♫ Surprise!!! Imagens ~~ Clã das Fadas!

Olá galerinha!!!
Hoje eu venho muito, muito feliz!!!!!
Trago duas novas imagens da nova história!!!
Só pra deixar vocês curiosos, louquinhos e com gostinho de quero mais!!!
Porque eu sou muito cruel kkkkk

Bem, a história ainda não tem nome, estou em dúvida em alguns nomes bastante distintos, e também estou decorando a cidade-cenário, construindo os lotes porque baixei uma cidade totalmente vazia (que era tudo o que eu queria rs).
Então, pode levar alguns dias pra montar tudo, ou talvez eu vá montando aos poucos enquanto faço os capítulos... Ainda não sei bem!
A questão é que o jogo está funcionando muito bem, eu acho que era algum download que estava corrompido ou era algum vírus pro jogo que fazia ele fechar sozinho, deletei os downloads que havia feito pra antiga história e agora funciona tudo muito bem!!!
Agora estou baixando muitos conjuntos de roupas da Store, porque acho eles lindos, e fora isso eu quero tentar não colocar muitos downloads no jogo pra não sobrecarregar e dar problemas de novo!
Bom, espero que essas imagens tenham causado felicidade a todos vocês!!!
E só pra responder algumas possíveis dúvidas, elas não são as personagens principais, mas vão aparecer algumas vezes, a personagem principal é a filha de uma delas, mas qual? 
HAHAHAHAHAHA É SEGREDINHO AINDAAAA!!! hehehe!
Abraços, e em breve voltarei com mais imagens enquanto não sai o primeiro capítulo!!!!

Beijinhos Jeh

4 comentários:

Isaac disse...

Ebaaa! A história será de fadas :) Estou muito ansioso para que comece... Mas um pouco de calma ajuda "nada feito nas pressas sairá legal. Eu ficarei ligado no blog esperando começar a história.

Gabriela disse...

Ai que lindas as fadas!! Fiquei ainda mais ansiosa pelo início da história.
E que bom que o jogo voltou a funcionar normalmente!
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Caroline disse...

FADAS!! Eu, qnd instalei o jogo, pensei q n ia querer jogar com fadas...mas super me apaixonei por elas *-*

Florbela Marques disse...

Lindas fadas, como adoro flores gosto mais da fada das flores.
Que bom que está tudo a dar certo!
Ansiosa pelo começo!
Beijo!♥