✿ Capítulo 27

-E então, fez o que eu mandei? - perguntou Latandra.
-Não fale como se mandasse em mim! - retrucou o homem.
-Você sabe que só continua vivo por misericórdia da minha soberana Kósmika! E porque eu não contei nada pra ela das suas "falcatruas" por baixo dos panos!
-Sua....! - irritou-se.
-Vamos lá! Me ofenda e faço você voltar para dentro da sua preciosa lâmpada mágica!!!!
O homem engoliu a seco, repensou seus atos e e sentiu impotente... mesmo liberto era um escravo....
-Só me responda se fez o que eu mandei que eu vou embora! - ordenou Latandra.
O homem resmungou algumas palavras baixinho e depois disse - Fiz...
-Ótimo! Agora vamos criar a armadilha, você vai me teleportar para a Terra dos Imortais!

Enquanto isso na praia

Jonathan e Erick correram para um abraço - Poxa cara! Quanto tempo não te vejo brow!
-É cara! Nossa um tempão!!!
Luci ficou parada uns passos atrás enquanto observava a cena... Logo Erick a olhou de cima a baixo e perguntou num tom malicioso - Nossa, não vai apresentar sua namorada sexy?
Ele ficou sem jeito e disse, chamando Luci com a mão - Bem, ela não é minha namorada, somos primos! Ela se chama L.... - foi interrompido por Luci dizendo - Letice! Muito prazer - estendeu a mão para ele beijar.
-Hum, Letice! O prazer é todo meu, pode apostar - curvou-se e beijou sua mão.
-Mas e ai cara, como é que você me achou? - perguntou Jonathan, se sentindo desconfortável vendo ele beijando a mão de Luci.
-A cara, sabe como é... - riu - Eu te vi saindo da padaria e resolvi te seguir.
-Aaah ta explicado! Hahaha uma vez caçador, sempre caçador!
A garota atrás de Erick fez um grunhido como se tivessem esquecido da sua presença e quisesse ser apresentada.
-Ah, já estava me esquecendo de você maninha! Letice, esta é minha irmã Samara, o Jonathan já conhece ela - deu uma piscadinha para Jonathan - E como, fala ai amigão! Ha ha!
Mais uma vez Jonathan se sentiu constrangido, Erick adorava dar mancadas...
-Oi... Letice! - disse Samara, com um tom neutro e uma cara meio atravessada.
-Oi... - devolveu Luci, no mesmo tom.
-Então, podemos saber porque estão querendo ir pra casa? O mundo humano é incrível brother! - falou Erick.
Luci olhou para Jonathan como quem diz "não diga nada", mas Jonathan estava meio empolgado com o velho amigo e acabou soltando - Estou tentando levar minha prima para rever a família!
Ela lhe deu um cutucão e ele percebeu que quase falara demais.
-Aaaa seus pais moram lá? E o que você faz aqui? Sozinha? - perguntou ele.
-Não estou sozinha, como pode ver tenho meu primo comigo, vim porque soube que ele estava morando aqui e quis conhecê-lo, não que isso seja do seu interesse! - respondeu Luci, de supetão.
Jonathan a olhou feio como se dissesse "isso é jeito de tratar um amigo meu?", mas não disse nada, apenas o olhar já bastava pra Luci sentir que ele confiava neles..... Mas ela não.
Havia alguma coisa no olhar dos dois que a deixava com um pé atrás. Podiam ser melhores amigos, mas se ela sentia que não confiava, batia o pé e pronto, não confiava! Até que houvesse um momento em que eles demonstrassem que são boas pessoas, mas essas coisas demoram... De qualquer forma, Luci não os queria com eles na jornada para a Terra dos Imortais, isso ela tinha certeza.
-Jonathan, será que eu posso falar com você? - disse ela.
-Claro, pode falar.
-Em particular.
Jonathan fez uma cara de desânimo, pediu licença aos dois e andou alguns passos com ela para poderem conversar a sós - O que esta acontecendo com você Luci? Porque deu um nome falso?
-O que esta acontecendo? Eu é que pergunto! Nós estamos fugindo da Tereza, viemos aqui escondidos e de repente surge duas pessoas que por coincidência são seus amigos e te viram de manhã numa padaria e te seguiram... Não acha meio suspeito? E dei um nome falso sim porque não confio neles!
-Suspeito? Luci olha o que você esta falando! São meus amigos! Eu conheço e confio neles com a minha vida! Pare de agir como criança! - falou sério.
-Criança? Desconfiar de pessoas que eu nunca vi na vida e aparecem de repente é ser criança? A, muito obrigada! - respondeu ela, irritada.
-Chega disso, não seja mal educada com meus amigos ta bem? Só isso que eu te peço!
