✿ Capítulo 6

O intervalo acabou e todos voltaram para a classe. A professora entrou e foi logo dizendo - Agora vamos ter uma tabuada oral! Valendo nota!
A confiança estampada na cara dos alunos era visível, mas Luciana parecia com medo.
A professora começou - Vamos lá, quem vai ser o primeiro? Serão três tentativas!
Melissa olhou para Patrícia com um sorrisinho malicioso e ergueu a mão - Porque a menina nova não começa?
-Ótima ideia Melissa - disse Clarice - Vamos lá Luciana, responda: 315x283 = ?
Luciana engoliu a seco, ela não sabia aquele resultado, era muita coisa pra fazer de cabeça! 315x283, quem ali saberia? Ela não... Com as mãos começando a soar, disse sem graça - Eu não sei, professora.
-Segunda chance, 899x1230 = ?
Mas que raios de contas difíceis eram aquelas??? Luciana não fazia ideia do resultado! Sem graça e começando a ficar corada de vergonha, disse - Eu não sei, professora.
-Mas o que esta fazendo aqui afinal de contas, senhorita? Veio dançar ballet? - questionou a professora, não suportava crianças que não se esforçavam...
-Ela é tão burra!!! - exclamou Rogério, achando o momento exato para pirraçá-la.
-Coitada! É tão burra que nem sabe fazer continhas de multiplicar! - continuou Patrícia, botando lenha.
-Ela é tão burra que não deve nem saber contar quantas letras tem o nome dela, professora!!! - zombou Melissa.
Luciana foi ficando desesperada por dentro, temendo não saber responder a próxima e ser ainda mais caçoada por todos. Ela não era assim, estava se sentindo pressionada e envergonhada... Não sabia onde enfiar a cara...
-Silêncio! - disse a professora - Vamos Luciana, preste atenção! Última vez! 1050x347 = ?
O medo tomou conta e seu coração batia feito um tambor, ela disse, bem baixinho - Não sei... - quase gaguejando.
-Não tem vergonha?! - exclamou a professora, brava - Zero pra você! - todos começaram a rir e chamá-la de burra.
Vergonha? Era o que ela mais tinha ali, acho que estava transbordando vergonha por todos os cantos de seu corpinho... Sua auto-confiança se quebrou em caquinhos, era para ser um dia diferente, um dia feliz, ela ia mostrar que era legal... Mas como iria mostrar que era legal se não conseguia nem mostrar que era inteligente? Entre lágrimas, saiu correndo da sala, com toda a turma rindo dela.
Ficou o resto da aula escondida num canto do pátio, chorando sem parar.... Que amigas eram aquelas que riam dela e falavam aquelas coisas horríveis? Ninguém ali gostava dela e estava na cara... Luciana estava mergulhada em raiva e desespero, nunca tinha se sentido tão inferior...
O sinal bateu e os alunos começaram a sair da sala para ir embora, e foram procurar Luciana pra zombar mais um pouquinho dela...
-Ah olha só, é a Cinzentinha burra sem graça, nem cor e agora nem inteligência! - disse Rogério.
-Ai Rogério, como você é engraçado, hahahahaha! - exclamou Patrícia, rindo alto forçosamente. Todas as meninas adoravam ele por ser o mais bonitinho da sala.
-Engraçado e gatinho! - exclamou ele, se gabando - Vira ai, Cinzentinha, fala alguma coisa, ou desaprendeu a falar também??? HAHAHAHAHA!!!
Luciana estava ficando irritada, e de repente, como se explodisse, virou-se furiosa e para o espanto de todos, seus cabelos ficaram vermelho fogo e seus olhos também, como num piscar de olhos!!!!
-Mas o que é isso??? - assustaram-se todos.
-Ela é filha do demônio!!!! Fujam!!!! - gritou Rogério.

7 comentários:

Simy (Diários The Sims) disse...

Awn, coitadinha da Luci! :(
Mas adorei o medo que os garotos da sala sentiram dela! kkkkkk
PS: tá atualizando a todo vapor, hein, Jeh? Tô adorando isso! rsrs

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Rita Oliveira disse...

É triste quando as crianças são assim tão cruéis! Mas tenho a certeza que a pequena Luciana vai conseguir ultrapassar e mostrar a todos que é uma menina muito especial! :')

Ps: Adorei quando o cabelo dela ficou vermelho! :O

BeAz disse...

Ela muda de cor com raiva! Não sei o que irá acontecer mas sei que eles levaram um grande susto! Adorei!
Beijinho!

Jessica - Ciana disse...

Hahahaha obrigada pelos comentários, amigos!!!

Sim Simy, estou a todo vapor, como os capítulos são mais curtinhos, eu posso postar mais vezes ^^)~~ Já na história anterior, eu levava horas tirando as fotos e escrevendo o capítulo... Era mais desgastante ^^)


Que bom que curtiu ela Rita! Eu também adorei ela de cabelo vermelho kkkk, as bochechas coradas estilo Tinkerbell quando fica irritada (sou fã dos desenhos, assisto todo dia se deixar kk)


Pois é Beaz, pelo visto os poderes dela já estão aflorando, mas por ela não ter conhecimento e nem controle, aconteceu isso ^^)


Beijinhos!!! Já já mais capítulos!!! Jeh♥

Caroline disse...

E ela ficou vermelha de raiva ~literalmente! kk adorei
Uma coisa, ql delas é a Melissa, e qual é a Paty?

Ads disse...

Desculpa a demora por comentar Jéh tava sem internet e não pude ver antes a historia.Como sempre, você sempre nos surpreendendo com suas historias, to adorando. A historia da Luciana (que tem o nome da minha mãe *-*)ta muito legal.

Dulce Gagaturno disse...

Gente que chique adoro cenas assim, kkkkkkkkkkkkkkkkk'