Notícias quentinhas!!! -- A Colina Nebulosa!

E ai gente!!! Saudades?
Bem, hoje eu vim aqui para dizer o que vocês tanto esperavam!!!!
A nova história já foi escolhida! E estou baixando muitas coisas para começar!
O primeiro capítulo eu já estou escrevendo, e em breve ele será lançado!
E pra surpresa de todo mundo, não é nenhuma das três que eu mencionei na postagem anterior kkkk.

Vou fazer uma prévia do que esta por vir!!!
Agora é só esperar pelo primeiro capítulo que não vai demorar a chegar!!!

(estou fazendo alguns testes e vendo se os downloads estão funcionando corretamente, e caso esteja tudo certinho, talvez amanhã mesmo o primeiro capítulo estará no ar! 
Caso contrário, terei que escolher outra história T-T, então rezem para que dê tudo certo, energia positiva sempre ajuda!!! hehehe)

Beijinhoos Jeh

8 comentários:

Simy (Diários The Sims) disse...

Uhuuuu!!! Adorei a prévia da história e espero que dê tudo certo com os downloads!
Mal posso esperar para ler mais uma história maravilhosa da sua autoria! :)
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Jessica - Ciana disse...

Obrigada querido Simy!!!!
Eu também espero que funcione!
Estou agora mesmo abrindo o jogo para ver se funcionou.... Baixei muitas coisas da Store, só que "piratamente" rs, então tenho que ver se funcionaram rs.

E já vou criar os personagens!!!
\O/ Estou muito ansiosa!
Beijinhos Jeh♥

Marina Tavares disse...

Ameeei a prévia Jéh *-*
Vai dar tudo certo \o/
Beijos!

BeAz disse...

Gostei da sinopse! Espero ansiosa torcendo para que tudo dê certo!

Beijo!

David Veiga disse...

Adorei a Sinopse, mas eu não me esqueço de "Na Velocidade do Amor", eu adorei muitão. Mas aposto que essa história irá me surpreender. \o/

Beijoos!

Anônimo disse...

Eu queria tanto o cabelo do Kaio, de "Na velocidade do amor", onde posso encontrar? Parabéns pelo blog, está cada vez melhor. Beijooss

Jessica - Ciana disse...

Vish! Olha "anônimo", acredito que eu tenha baixado ele deste site http://anubis360.blogspot.com.br/ ou deste modthesims.info

dê uma olhadinha, se não for em nenhum dos dois, eu realmente não sei onde achei ele, baixo muitas coisas todo dia de sites internacionais ^^)

Beijos Jeh♥

FrankieStein disse...

amei seu blog e agora com certeza darei uma passadinha por aki sempre *-*
bjos and nyan.