✿ Capítulo 23

Jonathan ergueu sua varinha, e cantou um feitiço de sonolência, fazendo Augusta, que já estava de olhos fechados e não o viu fazendo nada, cair em sono profundo. Em seguida, executou um feitiço que ele mesmo aperfeiçoou, chamando-o de "Amenizar".
Augusta relutou dentro de si com algo que não parecia ser uma simples doença, tinha algo que a estava fazendo ficar ruim daquela maneira... Mas o encanto dele fez com que ela conseguisse respirar melhor e até sua tosse aguda havia diminuído, mas ele sabia que ela não melhoraria.
Foi o tempo de ele esconder a varinha para que Luci entrasse correndo no quarto - Eu não a ouvi mais tossindo e achei que tivesse desmaiado, o que aconteceu aqui?
-Eu só executei um método de cura milenar chinesa que aprendi com a minha bisavó. Não a curei, mas amenizei a situação, agora ela respira bem melhor e acho que sua tosse também vai melhorar. - mentiu.
Luci ficara encantada com a maneira que ele falava e ajudava sua querida avó. Abraçou-o forte agradecendo e instintivamente acabaram se beijando.
Depois de alguns segundos no paraíso, eles retomaram consciência e ambos desviaram o olhar para outro lado, constrangidos e sem saber o que dizer...
Jonathan estava querendo aquilo a muito tempo, mas nunca havia encontrado uma chance, e havia outro problema, sua mãe dissera que eram apenas amigos e não permitia um relacionamento entre eles. Ele não conseguia entender o porque, ela era uma garota tão legal e incrível!
Já havia amanhecido e de repente, tirando a concentração dos dois em procurar o que falar, Tereza chegou, adentrando a casa esbaforida e ofegante como se tivesse vindo correndo e chamando pelo filho na sala - O que aconteceu mãe, a senhora esta bem? - perguntou ele, indo até ela acompanhado de Luci.
-Não! ... Digo... Eu não sei! Senti uma sensação horrível - e encarou Jonathan como se soubesse que ele havia executado magia - E achei que pudesse estar acontecendo algo de ruim!
-Não se preocupe tia Tereza! - era como Luci a chamava, assim que ficaram íntimas por causa das muitas visitas dela em sua casa - Agora esta tudo bem, você vai ficar muito orgulhosa, Jonathan acabou de curar a minha avó!
Ela ficou estarrecida... Seus olhos se fixaram em Jonathan e uma fúria explícita era perfeitamente vista em seus olhos - Como assim curou? Jonathan o que você fez?
-Bem eu ... eu .... - gaguejava ele - Ela estava passando mal eu não tive escolha, ou melhor tive sim, escolhi ajudar, você faria o mesmo, não faria? - disse ele, incomodado com o olhar que ela lhe direcionava - Não, não faria! - berrou ela, indignada.
-Eu não entendi tia Tereza, a senhora esta bem? - perguntou Luci, confusa com a situação.
-Você sabe o trabalho que eu tive pra deixar essa mulher doente, pra você chegar e dizer que a curou??? Como ousa seu pirralho insolente? - Tereza parecia estar fora de si.
-Como é? Mãe eu não estou te reconhecendo! Do que esta falando?
-Foram anos de planejamento! Anos de estratégia! Aquele velho começou a desconfiar de mim e ele foi o primeiro! Foi até fácil, ele bebeu a poção e já era, mas a velha, eu tive que fazer isso de longe!!!! Sabe o quanto foi difícil? Sabe???? - gritava ela, enlouquecida, com ar de maluca.
-Eu... Eu não entendo.... Eu .... - Luci estava começando a ficar com medo.... Aquelas palavras a estavam deixando nervosa, no sentido de assustada.
-Vou te explicar melhor menina, eu matei o seu vovozinho querido e estava prestes a fazer o mesmo com a sua avó, se não fosse esse imbecil estragar tudo! Bem que e senti quando minha maldição se enfraqueceu! Achei muito estranho e vim checar e veja só o que eu encontro! Mas ela vai morrer mesmo assim, já foi muito afetada!
Luciana ficou paralisada... Ela estava falando a verdade? Meu Deus mas como? Que significava essa coisa de maldição, matar de longe, mas não poderia ser verdade!!!!
-Mãe, eu não acredito! Não posso acreditar que você fez isso!!! Porque???? Porque???? - berrava Jonathan, que estava por fora do grande plano.
-Pare de me chamar de mãe! Você nem meu filho é! - berrou ela.
-O que???? - estarreceu-se - Sou filho de quem então? Do demônio?
-Quase - Tereza riu - Você é filho da minha soberana, Kósmika! Quando ela descobriu onde a mestiça estava, nos enviou para cá, você ainda era um bebê, o plano estava perfeitamente bolado! Você seria meu filho e nos aproximaríamos dela. Foi perfeito! Eu descobri que ela era sua prima quando peguei alguns fios de cabelo da roupa dela, sabia que ela é sua prima? O papai dela é seu tio! O único problema é que não consigo entrar em contato com Kósmika! Por isso temos que voltar o quanto antes!
-Você conhece meu pai???? - disse Luci, ainda petrificada e abalada com tudo aquilo.
-Não! Não posso acreditar! Você deve estar bêbada! - gritou Jonathan.
-E quando foi que me tornei uma bêbada sendo que nunca bebi esse lixo humano chamado álcool? - gritou ela - Aceite os fatos e agora que já sabe de tudo, ajude-me a capturar a mestiça! Sua mãe a quer e é nosso dever levá-la para ela!
Luciana estava morta de medo, suas pernas tremiam e pareciam não obedecê-la. A única coisa que a tirou do medo foi quando lembrou de Sofia - Sofia? Onde esta Sofia??? - gritou.
-Esta lá fora, sinto dizer-lhe mas eu a silenciei para que não me atrapalhasse mais! Aquela cadela maldita feita por seu pai sempre soube quem eu era, não via a hora de matá-la!
-Não....! - disse ela, com a voz a falhar, desmontou-se perdendo total controle das pernas bambas e pôs-se a chorar.
-Tem mais alguma coisa que eu não saiba? - perguntou Jonathan, em tom desconsolado.
-Na verdade.... - pensou um pouco - Ah, como eu ia me esquecer disso... Seu verdadeiro nome é Kisuke, e o meu é Latandra, feiticeira e mestra do voodoo nas horas vagas - riu - Mas vamos ao que interessa! Pegue a mestiça! Ela esta vulnerável, este é o momento!!!! - gritou Tereza, ou melhor, Latandra - Faça a coisa certa!
-Você tem razão.... Seja lá quem for.... - disse ele entre dentes, sentindo tão profunda raiva que até sua aura se fosse visível a olhos humanos, notaria-se que estava em chamas de puro rancor - Irei fazer o que é certo...
Então... Ele pegou sua varinha e apontou-a para Luci... Latandra estava eufórica vibrando por Jonathan, ou melhor, Kisuke, até que num lapso de segundos ele canta um feitiço de desmaio temporário e mira Latandra, que é enfeitiçada e cai no chão desmaiada.
-Temos que ir! - gritou ele estendendo a mão para Luciana, que não estava entendendo mais nada - Ela vai acordar em breve, é a nossa chance de fugir!
-Mas... Mas... E minha avó? Não posso deixá-la!!! O que vamos fazer????


