✿ Capítulo 7

Luciana estava tão furiosa, tão zangada que por instantes perdeu toda a razão, o controle sobre si e algo aconteceu... 
Seu cabelo mudou de cor aos olhos de todas as crianças, e aquilo não era nada comum! A turma se desesperou, mas pareciam estar petrificados e mal conseguiam se mexer....
Luciana ficou tão assustada e com raiva, que saiu correndo escola à fora, deixando todos ali paralisados...
Correu o quanto pôde, até chegar em meio a muitas árvores, ali começou a chorar... - O que esta acontecendo comigo??? O que houve com meu cabelo?? Me sinto tão estranha.... - Ela de fato tinha grandes motivos pra ter medo... Nunca tinha se sentido assim, triste, abatida e inferior aos outros, e aquilo fez despertar algo dentro dela que ela ainda não sabia que existia...
-Eu não sou burra, eu não sou burra!!!! - reclamava com raiva - Não me sinto bem.... Devia ter ido pra casa, mas agora não sei onde estou... - pois ela nunca tinha andado sozinha pela cidade.. Nunca tinha nem saído da sua rua... Não conhecia nada...
Lá na casa de Luciana, Sofia estava em polvorosa, latia como se houvesse um estranho tentando entrar na casa, uivava para uma única direção e estava muito agitada...
-O que você tem, Sofia? - perguntava Augusta, ficando preocupada - Ô meu Deus, o que eu faço???
Mas antes de pensar em fazer algo, Sofia lambeu Augusta e depois saiu correndo, deixando ela ainda mais preocupada...
-George! George! Sofia fugiu!!! Saiu correndo!!! - gritou lá de fora.
-Fugiu??? Mas como assim? Ela nunca foi de fazer isso!!! - disse ele da janela - Luciana vai ficar arrasada quando chegar e não ver Sofia a esperando na porta... Vamos rezar pra que ela só tenha ido dar um passeio....
Enquanto isso na floresta... Luciana passava mal... Não aguentava nem suportar seu peso sobre as pernas, ia cair, mas antes que fosse desabar, ouviu latidos e reconheceu, era Sofia!!!
Sofia se aproximou, alegre e ao mesmo tempo com uma expressão de preocupada, cheirava e lambia Luciana como se a quisesse acalmar.
-Minha amiguinha, não acredito que é você! Como me encontrou? Como sabia que eu estava mal? A vovó e o vovô vão ficar desesperados quando derem pela sua falta!
Sofia entrou debaixo do seu braço como quem queria segurá-la, e Luciana foi se sentindo fraca, fraca.... Até que apagou... Sofia então se transformou em algo que não dava para descrever se era um animal ou humano, tomou Luciana nos braços e a levou em segurança para casa, sem deixar que nenhum humano os visse. 
Enquanto corria levando Luciana, notava que seus olhos e cabelos estavam voltando a ficar brancos... Seu lenço e laços de cabelo se perderam pelo caminho, porque Sofia estava correndo bem rápido.
De longe, observou se Augusta e George estavam por perto, e vendo o caminho livre, deixou Luciana na porta e voltou a sua forma normal, começando a latir e arranhar a porta.
-Oh meu Deus, Luciana!!!!! George!!!! Venha rápido!!! - berrou Augusta, ao abrir a porta.
George veio e pegou Luciana nos braços, levando-a para dentro. A deitaram na cama deles e oraram a Deus para que nada de ruim tivesse acontecido.
Duas horas depois, Luciana abriu os olhos, viu Augusta cochilando ao seu lado, na sua cadeira de balanço.
-Vovó? O que houve? O que estou fazendo na sua cama? - perguntou, perdida.
Augusta acordou e a viu bem, abraçou-a e agradeceu a Deus por ela estar bem - Meu anjo!!! Você estava caída na porta da nossa casa!!! Ficamos tão preocupados!!! O que aconteceu com você???

5 comentários:

Caroline disse...

será q Augusta vai acreditar se ela disse sobre o cabelo e olhos vermelhos?!
OMG, Sofia...

Simy (Diários The Sims) disse...

Eba! Vejo que a aventura já está começando! \o/
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

BeAz disse...

Que bom que não aconteceu nada a Luci! Sofia é uma espécie lobisomem?
Beijo!

Rita Oliveira disse...

Adorei, adorei!

Em que é que a Sofia se transformou? :O E o que aconteceu a Luci?

Estou ansiosa pelo proximo! :D

Marina Tavares disse...

Oh amei!
Tadinha da Luci, será que ela vai contar o que realmente aconteceu na escola ?
Ou vai ficar com vergonha mais uma vez ? ;/
Pena da Luci, mas pelo menos graças a Sofia ( que eu acho que é um lobisomen) conseguiu chegar bem em casa \o/
Toamara que Luci fique bem ...