✿ Capítulo 28

-A é? O que vocês pretendem fazer? - perguntou Samara andando num rebolado sensual até eles.
Luci não deixou por menos e também foi andando junto.
-Vamos abrir o portal escondido daqui, simples! - disse Erick.
-É, Samara, você pode nos ajudar? - pediu Jonathan.
Ela foi até ele e o abraçou, beijando seu rosto - Claro Jonny!
Luci ferveu de raiva, mas por sua aparência já estar modificada graças ao encanto, nem seu cabelo nem seus olhos mudaram de cor, mas ela sentiu pela primeira vez o desejo nítido de esganar alguém sem dó! - O que foi Letice, ainda com dor de cabeça? - perguntou Samara num tom irônico, notando a cara torta dela.
Luci preferiu não responder e saiu andando, encostando-se na parede da casa, e Samara notando isso, pôs-se a provocá-la ainda mais, abraçando Jonathan e falando coisas em seu ouvido que o faziam rir e olhá-la maliciosamente. Erick percebendo a cena e notando o ódio mortal nos olhos de Luci, aproximou-se e disse - Não liga pra isso não... Esse rolo já é antigo! Fica vendo, daqui a pouco seu primo vai dizer que precisa ir no banheiro...
Como se fosse adivinhação, Jonathan se aproxima e diz - Ai gente, foi mal esperem ai que eu tenho que ir urgente no banheiro!!! - e sem esperar uma resposta, saiu correndo.
-Agora fica vendo minha irmã - disse Erick, apontando para ela.
Logo Samara se aproximou e disse - Maninho, vou dar um pulinho lá em casa e já volto, esqueci de pegar minha bolsa! - e também sem esperar resposta saiu na mesma direção que Jonathan.
-Viu? Eu disse.... Esse rolo é antigo... - riu.
Luci estava apoplética! Sua expressão era uma mistura de pânico com espanto e uma pitada de desgosto e decepção... Como ele previu isso? Estava na cara.... Eles se conheciam a muito tempo, e pelo visto, Luci conhecia Jonathan bem menos do que pensava... Ameaçou sair de perto dele, e ao perguntar onde ela ia, ela respondeu - Desculpe mas não é da sua conta.
Erick a segurou pelo braço e encostou novamente na parede, dizendo - Escuta aqui garota! Eu não sei o que você tem ou o que seu primo te fez pra te deixar nesse mal humor, mas não o desconte em mim!
Luci o olhou espantada com aquela atitude e ele continuou - Eu não sou seu primo que mente que vai no banheiro quando na verdade esta dando uns pegas atrás da moita com a minha irmã! Se tem algo que quer dizer, diga na minha cara, seja honesta comigo, ta bem?
______________________________________________

Jonathan estava atrás de uma moita alta fazendo o que realmente tinha ido fazer.... Xixi.
Samara o seguiu, e o ficou espionando, depois que viu que ele fechou o zíper, saiu do seu esconderijo e se insinuou pra ele - E então Jonny, estamos aqui, nós dois, sozinhos, o que acha de uma brincadeirinha?
Ele foi falar mas ela não o deixou dizer nada e pulou em cima dele começando a beijá-lo loucamente, e ele antes relutando, começou a ceder... Pois ninguém é de ferro... Os dois começaram um pega aqui pega acolá, Samara já estava quase conseguindo o que queria, quando de repente ele a empurra, mas com delicadeza, e diz - Espera, eu não posso, não é hora pra isso!
Samara vendo que ele estava resistindo, utilizou sua grande arma, despiu-se na frente dele, num simples puxão de roupa, e mais uma vez pulou em cima dele, e logo ele estava dominado - Isso Jonny, bom garoto...!
______________________________________________

