✿ Capítulo 26

-Luci!!!!! Eu não ... Eu não ...!!! Não posso acreditar no que meus olhos veem!!! - Jonathan estava muito surpreso, um tanto assustado até. Como uma bruxa iniciante que jamais praticou um feitiço seguidas vezes durante sua vida foi capaz de fazer tal façanha??? Que poder era aquele? De onde saiu toda essa ... essa... Essa magia??? Ele a olhou de cima a baixo... boquiaberto.
-O que foi Elvis... Foi demais pra você? - brincou, sorridente.
-Não consigo compreender... Como você conseguiu atingir este nível de um encanto tão forte? Bruxos padeceram ao se esforçarem demais para alcançar um nível médio nesta conjuração Luci! E você.... Você conseguiu efetuar um encanto de nível superior, na primeira vez que o executou!!!
-Não se impressione tanto, eu não fiz isto pra te deixar com inveja ou por competição ou desafio como você me propôs segundos antes. Eu simplesmente me concentrei e fiz!
-Mas como? Eu já treinei este encanto tantas vezes e nunca consegui uma transformação tão perfeita e incrível como a sua. De onde você tirou essa aparência magnífica?
-Uma vez, assistindo um desfile de rua com minha avó, ela se apaixonou por uma moça que trajava esta vestimenta, ela era desse jeitinho, eu me lembro de ficar admirando-a enquanto passava na nossa frente exibindo toda a sua beleza, minha avó adorava o "tom moreno de ser" como ela costumava dizer - Ficou se admirando, depois viu que ele não parava de a encarar e disse, fazendo careta - Pare de ficar me olhando assim! Esta gastando a minha nova beleza!
Jonathan riu. Ele ficou muito curioso com os poderes dela... Será que ela era mesmo a mestiça de que tanto ouviu falar? E se fosse, será que usaria este poder para o bem? Ora essa o que ele estava pensando, ele a conhecia, sabia o quão boa e generosa ela sempre foi, nunca faria mal a ninguém. O cansaço enfim chegou e como só tinha uma cama, os dois a dividiram.
-Jonathan.... - murmurou Luci, sonolenta.
-Diga.
-Você promete que jamais nos separaremos?
-Porque diz isso, sabe que eu nunca vou te abandonar!
-Sim... Mas se chegarmos a entrar nesse outro mundo, as coisas podem ficar difíceis, você pode acabar encontrando sua mãe e ela pode acabar ficando muito zangada quando souber que você me ajudou...
-O que isso tem a ver com a gente? - perguntou ele.
-Só estou dizendo que, por sermos parentes e nossos pais... Digo, esta na cara que são rivais, meus pais não me deixariam aqui na Terra se tivessem certeza de estarmos seguros de onde viemos. Por isso eu peço.... Não me abandone esta bem? Mas se sua mãe acabar te proibindo de algo contra mim, bem... sei lá...
-Chega desse assunto! - disse ele, tentando sorrir - Jamais vou deixar que mandem em mim, ainda mais se for ordens para ferir você ou fazer algo que vá contra os meus princípios! E quanto as nossas famílias, isso nunca vai mudar o que sinto... Digo.... Não vai mudar nossa relação e nossa amizade, e jamais, jamais nos separaremos!
A noite foi-se rápido e o dia chegou tranquilo e suave, os dois ficaram seguros ali naquele lugar confortável, dormiram bem e estavam prontos para um novo dia.
Luci acordou e não viu Jonathan, por um momento achou que pudesse ter sido abandonada, mas depois se repreendeu pelo tolo pensamento e ficou a esperar por ele.
Logo ele chegou, trazendo consigo uma sacola - Bom dia! - disse ele.
-Bom dia!!! Da próxima vez que sair deixe um bilhetinho, fiquei preocupada com o meu Elvis! - brincou - Mas.... Agora que eu reparei, você mudou!!! Cadê o Elvis? O encanto já acabou?
-Hahaha, não, ainda não acabou, eu sai pra comprar alguma coisa pra gente comer, aproveitei e comprei uma roupa e fui no cabeleireiro.
Luci foi até ele, abraçou-o e deu-lhe um beijo no rosto - Você esta lindo! - Depois seguiu até a mesinha com as coisas que ele tinha comprado - Huumm que delícia!!!
Jonathan ficou viajando naqueles lábios suaves roçando sua bochecha por alguns segundos até que foi despertado para comer também. Eles comeram e depois foram saindo para deixar aquele lugar super incrível.
-É uma pena, aqui era realmente muito gostoso de ficar! - disse Luci.
-É eu sei, mas essas casas ocultas não duram pra sempre, são provisórias, elas desaparecem em um ou dois dias.
-Entendo... E agora, o que exatamente vamos fazer? Quero dizer, você disse que nós temos que ir para o nosso mundo, mas como vamos chegar lá?
-Bem, o portal como eu te disse, foi fechado por alguém muito poderoso. Temos que encontrar o segundo portal.
-Segundo? Quer dizer que há mais de uma passagem pra lá?
-Sim... Mas as outras passagens poucos seres sabem onde fica, e são de difícil acesso... Eu ouvi falar que havia uma aqui nesta praia, mas pelo que vejo vai ser muito difícil de encontrar...
-Vocês estão perdendo tempo pensando que vão chegar na terra dos Imortais sem ajuda, sozinhos não conseguirão! Nós podemos ajudar vocês! - disse um garoto que se aproximava acompanhado por uma garota.
-Quem são eles??? - perguntou Luci, assustando-se ao vê-los.
Jonathan arregalou os olhos - Erick? Samara? Mas como assim? O que estão fazendo aqui? Como me encontraram?

