♥ Capítulo 23

-E então, como estão as coisas? - perguntou Rodrigo para Jé, vendo que ela estava preocupada.
-Não estão nada bem... A Gabe fugiu do hospital como uma doida... Quebrou a janela, acredita nisso?
-Eu acredito, desde o dia em que ela ficou bêbada e saiu arrancando a roupa, eu não duvido de mais nada que venha dela - riu ele.
-Não ria, é uma situação muito grave... - falou Jé em tom desanimado.
-Me desculpe, é que eu não queria te ver triste e tentei te animar...
-Com a piada errada - ai sim ela sorriu.
-Olha, será que você não esta afim de uma entrevista comigo? Acho que isso ajudaria a mudar um pouco os pensamentos, além de já ajudar com um material pra sua faculdade. - disse ele.
-É, acho que é uma boa ideia!
-Então vem comigo, vamos para o meu quarto.
-Tudo bem. Vai indo lá que antes eu preciso fazer uma coisinha!
Enquanto isso, Kaio que estava passando perto do escritório ouviu toda a conversa, e foi correndo falar com Fernando.
-Ei, cara! - chamou - Eu acabei de ouvir um papo brabo lá no escritório entre a Jé e o Rodrigo.
-Eu não estou mais interessado naquela idiota... Por mim quero que ela se dane! Não quero saber de nada que venha dela... - resmungou Fernando.
-Mas não é sobre ela, é sobre aquela maluquinha que arrancou a roupa aquele dia!
-Ah, aquela menina antissocial e estranha,  do cabelo preto que vivia sozinha pelos cantos?
-Isso, mas ela não é estranha, era até bem gatinha... - disse Kaio.
-Credo cara, você tem um péssimo gosto - zombou Fernando.
-É sério poxa, se ela não fosse tão ... tão ...
-Estranha?
-Não era estranha que eu ia dizer, era... Se ela não fosse tão esquisita!... Eu até daria uns pegas nela.
-Sei, então vai lá cara, força! Pega ela e vê no que dá, dizem que as mais "santinhas" são as que mais pegam fogo na cama - brincou Fernando maliciosamente.
-Pois é velho, mas agora nem dá! Parece que ela estava no hospital e fugiu e deixou todo mundo preocupado.
-Vish! Então essa mina é das suas hahahaha!! - zombou - Vive dando trabalho pros amigos hahahaha!!!
-Ha ha ha, muito engraçado... Eu acho que vou ajudar a encontrar ela, sei lá, não tem nada pra fazer nessa casa além de esperar a próxima corrida!
-Quem é você e o que fez com meu amigo Kaio? - perguntou Fernando, zombando.
-Como assim cara, sou eu!
-Você? Não! O meu amigo Kaio não se importava com ninguém além dele mesmo! O que esta acontecendo com o povo dessa casa? Eu disse uma vez ao Thiago e agora digo a você, os homens daqui estão virando uns frouxos!
-Isso inclui você então, não é? - ironizou Kaio.
-Claro que não! Eu sou macho! O único que ainda restou nessa casa!
-Ta bom hahahaha! - riu Kaio.
-É sério!!! Se liga, o Thiago virou um apaixonado bundão que vive correndo atrás da otária da Jé, o Rodrigo virou um bebê chorão desde a morte da empregadinha, você estava até ontem caidinho pela outra Jéssica e agora já amoleceu o coração e quer ajudar a encontrar uma doida fugitiva, e o Wesley nunca foi homem, ele não conta...
-Nossa Fernando! Você esta por dentro de tudo em! Mas e você? Não vai dizer que também estava meio apaixonadinho pela Jé? Até defendeu ela da porrada que eu dei!
-Mas isso não conta! Nem valeu a pena, eu já não acredito mais nela cara, acredito em você! Que é meu brother, meu parceiro, sacou?
-Saquei... - riu Kaio Você esta é afim daquela gostosona que chegou, a tal amanda.
-Aquela gata me atiça, brow!!!! Deixa meu sangue fervendo! Mas não muda de assunto não, você quer ajudar a encontrar a louca porque realmente não tem nada pra fazer, ou porque você tá afim dela?
-Nada a ver cara, nada a ver!!! Eu quero ajudar porque com certeza a Jack, que não deu as caras aqui na casa, deve estar procurando ela também, e ai eu posso fazer um agradinho, ta ligado! Dar uma de bom menino, pra ela cair na minha rede! Se chegar dando uma de cara mal não colou com ela, tenho que fazer o oposto!
-LOL! Tudo pra pegar a mina? Você não muda mesmo! hahahaha! - riu Fernando - Vai lá então à procura do sapo pra ficar com a princesa!
-Eu acho que você errou na história, mas ta beleza eu entendi do mesmo jeito hahahaha - e dizendo isso saiu.
Enquanto isso no quarto, Amanda se arrumava para dormir na sua caminha - Ai ai! Eu dei uma lição naquela sonsa ontem, acho que ela ficou com medo porque nem voltou mais pro quarto! Até levou as roupas dela daqui! Nossa, esse quarto é só meu!!! Que demais! Eu sou tão esperta!
Ela levantou a coberta, deitou e se acomodou, fechando os olhos para dormir... De repente...
-Que coceira estranha é essa??? - assustou-se sentindo a perna, o braço, a costa, o bumbum coçarem tudo ao mesmo tempo - Meu Deus!!! Ta aumentando!!! Ai! Aaaaaaiiii!!!!! Isso coça!!!! Ta coçando muitoooooooooo!!!!!!