Luci o encarou, empurrou-o de forma que ele a soltasse e disse - Você quer saber mesmo? Bom eu vou te falar então! Não gosto de você! Muito menos da oferecida da sua irmã! E quer saber mais? Não fui nem um pouco com a sua cara, não confio em você e não o quero perto de mim! Esta satisfeito? Então saia de perto de mim!
Erick a encarou e Luci fez o mesmo, estava tão zangada por Jonathan desaparecer com Samara, por aqueles dois estranhos estarem ali e por todas as coisas que Samara disse sobre eles, que ela estava quase explodindo!!!
No mesmo instante, Jonathan voltou até a praia como se nada tivesse acontecido, Erick ao vê-lo se aproximando, juntou Luci e beijou-a.
Luci assustou-se e tentou se esquivar, mas aquele garoto parecia ter a força de três homens gigantes! Não conseguiu se mexer, tentava de todas as formas lutar mas ele a apertava que chegava a doer. Jonathan quando viu, já era tarde, os dois estavam se beijando... 
Chegou perto e pigarreou, fazendo Luci assustar-se com sua chegada repentina e Erick fingiu assustar-se também. Os dois passaram a mão na boca, ficando meio sem graça, Luci não tinha argumentos... Erick notou a clara expressão de confusão no olhar dela, e sorriu intimamente satisfeito. Logo, Samara chegou, ajeitando o vestido de propósito.
-Onde esta a bolsa? - perguntou Luci, ironicamente.
-Bolsa, que bolsa? - disse Samara, sem se lembrar.
-Você disse que ia na sua casa pegar sua bolsa.
-Aahh - disfarçou - Não a encontrei... é uma pena, meu batom predileto estava lá - mentiu.
-Vejam só! - disse Erick cortando o clima tenso - Ficamos a manhã toda aqui enrolando e não fizemos nada de proveitoso!
-Só se for vocês dois porque eu e o Jonny...Ai ai - suspirou olhando pra ele e pra Luci de soslaio.
-Bom, não sei vocês mas estou morrendo de fome! Quero um super lanche! Já sei galera, já que estamos todos reunidos, vamos almoçar na lanchonete do meu pai?
Luci ficou esperando uma resposta negativa de Jonathan, mas ele estava estranho, com uma cara amarrada, e não dizia absolutamente nada. De repente ele disse - Vamos então.
Os três sorriram e Samara juntou Luci pelo braço e forçou-a a andar junto com eles até a lanchonete... chegando lá sentaram-se numa mesa e ficaram esperando a garçonete.
-"Isso esta uma chatice, quero sair daqui!!!" - pensava Luci, curvada na poltrona e apoiando a mão no rosto enquanto ouvia Erick se gabando do quanto era lindo...
Samara não deixou a ocasião passar e cochichou algo no ouvido de Jonathan, que instintivamente permitiu que ela o abraçasse e deixa-se ser acariciado.
Luci ao ver, sentiu que não estava mais conseguindo se controlar e explodiu - Aaahh chega! Não aguento mais isso! Vou embora!
-Calma gatinha, não tem pressa! - retrucou Erick sem deixá-la sair.
-Erick sai da minha frente, estou avisando! - ordenou ela, enfurecida.
-Relaxa eles só estão se curtindo, porque a gente não faz o mesmo? - sugeriu ele maliciosamente.
-Fazer o mesmo? Fazer o mesmo??? - Luci queria esganá-lo, trucidá-lo, picá-lo e temperá-lo com pimenta e jogá-lo aos crocodilos, não só ele como sua irmã e até o Jonathan que estava agindo estranhamente desde que voltara da ida ao 'banheiro'.
-Não! Chega, acabou a palhaçada! - gritou ela se levantando - Eu vou embora e quero ver quem vai me impedir! Querem ficar ai se pegando? Podem ficar, eu tenho coisas mais importantes a fazer! - deu um chute no Erick e pisou na poltrona, pulando por cima dela. Bufou de raiva e ao olhar para a porta, deu de cara com uma sombra escura assustadora que disse - Onde pensa que vai, garotinha?
-Aaahhh! Quem é você??? - assustou-se.
-Não esta lembrada de mim? A titia Tereza já foi esquecida tão facilmente? Oh estou me sentindo muito deprimida agora! - ironizou.
Essa não, era a Tereza!!! Estava na cara que aqueles dois estavam com ela! Luci virou a cabeça olhando para Jonathan que com certeza a protegeria quando viu a cena...
Latandra sorriu e ordenou - Crianças! Peguem-na!