___________________________________


Aos poucos estou conseguindo tirar algumas fotos!!!! hehehe ~~ Quando estava prestes a tirar a última foto da magia do Jonathan e Tereza desmaiada, o jogo fechou rs... Então, utilizei as fotos que tinha, usem a imaginação ai galera xD  ~~ Obrigado a todos que estão dando a maior força e ajudando =3

25 comentários:

Marina Tavares disse...

Jéh, que capítulo!
Estou sem ar hahaha
I love Jonathan forever haha <3
Acho que a Luci, vai ter que abandonar a avó ;/
Ou então dá um jeito de levá-la, com algum feitiço do Jonathan ...
Que raiva da Teresa, nunca iria imaginar, que ela era enviada da Kósmica o.o
Tomara que o Jonathan, sempre fique do lado da Luci *-*
E que a Sofia fique bem ;//
Bom o link está aqui : http://www.downs-sims3.com.br/2011/11/tutorial-resolvendo-o-erro-sims3exe.html
E mexendo mais um pouco achei esse aqui tmb :
http://www.downs-sims3.com.br/2011/02/download-dashboard-sims-3.html
Estou torcendo para que dê certo \o/
Estou adorando Jéh, ou melhor amando *-*
Beijos, e espero que o link seja útil dessa vez tmb haha ^.^
Beijoooos :*

Tulio soares disse...

Que capitulo cheio de revelações adorei o capitulo.
abraços

Guilherme Pokis disse...

?????????????????? :O
CARAMBA!!! Latranda é o verdadeiro nome de Tereza? Kisuke é o verdadeiro nome de Jonathan? Puts em Jé, assim você quer me matar de tão confuso! E ainda mais, todos ali, menos Augusta, são parentes?
Jé, PERFEITO CAPÍTULO!!!!
Não vejo a hora de ler o próximo!
Um grade abraço... Guilherme Pokis!

Mariana Lively disse...

Quantas emoções, amei o capítulo^^
Beijoos

Simy (Diários The Sims) disse...

Nooossa! Quantas revelações num só capítulo!! AMEI!
O Kisuke é tãão lindo! Digo isso não só pela aparência, mas também pelo jeito dele! Enfrentar a Latandra foi de muita coragem!! :)
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Bianca disse...

Oi comecei a ler mestiça desde ontem e estou amando! a história é muito legal e tem muitas revelações Beijos!

Lucy Becker disse...

amei *----*
dá uma passadinha no meu tbm?
http://bloguinhodalucy.blogspot.com.br/

bjokas
=D

BeAz Sims disse...

Que grande revelação! Infelizmente a avó de Luci já não sobreviverá ao feitiço, espero que Jonathan como amigo a ajude.