-Eu posso ser educada, contanto que eles não venham com a gente!
-Luci, presta atenção - disse ele, perdendo a paciência - Eles também são do nosso mundo, tem poderes e podem ser úteis! É claro que se quiserem eles vão com a gente, quanto mais aliados melhor! Agora chega de infantilidade e vamos arranjar o que fazer! - deixou-a ali e foi até eles.
Luci espantou-se com a forma dele falar com ela, mesmo assim não retrucou o que teve vontade de dizer. Se ele queria confiar e levar aqueles dois, ótimo! Mas ela não estava disposta e deixar tudo na mão deles... Voltou como se nada tivesse acontecido e resolveu entrar no joguinho deles. "Se eles escondem algo, o que eu sinto que escondem, vou virar amiguinha e descobrir o que é, e provar ao Jonathan o quanto 'confiáveis' eles são!" - pensou ela.
-Então Samara, venha vamos passear um pouco pela praia e deixar os meninos decidirem como chegaremos do outro lado! - disse Luci juntando no braço da outra e a puxando para andar com ela.
Jonathan estranhou a súbita mudança de humor e achou que Luci estivesse na TPM, é comum as garotas ficarem meio fora de si, achava ele.
Os dois ficaram conversando sobre como chegar a Terra dos Imortais, Erick parecia ter muita experiência em caça e poderia identificar o portal escondido. Enquanto isso Luci passeava com Samara, contrariada e tendo que ouvi-la falar mil coisas sem sentido - Então Samara me conte, como você e o meu primo se conheceram?
-Ele vai muito em casa, tocar com meu irmão, ficam ensaiando com guitarras. Nesse tempo, acabei conhecendo ele, a gente acabou ficando, sabe... Aquela coisa de namoro sem compromisso, as vezes ele me liga no meio da noite e ficamos conversando, falando coisas eróticas, sério, seu primo é um tesão, não tem como não delirar com ele! E aquele beijo então, nossa! É de matar!
Luci digeria cada palavra dela como se fossem cacos de vidro descendo pela garganta, ela estava começando a pensar que se tornar melhor amiga dela seria algo difícil, será que ela suportaria ouvir Samara falando o quão Jonathan era gostoso e maravilhoso e contando suas aventuras amorosas com a pessoa que ela amava? Quanto tempo isso duraria até ela explodir? Bom, isso não importava, Luci teria que se controlar...
-E você - perguntou Samara - O que achou do meu irmão?
Luci olhou pra ele - Ah... Ele é bonito... Parece ser divertido - mentiu, ele parecia ser metido e insuportável, como ela - Porque pergunta isso?
-Bem, é bem provável que nós quatro iremos juntos pra T.I e, bom já sabe né!
-Não, não sei... pode ser mais específica? - disse sem segurar a ignorância.
Samara fez uma cara de safada e continuou - Ah bobinha, estou falando que poderíamos virar dois casais! Bom, claro que o seu primo vai me querer, e eu não vou recusar aquele Deus grego! E obviamente você vai acabar ficando sozinha com meu irmão, então quem sabe não rola alguma coisa?! - deu uma pausa e como se não fosse o suficiente, completou - Você não é virgem, né?
Dessa vez Luci quase caiu pra trás... Que pergunta era essa? Céus! Ela ficou meio sem graça mas foi sincera - Na verdade eu sou sim, não conheci ninguém até agora que mereça meus carinhos na cama - mentira, ela já havia desejado Jonathan muitas vezes em seus sonhos, mas era tímida demais pra se oferecer pra ele como uma vadia, e agora com esse lance de primos, as coisas ficavam mais complicadas...
-Hahaha, bem então relaxa, meu irmão é bem carinhoso!
Luci achou o momento oportuno para perguntar o mesmo - E você, é virgem?
-Olha bem, acha que sou?
Luci sentiu vontade de rir mas se conteve, deu de ombros como se fazendo de santa e Samara respondeu - Óbvio né querida... Olha aquilo, aquele pedaço de carne maravilhoso que é seu primo! Vou te contar um segredo.... - fez uma pausa - Ele tem 'um' maravilhoso, e faz loucuras na cama!
Agora sim, foi a gota d'água! Ela foi pra cama com Jonathan ??? Mas que @$#%&!
Luci apertou os punhos e fechou os olhos contando até dez na mente pra não socar a cara daquela garota.... Samara a estranhou e perguntou - Você esta bem?
Percebendo que estava demonstrando sua ira, retrucou - Sim... Foi uma leve dor de cabeça mas já passou, não dormi muito bem essa noite - mentiu.
-Ei meninas! - gritou Erick - Venham, a gente já decidiu o que fazer!!!!

