♥ Capítulo 25

-Ótimo! Eu nunca gostei mesmo dessa faculdade pobre! E nunca quis ser jornalista, meus pais queriam! Quer saber? Que se dane você e a sua escola! Ou me tira daqui agora ou eu vou no primeiro jornal que encontrar e falo horrores do senhor!!!! Mesmo que seja mentira, vai ter um certo prejuízo na imagem da faculdade!
O diretor se zangou, mas ficou sem opções - Esta bem! Eu vou mandar um carro imediatamente para te buscar! Mas saiba que você acabou de destruir a sua carreira brilhante como jornalista âncora do jornal Simsacional!
Ela horrorizou - Eu ia trabalhar como âncora no jornal Simsacional??? O jornal mais famoso de toda Sim City? Sério???
-Ia!!! Porque a partir de agora você esta expulsa! Nunca mais vai conseguir encontrar um emprego decente na televisão! O carro vai chegar a qualquer momento, adeus!!!
-Espera!!!! E a garota da vaga? Vai colocar ela de volta?
-É claro que não! Aquela louca deve ficar internada pro resto da vida! Eu vou mandar outra garota! Ou quem sabe não mande mais ninguém, pois estão me dando muito trabalho!!! Adeus! - desligou na cara dela.
-É, você foi melhor do que eu esperava! - surpreendeu-se Jé.
-Não enche! - disse Amanda apontando o dedo na cara dela, começando a chorar - Por sua culpa eu fui expulsa! Por sua culpa eu perdi o melhor trabalho da minha vida! Sua culpa!!! E dos meus pais também!!!
-Jé a encarou e disse - Minha culpa coisíssima nenhuma! Se tem alguma culpada aqui é você! Deveria ter pensado muito bem nas consequências antes de agir como a manda chuva soberana da parada e ter feito o que fez comigo! Se você não fosse tão lesada e tão mesquinha, poderíamos ter nos dado bem desde o começo! Se tem alguém que queira julgar, julgue as suas atitudes antes de qualquer coisa! - e foi saindo, mas antes disse - Faça uma boa viagem!
Amanda se surpreendeu muito com o que Jé havia dito... Será que a culpa era mesmo dela? Logo ela que sempre teve tudo o que quis, que sempre pisou nas pessoas e sempre foi tão esnobe, e sempre teve orgulho disso... E quanto aos seus pais... Sentia até vergonha, nunca poderia ter imaginado que eles estavam mexendo pauzinhos por baixo do pano pra ela se elevar, ela sempre achou que era inteligente e super esperta! Sempre se sentiu a melhor da escola, pensando que esse título lhe cabia, mas agora percebeu que era tudo faxada, que na verdade, esse título nunca lhe deveria servir... Foi pro quarto e pegou suas malas, foi pra frente da casa e ficou esperando o carro.
Fernando estava saindo da casa quando a viu lá na frente, surpreso, correu até ela - O que esta acontecendo? Pra onde você vai com essas malas???
Antes que ela pudesse falar algo, um carro chegou rapidamente, e  enquanto o motorista foi guardar suas malas, ela disse - Foi a Jé! ela armou pra eu sair daqui! Disse que você era um otário e que não merecia nem ficar com um lixo como eu! - mentiu - E mais! Ela disse que você um fraco, e que com certeza jamais se importaria com a minha partida! Ela disse tantas coisas horríveis de você!!!
-Mas o que? Não acredito que aquela filha da mãe teve tamanha ousadia! Mas ela não sabe com quem se meteu!!! Por favor princesa, não vai embora! Fica! Eu vou dar um fim nela, juro!!! - disse ele.
-Não tem jeito... O diretor me expulsou até da faculdade por culpa dela! E agora vai me levar embora da cidade... Adeus Fernandinho, foi bom enquanto durou, me liga! - deu o telefone pra ele, entrou no carro e desapareceu.
Fernando não podia acreditar! Aquela mulher maravilhosa, aquele pedaço de mal caminho havia ido embora sem antes permitir que ele a experimentasse! E por culpa de quem? Culpa daquela imprestável! - Com certeza estava com ciúmes e fez com que a garota dos meus sonhos fosse embora daqui!!! Mas ela me paga! Aaaah ela vai me pagar muito caro por isso!!! Essa foi a última vez que aquela garota me deixa no prejuízo! Eu vou acabar com ela por você Amanda!
Jé assistiu tudo da janela do quarto, aplaudiu de pé o momento da curva do carro que a fez desaparecer nas montanhas, e riu gostosamente.
-Graças a Deus aquela bruxa se foi!!! Pena que não consegui fazer a vaga da Gabe voltar pra ela, mas eu ainda consigo, quem sabe!
Enquanto isso, Thiago acordou com Rodrigo entrando no quarto - Nossa, ainda esta aqui?? Achei que já tivesse ido pro seu quarto! - disse Rodrigo - E ai, como foi???
-Foi pior do que eu imaginei! - exclamou Thiago - Eu fiquei por um triz de conseguir convencer ela, mas no final ela acabou não acreditando em mim e se trancou no banheiro!
-Mais que droga! Eu bem deveria ter trancado o banheiro, mas como vocês iriam ficar trancados aqui né, teriam que usar o banheiro daqui - riu.
-É! Mas a bonita ficou lá dentro e eu tive que fazer xixi pela janela, estava quase morrendo!
Rodrigo fez uma cara de nojo e começou a rir alucinadamente do irmão.
-Você acha engraçado né... Falando nisso, você viu se ela saiu do banheiro?
-Vi, ela já até tomou café, deve estar por ai... Eu vou ter que me desculpar com ela depois por ter feito isso - riu.
-Boa sorte pra encarar a fera! - zombou Thiago - Agora eu vou tomar café, té mais.
-Ah, espera! Outra coisa que eu ia te falar! Fica meio de olho aberto com o Fernando e o Kaio.
-Porque?
-Eu ouvi eles comentando sobre as garotas, falavam de pegar elas e tal, e o Kaio, lesado como é acabou perguntando na minha frente se o Fernando tava bolando algum plano. Depois os dois ficaram com cara de otários me encarando e eu saí da cozinha.
-Vish... Esses dois não tem jeito! Se o Fernando estiver tramando algo com a Jé, eu não sei o que sou capaz de fazer!
-É, então relaxa e primeiro fica na espreita! Tenta descobrir o que eles pretendem e com quem, porque também pode ser que estejam planejando pegar a garota nova que chegou.
-É verdade... - Thiago agradeceu - Valeu irmão! Vou ficar de olho! Agora deixa eu descer porque tô morrendo de fome! Fui!