Ela levantou como uma doida, ficou se coçando e pulando pelo quarto todo, estava tudo coçando, ardendo, queimando! Que desespero! Tudo coçava alucinadamente e ela não sabia o que fazer!!! Ficou se coçando feito louca e quando viu que voava um pó da roupa conforme ela passava a mão pra coçar, viu que tinha algo errado!
-Este pó!!! Não pode ser! Aquela filha da mãe fez alguma coisa comigo!!!! AAAAAAAAAHHH QUE COCEIRA DO INFEEEEEEERNOOOO!!!!!! - ela arrancou as roupas e ficou se coçando na parede como cachorro, e nada adiantava, estava muito forte!!!! Ficou tão desesperada que saiu correndo quarto à fora, pelada...
Jé que estava escondida no corredor esperando qualquer resposta de que seu plano havia dado certo, bateu tantas fotos quanto podia, correu atrás dela tirando mil fotos da "senhorita peladona".
Chegando lá na varanda, Amanda não pensou duas vezes em se jogar na piscina...
-Sua maldita!!! Filha da mãe! Nojenta! O que foi que você fez!!! - berrou Amanda na piscina, ao ver Jé se aproximando.
-Eu só dei o troco, amorzinho! Esta vendo essa máquina aqui? Esta cheia de fotos do seu lindo poposão desfilando pela casa, e agora entra a parte que eu mais gosto!
-O que é que você quer! - rosnou Amanda.
Jé agachou, e disse - Eu quero que você ligue para o diretor amanhã mesmo e diga que não quer mais ficar aqui, que quer voltar pra sua vidinha fútil e que vai deixar a vaga em aberto para quando a Gabe voltar, ou vai espalhar nos jornais que ele tem uma aluna doente na faculdade e não deu nenhum apoio pra ela. Entendeu tudo queridinha?
Ela espantou-se - Eu jamais, JAMAIS! Vou fazer isso! Eu prefiro morrer a te obedecer, hipócrita!
-É uma pena - suspirou Jé, sorrindo e se levantando - É uma pena mesmo... Amanhã essas fotos vão aparecer nos jornais e revistas de fofoca, e ai sim eu quero ver você explicar pro diretor, como conseguiu sujar o nome da faculdade em apenas um dia, dando uma de louca correndo nua em uma casa cheia de homens, de famosos! Fazendo isso num lugar tão prestigiado e respeitado como aqui, que coisa feia!!!
Amanda estava furiosa, estava num mato sem cachorro, não sabia o que fazer... E agora? Ela se rebaixa e faz o que Jé mandou, ou se humilha nas revistas e destrói a imagem da faculdade, ficando mal com o diretor e sendo até expulsa? - Você não pode fazer isso comigo! Não tem esse direito!
Jé olhou pra ela e riu - Claro, esse direito estava junto com seu esquema de roubar minhas roupas e me trancar no banheiro, é uma pena mesmo que você tenha feito isso, você realmente esta descobrindo agora com quem foi que se meteu! Eu não brinco em serviço baby, e se vejo uma baratinha asquerosa como você tentando me assustar, eu esmago ela!
-Eu não tenho medo, nem de você nem das suas ameaças! Você não se atreveria... - resmungou Amanda, duvidando.
Jé sacou o celular do bolso e disse - Ok, se não acredita vou ligar agora mesmo para um amigo meu que é jornalista!
-Não! - gritou ela. Ficou em silêncio, fez uma cara de raiva e no fim disse - Tudo bem... Eu saio daqui, e você apaga todas as fotos, entendeu?
-Relaxa querida, eu só vou apagar essas fotos quando amanhã quando eu estiver do seu ladinho, te ouvindo falar com o diretor, quando tiver certeza absoluta que você não vai voltar mais - riu maleficamente - Agora eu tenho que ir. Ah, e não tente roubar ou destruir esta máquina, pois vou fazer cópias das fotos e esconder em alguns lugares, caso queria saber - e dizendo isso, saiu se sentindo "a diva da malandragem".
Amanda não podia acreditar... Fora chantageada e agora não poderia fazer nada a não ser cumprir com o combinado. Ela não podia nem tentar se vingar, ou aquelas fotos causariam um estrago na sua reputação... Realmente, estava de mãos atadas, se sentiu tão impotente e derrotada, que saiu da piscina, foi tomar um banho quente e tentar dormir, numa outra cama, de preferência...
Jé fez várias cópias das fotos, inclusive salvou no seu e-mail, para que não as perdesse, depois foi tomar um banho, colocou uma roupa mais leve e foi para o quarto do Rodrigo para a entrevista.
Chegando lá, ela o chamou - Ei, Rodrigo, sou eu, abre ai - disse na porta.
-Entre, esta destrancada! - gritou ele lá de dentro.
Ela entrou, deu alguns passos e assustou-se vendo quem estava atrás da porta - Thiago? O que esta fazendo aqui???
Rodrigo que estava do lado da porta, a empurrou na cama e saiu correndo, levando a chave e trancando os dois.
-Abra já! Mas que palhaçada é essa! Seu traíra!!! - gritou ela correndo e batendo na porta.
-Eu não sou traíra! - gritou la de fora - Só estou pagando o favor que devia a você por ter me defendido outro dia!
-Que favor o que! Isso não é um favor, isso é uma trapaça!!!
-Conversem, briguem ou se entendam de uma vez! E não esquenta, vocês tem a noite toda pra isso! Eu vou dormir no quarto do Thiago. Boa sorte!!! - e saiu.