21 comentários:

Lucy Becker disse...

amei o capítulo *---*
estou anciosa para o próximo.
=D
Bjokas

Guilherme Pokis disse...

Não vou com a cara dessa Samara. Parece uma garota idiota, e seu irmão também.
Não sei como Luci conseguiu engolir a seco e conseguir segurar a raiva.
Muito bom o Capítulo.
Estou ancioso para o próximo capítulo.
Abraços!

Samantha Jielsen disse...

Não consigo mais viver sem essa série! Coitada da Luci, ter que escutar essas coisas todas... Será que o que a Samara fala é mesmo verdade? ◕‿◕

Marina Tavares disse...

Eu te odeio Samara ◕‿◕ hushhuasuh
Esse nome já é bem da personagem mesmo u.u
Luci força, vai que ela não está mentindo ?
Vai que ela não pode ler mentes ? heim heim u.u
Manda essa vaca pastar Luci! HUASHUSAH
Eu também não vou com a cara desses dois u.u
Adorei jéh!
Beijos :*

Cássia disse...

A única coisa q eu gostei na vadia da Samara foi o cordão das relíquias da morte *---*
Meow, essa história é muiiito viciante!
Comecei a ler ontem a noite e quando cheguei do serviço corri pra vir terminar de ler...
Estou viciada.. Me lembra tanto Harry Potter e Instrumentos Mortais!!
Estou adorando...
Aguardando o proximo..
bjs

Tulio soares disse...

TADINHA DA lUCI ADOREI O CAPITULO.
abraços

Simy (Diários The Sims) disse...

Nossa, essa Samara é uma idiota!!
Já não gostei dela! kkkkkk
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Rita Oliveira disse...

Bem, a Luci ficou um espanto! :D
Não gosto da Samara, não gosto! E aposto que ela esta a inventar! Acho que a Luci faz muito bem em não confiar naqueles dois, eu também não confio! ;) Beijinhos

Ads disse...

Sera que ela foi pra cama com Jonathan ou e só jogo? Aposto que esses dois são truque daquele homem, a mando da Latandra, pra enganar a Luci e o Jonathan.

Jessica - Ciana disse...

Obrigada querida!
Abraços!!!

Jessica - Ciana disse...

Pois é, eu também tenho uma sensação ruim contra esses dois rs.
Que bom que gostou, obrigada!

Abração!

Jessica - Ciana disse...

Hahaha obrigada Samantha fico feliz em saber que esta gostando tanto assim!!!! Será que é tudo verdade o que Samara diz? heheheh no próximo capítulo quem sabe isso será revelado!!!

Abraços!!!

Jessica - Ciana disse...

Hahaha eu ia fazer a Samara com a aparência da garota do filme O Chamado, mas acabou que mudei de ideia e deixei só o nome kkkkk

Será que a Luci seria capaz de bater nela??

Hehehehe que bom que adorou! Até o próximo! Beijoos!

Jessica - Ciana disse...

Hahahah esse cordão tem história em! é muito importante, você vai ver *-*)

Poxa fico muito feliz em saber quanto eta gostando!!! Adoro saber quando meus leitores ficam "saciados" com minhas histórias ^^)

Abraços querida!!!

Jessica - Ciana disse...

Obrigada Tulio!!!

Abraços!

Jessica - Ciana disse...

Hahaha ninguém ta gostando dela xD

Beijoos!

Jessica - Ciana disse...

Hahaha pois é! Agora vamos ver se ela diz a verdade ou não hahah.

Obrigada pela visita querida, beijoo!

Jessica - Ciana disse...

Hmm muito bem pensado! Pode até ser!!
Hehehe no próximo capítulo vocês verão!!!

Abraços Ads ^^)

Gabriel Padrão disse...

Nossa essa Samara aí é uma put*!! Uma dedução: Luci vai ficar tão estressada que se humor vai mudar, e se o humor mudar... Sabemos oque irá acontecer né? kkkkkkkk
Ótimo capítulo! Como todos os outros!
Um Grande abraço! Gabriel =DDD

Dulce Gagaturno disse...

Gente da para ver que Samara é uma mentirosa ela está testando a Luci eu fiquei com raiva dela, OMG' ela é muito vadia a Luci devia soltar a sua ira e começar a pegar fogo e tacar bolas de fogo nela ò_ó Todos eles são do mal, mais se eles forem realmente não vai dar para confiar em mais ninguém O.o

BeAz Sims disse...

Não confio nesses dois aí, Luci tem de ter muito cuidado já que Jonathan parece ser muito inocente. Além disso não acredito numa palavra de Samara.

Beijokas!♥