Notícias quentinhas!!! -- A Colina Nebulosa!

E ai gente!!! Saudades?
Bem, hoje eu vim aqui para dizer o que vocês tanto esperavam!!!!
A nova história já foi escolhida! E estou baixando muitas coisas para começar!
O primeiro capítulo eu já estou escrevendo, e em breve ele será lançado!
E pra surpresa de todo mundo, não é nenhuma das três que eu mencionei na postagem anterior kkkk.

Vou fazer uma prévia do que esta por vir!!!
Agora é só esperar pelo primeiro capítulo que não vai demorar a chegar!!!

(estou fazendo alguns testes e vendo se os downloads estão funcionando corretamente, e caso esteja tudo certinho, talvez amanhã mesmo o primeiro capítulo estará no ar! 
Caso contrário, terei que escolher outra história T-T, então rezem para que dê tudo certo, energia positiva sempre ajuda!!! hehehe)

Beijinhoos Jeh

8 comentários:

Gabriela disse...

Uhuuuu!!! Adorei a prévia da história e espero que dê tudo certo com os downloads!
Mal posso esperar para ler mais uma história maravilhosa da sua autoria! :)
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada querido Simy!!!!
Eu também espero que funcione!
Estou agora mesmo abrindo o jogo para ver se funcionou.... Baixei muitas coisas da Store, só que "piratamente" rs, então tenho que ver se funcionaram rs.

E já vou criar os personagens!!!
\O/ Estou muito ansiosa!
Beijinhos Jeh♥

Marina Tavares disse...

Ameeei a prévia Jéh *-*
Vai dar tudo certo \o/
Beijos!

Florbela Marques disse...

Gostei da sinopse! Espero ansiosa torcendo para que tudo dê certo!

Beijo!

David Veiga disse...

Adorei a Sinopse, mas eu não me esqueço de "Na Velocidade do Amor", eu adorei muitão. Mas aposto que essa história irá me surpreender. \o/

Beijoos!

Anônimo disse...

Eu queria tanto o cabelo do Kaio, de "Na velocidade do amor", onde posso encontrar? Parabéns pelo blog, está cada vez melhor. Beijooss

Unknown disse...

Vish! Olha "anônimo", acredito que eu tenha baixado ele deste site http://anubis360.blogspot.com.br/ ou deste modthesims.info

dê uma olhadinha, se não for em nenhum dos dois, eu realmente não sei onde achei ele, baixo muitas coisas todo dia de sites internacionais ^^)

Beijos Jeh♥

lucy disse...

amei seu blog e agora com certeza darei uma passadinha por aki sempre *-*
bjos and nyan.