✿ Capítulo 8

-Vovó! Você não vai acreditar!!!! Meu cabelo ficou vermelho!!!! Ficou tudo vermelho e.... - ela foi interrompida por Augusta que disse - Eu perguntei o que houve com seus olhos!!!!
Ela assustou-se com a pergunta.... Correu até o espelho e assustou-se ainda mais ao ver que a cor dos seus olhos havia se perdido e agora estes também estavam brancos....
-A não!!!! - berrou - Meus olhos!!!! O que esta acontecendo comigo, vovó???
Augusta abaixou e a abraçou - Meu anjo, eu não sei!!! Desculpe não ter as respostas quando você mais precisa delas... - Então lembrou-se do que ela disse um pouco antes de ser interrompida - O que você disse sobre seu cabelo, filha?
-Eles ficaram vermelhos, vovó!
-Mas como assim vermelhos???
-Foi assim, eu fiquei muito zangada quando a professora me deu zero e os alunos começaram a me chamar de burra, daí eu chorei e fiquei com muita raiva, e meu cabelo ficou vermelho! todos mundo ficou com medo de mim vovó! Eu não quero voltar naquela escola nunca mais!!!
Augusta estava chocada... Como assim cabelo vermelho? De onde Luciana tirou uma ideia tão absurda? - Você tirou zero? Que história é essa minha filha? E essa coisa de cabelo vermelho, isso não é fisicamente impossível! Eu não estou entendendo! Você tem certeza que esta bem? Talvez seja melhor chamar um médico, você esta delirando, deve ter batido a cabeça...
-Vovó! É sério!!! Eu nem sei como vim parar aqui, eu fugi pra floresta e....
-Pra floresta??? Esta maluca, menina??? A floresta é perigosa!!!! Eu sempre disse pra você não ir pra lá sozinha! O que te deu pra fazer tantas loucuras? Inventando mentiras! Isso tudo é só pra não ir pra escola? É isso?
-Mas vovó! Me escute!!!! É tudo verdade! Eu juro!!!
-Não! Chega de conversa! Esta de castigo! Vou ligar pra sua professora e conversar com ela sobre essa nota zero! Não te eduquei assim! Agora fique aqui e pense em tudo o que fez, mocinha! - e dizendo isto, saiu, muito decepcionada.
-Não acredito que ela não acreditou em mim! O que esta acontecendo, meu Deus??? - exclamou Luciana para si mesma. Pela primeira vez ela contou tudo, sem ter vergonha, e acabou sendo rotulada mentirosa.
-Porque ela não acredita em mim... Eu nunca a vi tão brava... - resmungou, voltando a deitar-se. Logo lembrou dos seus olhos e ficou pensando - O que esta acontecendo comigo... Meus olhos eram as únicas coisas que tinham cor... E ainda uma cor tão fraca... E agora nem eles... Será que vou viver pra sempre assim? Serei pra sempre a Cinzentinha sem graça e nem cor? E burra...
O resto do dia, Luciana ficou na cama, pensando realmente em tudo o que tinha acontecido com ela naquele dia, e acabou adormecendo...

Enquanto isso, em algum lugar na Terra dos Imortais...
-Com licença Mestre - disse um informante - Trago notícias sobre o mundo humano.
-Ah... Essas notícias são sempre tão chatas! - resmungou Kosmika.
-Desta vez acho que pode interessar a Senhora - respondeu o informante - Há rumores, um certo boato, de que uma garotinha aterrorizou uma escola hoje.
-Mas que notícia idiota é esta? Vai vir nos contar futilidades como esta? - irritou-se.
-Disseram que ela mudou a cor do cabelo e dos olhos para vermelho, a menina nasceu de cabelos brancos... Talvez seja quem a Senhora esta procurando esses anos todos.
Kosmika fez uma cara de surpresa e depois um sorriso maligno - Hum... Isso me parece interessante... Descubra quem ela é, sua idade e onde mora... E coloque alguém para vigia-la.
-Quem, Senhora?
-Mande Kisuke.
-Mas Senhora, ele é seu filho, seria muito arriscado para sua linhagem e...
-Cale-se! Eu lhe dei uma ordem! Execute-a AGORA! Nem um segundo a menos, sem perder tempo! Se essa garotinha for quem procuro, quero ela em minhas mãos o quanto antes!!!

5 comentários:

David Veiga disse...

Nossa, adorei!
Pena que Augusta não acreditou na garotinha.
O que será que irá acontecer com ela?
Mais mistério. Adoorooo, HUAHUSAHS

Beijoos!

Ads disse...

Gostei da musiquinha do fundo :D
tadinha que pena que Augusta não acreditou nela ;/

Marina Tavares disse...

O que será que vai acontecer a Luci ? ;/
Adorei a música *-*
Tomara que ela acredite na Luci quando ouvir a professora u.u
Adorei Jéh!

Simy (Diários The Sims) disse...

Que medo dessa mulher aí do final! rs
E foi uma pena mesmo a Augusta não ter acreditado na Luci :(
Beijos, Jeh!

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Jessica - Ciana disse...

Hahaha obrigada galerinha!!!
É, as coisas estão começando a ficar difíceis pra ela, pobrezinha!

Próximo capítulo em breve ^^)