Jeh, espero que consiga resolver o problema do seu jogo.
Beijinhos!

Dulce Gagaturno disse...

Comecei a ler está história e estou amando eu vim comentar no ultimo capitulo porém ainda não li, mais é que achei que aqui viria o meu recado.

Eu estava arrumando o meu blog da Dulce e vi o comentario que tinha deixado lá ha algum tempo e eu o respondi porém acho que nem vai chegar a ver só que nele dizia que quando eu começasse o diário da Dulce era para mim te avisar, eu não vou começar ele agora só que eu estou fazendo outra história chamada Revange espero você lendo ela.

Beijos e Parabéns pelo trabalho.

http://revangethesims3.blogspot.com.br/

Aníbal disse...

SABIA que ele era o filho da Kósmika! SEMPRE SOUBE! KKKKKKKKKKKKKKKK'
O que será que vai acontecer aos dois? =/
E Shown? Por onde anda? D;
Jeh, não mate-nos mais u_u' kkkkkkkkkk'

Beijos ;**

Caroline disse...

Sua internet é GVT? Se for olha esse site: http://www.osimbr.net/home.php
Capitulo revelador! Tereza, ou melhor Latandra, é do mal. O lindo "casal" são primos. Sofia morreu...
Você tava bastante inspirada fazendo esse cap, não?
Mas eu amei, como sempre!
Xoxo =^^=

Dulce Gagaturno disse...

Eu não acredito, acabei de ler tudo agora e fiquei triste ;( Bem que eles podiam levar a Vó de Luci para o outro mundo e ela poderia morar no Mundo das Fadas já que lá é um local de paz, ela poderia até ser curada. OMG agora Luci vai soltar os seus poderes OMG.

Jessica - Ciana disse...

Muito obrigada querida pela sua visita!
Hahaha Jonathan esta se saindo um grande amigo!

Obrigada pelos links, foram de muuuuuita ajuda de novo!

Grande abraço! Jeh♥

Jessica - Ciana disse...

Obrigada querido!
Abraços!

Jessica - Ciana disse...

Hahaha vejo que te deixei realmente muito empolgado!
hehehe gosto disso xD
Obrigada pelo elogio ao capítulo, fico muito feliz em saber que adorou tanto assim!!!!

Grande abraço!

Jessica - Ciana disse...

Hehehe que bom que gostou querida!
Abração e valeu pela visita!

Jessica - Ciana disse...

Sim Kisuke é um pedaço de mal caminho! Ou seria pedaço de bom caminho? hsuahsuausha

Abraços obrigada pela visitinha!

Jessica - Ciana disse...

Oba uma nova leitora é sempre muito bem vinda!!!!
Sinta-se a vontade querida, obrigada pela sua visita!!!!

Jessica - Ciana disse...

Oi Lucy!
Que bom que amou!!!
Claro passarei lá sim ^^)

Beijinhoos!

Jessica - Ciana disse...

Pois é será que Augusta vai sobreviver mesmo assim?

Hehehehe ~~ Eu acho que consegui dar uma amenizada no jogo, ontem demorou muito tempo pra fechar sozinho e isso é bom ^^) Pelo menos dá tempo de eu tirar as fotos da história haha.

Abraços querida!

Jessica - Ciana disse...

Aaa sim obrigada por acompanhar minha história!!!
Eu lembro de você, faz tempo que passei no seu blog ^^)
Mas já vi seu blog novo e até já comentei lá ^^)

Muito obrigada pelos parabéns e desejo sucesso ao seu trabalho também!

Grande abraço querida!!!!

Jessica - Ciana disse...

Aaaaa sabia naaaaaaaaadaaaa kkkkkkkkkkkkk'''
O que será que vai acontecer aos dois não é mesmo??? \O/
Shown aparecerá em breve ^^)

Quanto a matar vocês, eu adoooooro xD

Hahaha beijinhos queridoo!!

Jessica - Ciana disse...

Quando eu descobrir o que é GVT eu respondo se ela é ou não kkkkkkk'' (não faço ideia do que é isso rs)

Mas vou olhar o site assim mesmo, agradeço pela força!!!
E sim, estava muito inspirada e pra você ver como eu estava inspirada, já escrevi até o capitulo 25 de uma vez só rs

hahahah ainda tem muuuitas coisas por vir hehe!

Abraços querida! Xoxo²

Jessica - Ciana disse...

Hahahaha agora sim você esta ficando por dentro da história hehehe
Já quanto a levar Augusta, não sei se daria certo, como vão carregá-la com Tereza os perseguindo??? heheeh

O próximo capítulo sairá em breve! Abraços!

BeAz Sims disse...

Por vezes também tenho esse problema dele fechar mas sempre resolvo com este tutorial, comigo resulta sempre, mas como eu sou teimosa volto a instalar outros CPs.
Este tutorial é muito bom, experimente:
http://vilasims.com/tutoriais/formatando-o-the-sims-3-57/

Beijinhos!♥