração '-'
UHASHUSAHSA
Perfeito capítulo!
Eu ri muito do Jonathan Elvis HUSAHUSA
No que será que Luci se tranformou ? hm'
Amei!
Beijos!

Gabriel Padrão disse...

Nossa, em que ela se transformou? Em algum monstro?? Cada vez melhor Jeh!
Ansioso para o próximo capítulo! Um grande abraço!

Jessica - Ciana disse...

Obrigada Tulio pela sua visita!!
Haahaha adorei te deixar curioso xD

Abraços!

Jessica - Ciana disse...

Em fada, será?
Vou dar uma dica .... A pista sobre o que ela se transformou esta neste capítulo mesmo! É algo que o jonathan comenta rsrsrsrs


hasuhsauhsauhsa Beijinhoos ♥

Jessica - Ciana disse...

XD Não morra do coração ou não vai conseguir ver o fim da história!!! kkkkkkkk'

Que bom que gostou, O Elvis ficou uma graça! kkkkk

Beijinhoss!

Jessica - Ciana disse...

Em algum monstro, será???
Tipo o corcunda de notredame?

hehehheh o proximo capítulo virá logo!

Abraços!