6 comentários:

Simy (Diários The Sims) disse...

:O Jé e Thiago sozinhos trancados num quarto... no que será que isso vai dar... hehehe!
E sobre o Kaio, pensei que ele estivesse a fim da Gabe mesmo. Mas me enganei :(
Imaginei que iria haver uma 'troca de casais' Gabe+Kaio e Jack+Wesley! kkkkk
Adorei o capítulo, Jéssica!
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

David Veiga disse...

Tipo, estou a me enjoar do "Kainho", ele está muito fifi, puxa saco.
Nossa, me diverti a beça por o que aconteceu a Amanda. UAHUSHAUSHUASHU
Tadinha! Ops... bem feito, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tomara que o Thiago e a Jé se entendam, gosto muito desses maluquinhos.

Beijos!

Obs: Jéh, a tua história fica cada vez mais fodástica!

Ads disse...

Oiiin que fofo o E Rodrigo tentando ajudar a Jé o o Thiago !

Marina Tavares disse...

Jé que cáp. foi esse heim ?
Perfeeeeeeeeeito, o que será que vai acontecer nesse quarto heim ? hahahaha
Ansiosa para o próximo *-*

Fer Fer disse...

OMG omg omg omg!!!! Que cap incrível! to doida pra ver msm se amanda vai embora! essa nojentinha! e quero soh ver se os dois trancados vao msm se entender! aaaaaah posta logo oproximo uuuuuuuu quero veeerr!

Bjo bjao da Fer!

BeAz disse...

Ah, eu adorei a partida de Jé, Amanda vai se ferrar agoro, ou então tentat uma vingança sem hesito. será desta que Jé faz as pazes com Thiago?
Beijo!