13 comentários:

Tulio soares disse...

Que transformação, ela ficou mais bonita, amei o capitulo.
abraços

Simy (Diários The Sims) disse...

A Luci ficou super linda!! *-*
E agora estou curiosa para saber quem são esses dois que chegaram agora!!!
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Jessica - Ciana disse...

Hahahaha eu também achei que ela ficou super mais bonita xD

Que bom que gostou, valeu pela visitinha ^^)

Jessica - Ciana disse...

Super linda nééééé!!!! Eu achei que ela precisava de um UP no visual hehehe, já não aguentava mais aquele cabelo branco e aquela cara sem cor xD

Hehehe e ainda deixei um pequeno suspense no final, como sempre né!

Beijokas!!!

Guilherme Pokis disse...

Erick? Samara?
Quem são eles?
Pelo visto, são amigos de Jonathan.
Luci fiou muito bonita, sabia?
A-D-O-R-E-I o capítulo!
Na espera do próximo.
Abraços!

Dulce Gagaturno disse...

A ficou uma DIVA, bem que ela poderia ir na casa de cada um que zoou ela e fazer uma cara de "Sou linda e ai?" kkkk'

Acho que esse casal é primo do Elvis kk'

Beijos, amei. Sabia Jéh que eu mostrei o blog para uma amiga de Portugal e ela chorou com a morte da Solária, de verdade fiquei de boca aberta.

Jessica - Ciana disse...

Haha que bom que adorou Guilherme!!!
Quem serão esses novos personagens né?

Abração!!!

Jessica - Ciana disse...

Uhuuu eu também achei ela uma diva!!!! Já os amigos que zoaram ela, acho que ela nem sabe onde eles moram, depois daquela vez ela nunca mais os viu rs, mas quem sabe os verá rs.

Sério, sua amiga chorou??? Nossa! Isso pra mim é maravilhoso!!!! Não ela ter chorado, mas saber que minha história esta emocionando tanto assim!!!

Mande um abraço para essa amiga e um agradecimento por ter gostado e se estiver acompanhando ^^)

Beijos querida!

Marina Tavares disse...

OMG!
Luci ficou diva *o*
Muito, muito perfeita *u*
Adorei muito *-*
hahaha
Agora quem seria, esses dois ? hm'
Amei mesmo Jéh, como sempre!
Beijos :*

Jessica - Ciana disse...

Obrigada querida!!!!!
Que bom que gostou!!!

Heheh obrigada pela visita! Beijoos!

Caroline disse...

Luci está maravilhosa!
~Le mestiça arrasa.
Será que eles conseguem achar um novo portal?

BeAz Sims disse...

Luci ficou encantadora! Mas quem são esses dois aí? Como vieram eles cá parar?
Beijokas!♥

P.S. Já coloquei sei link de parceria no meu blog.

Anônimo disse...

ñ continua?