Enquanto isso em algum lugar da cidade...

-Poxa Senhor Charlie, esse lugar é tão maravilhoso! - dizia Gabe.
-É sim! Eu gosto muito daqui também!
-Eu vou mesmo ficar aqui para sempre?
-Claro! É só querer!
-E eu quero muito!!!
-Você gosta de coelhos? - perguntou ele.
-Eu gosto!!! Mas gosto mais de soltar bolhas!
-Quer mais chá?
-Sim, por favor!!!
No hospital, Jack tentava se acalmar e Wesley estava fazendo de tudo para que ela se sentisse bem enquanto ninguém trazia notícias sobre a Gabe.
A médica chegou até eles - Com licença, bem... Eu preciso dizer que, já que a paciente fugiu e vocês não tem mais ninguém aqui, não podem mais ficar no hospital.
-Como assim? E se ela voltar? - perguntou Jack.
-Pacientes que fogem, geralmente não voltam, principalmente porque não encontram o caminho de volta pra cá, mas se ela retornar, com certeza ligaremos! Mas agora, vocês precisam voltar pra suas casas, permitimos que dormissem aqui noite passada, mas não podemos mais deixar, outros pacientes podem precisar do quarto em que estão hospedados, aqui não é hotel. Sinto muito.
-Tudo bem - disse Wesley - Nós vamos esperar mais um pouco caso a polícia apareça, e iremos embora a noite, não se preocupe, ficaremos aqui na recepção.
-Esta bem, eu agradeço a compreensão, com licença - despediu-se a médica.
-Será que a Gabe esta bem? - perguntou Jack.
-Não sei dizer, mas vamos rezar para que esteja...
O sol já estava se pondo, e na casa tudo era silêncio. Fernando procurou Kaio e disse - Ta afim de uma diversão hoje?
-Diversão, com quem?
-É o seguinte, eu tenho umas contas a acertar com a Jé, quer me ajudar? - perguntou Fernando, fazendo uma cara de psicopata.
-Huum entendi! - sorriu maliciosamente - Com certeza, eu acho que vou gostar disso! Não gosto dela, mas vou gostar disso!
Jé estava no escritório escrevendo alguns documentos para enviar à faculdade, quando Kaio entrou correndo - Rápido Jé!!! É a Jack, ela chegou!!!
Jé ficou tão feliz que deixou tudo o que estava fazendo e foi encontrar a amiga, mas chegando lá fora...
-Jack, cadê você? - não viu ninguém, de repente... - O que é iss....?

6 comentários:

David Veiga disse...

Nossa, que safada, falou uma calúnia dessas com a Jé. Ainda bem que está tudo bem com a Gabe, pena que perdeu a memória. Tomara que consigam a encontrar. Que covardes, o que irão fazer com a Jé? O_Õ

Muito ansioso.

Beijoos!

Simy (Diários The Sims) disse...

Eu tinha até ficado com uma minúscula peninha da Amanda quando ela foi expulsa da faculdade, mas depois das mentiras que ela disse sobre a Jé... fiquei com ainda mais ódio dela! kkkkk
O que será que o lezado do Kaio e o Fernando vão aprontar com a Jé, hein??
Adorei o capítulo!
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

BeAz disse...

Kaio e Fernando já estão a passar dos limites. E coitada da Já é sempre ela que fica com o olho vermelho!
Gabe está no paraíso vivendo um sonho.
Beijo!♥

Jessica - Ciana disse...

Pois é Beaz, a Gabe parece estar vivendo num mundo bem diferente! Vamos ver o que vai acontecer com essa doidinha kkkk

Jessica - Ciana disse...

Simy eu ri demais com seu comentário!!! hahahahha
Eu acho que ela mereceu kkkk

Eu também quero ver o que os dois vão fazer com a pobre Jé kkkk

Jessica - Ciana disse...

É David! A Amanda bem mereceu ser expulsa!

Já a Gabe, é uma pena que tenha perdido a memória!

E quanto a jé, quero só ver o que vai acontecer com ela!