12 comentários:

Guilherme Pokis disse...

Eu não acredito! Nunca poderia imaginar que Jonathan fosse capaz de fazer isso. Caramba em, muito decepcionado com Jonathan.
Só num gostei do capítulo por causa disso.
Haha, brincadeira. O capítulo ficou perfeito. Sei que Luci conseguirá escapar!

Simy (Diários The Sims) disse...

Acho que o Jonathan está enfeitiçado ou algo do tipo...
Ele não faria isso com a Luci! Pelo menos quero acreditar que não :(
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Samantha Jielsen disse...

Não quero acreditar que o Jonathan enganou ela. :-(
Que capítulo, hein, vou tentar me recuperar agora...

Dulce Gagaturno disse...

Eu vou matar todos ah se eu vou, comprei minha passagem
vou chegar ah tempo acabo com todos ò_ó que raivaaaaaaaaaaa
AAAAAAAH NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME SEGURAR, ELES ACABAM DE ASSINAR O SEU ATESTADO DE ÓBITO RAAAWWWR

Beijos !

Rita Oliveira disse...

Não, não posso acreditar! A unica explicação que eu encontro é a Samara ter enfeitiçado o Jonathan! :S

Beijinhos

Jessica - Ciana disse...

Nossa 5 comentário já??? Isso me deixa maluca de felicidade!!! hahaha

Pois é, Jonathan esta surpreendendo a todos!!!
Hoje não vou responder todos os comentários, postarei apenas este que é para todos os meus queridos leitores!!!!

agradeço a companhia de todos vocês! Espero que estejam gostando muito de Mestiça, e vim para dar um recadinho sobre a história!!!

Amanhã saí o penúltimo capítulo!!!! T__T)~~ *podem chorar eu deixo rsrsrsrs

Maaaaaas não fiquem tão tristes, pois fiquem sabendo que uma nova história virá!!! De preferência quando lançar o Seasons!!!

Um enorme beijo a todos, e espero surpreendê-los com um final maravilhoso!!!!

Jeh♥

Simy (Diários The Sims) disse...

O penúltimo capítulo jááá?? Nãããão!!! :(
Pooxa, Jeh! Fiquei super triste agora...
Mas se vem outra história por aí... isso vai me consolar!! kkkkk
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Cássia disse...

OMG! a vadia e o Erick td bem... agr ñ me conformo com ela sendo traída pelo Jonathan! Ele foi enfeitiçado pela vadia, só pode.... Ele ñ pode traí-la dessa forma!
aguardando pelo proximo...

Tulio soares disse...

Me assustei com jonathan, e espero a outra história.
abaços rsrs

BeAz Sims disse...

Jonathan está enfeitiçado, como Luci se vai safar desta?
Beijinho!

P.S. Tem lido meus comentários anteriores?

Jessica - Ciana disse...

Sim linda eu acredito que li sim!!!
Teve um comentário seu que acabei não respondendo porque postei um capítulo novo e acabei esquecendo de voltar na página xD

Mas porque, tinha alguma coisa muito importante que eu fiquei sem responder??

Beijinhos querida ♥

BeAz Sims disse...

Não Jeh, é só porque tenho estado muito ocupada e então quando comento já quase todos comentaram então pensei que você não estava lendo os meus comentários porque não respondia a eles. Me desculpe pelo atraso, você atualiza muito rápido e eu estou a seguir muitas histórias por vezes fico até sem tempo de atualizar o meu diário.
Beijokas!♥