✿ Capítulo 29 - PENÚLTIMO CAPÍTULO!

Luci não viu mais nada além da triste imagem dos três a rodeando enquanto caia no chão desmaiada devido a um feitiço paralisante.... Enquanto estava apagada, seu inconsciente continuava se perguntando porque Jonathan a havia traído daquela forma tão baixa... Viu sua vida passar como um filme e percebeu que durante todo esse tempo, poderia estar sendo enganada por todos... Se arrependeu amargamente de ter amado alguém tão falso...

Então, ela despertou... Seus olhos lentamente foram se abrindo para poder visualizar onde estava... Acordou choramingando e sussurrando baixinho -... Porque...
Viu-se presa num lugar assustador... Haviam vidros cercando-a com algum tipo de líquido dentro, que fazia muitas bolhas... À sua frente havia uma barreira de fogo, e com dificuldade conseguiu visualizar alguém que também era prisioneiro.

Num impulso de desespero gritou e tentou se mexer mas percebeu que seus braços, pescoço e parte do seus ombros estavam fixados dentro de uma tora grande de madeira. Assustou-se! Como poderia ter ido parar dentro de um pedaço de madeira??? Tentou chamar o homem preso à sua frente, mas ele parecia estar desacordado. De repente ouviu um estalar de dedos e a madeira em que estava presa começou a se movimentar, subindo e erguendo seus braços para cima.

-Aaaahhhhh! - gritou sentindo dor, logo avistou aquela imagem obscura de Latandra adentrando a cela e se aproximando - O que você quer de mim sua bruxa!!!!
Latandra riu exageradamente - Bruxa? Olha só quem fala, mestiça imunda! Filha de um bruxo e de uma fada! Que mistura horrorosa!!!! - cuspiu no chão - E então, o que esta achando das nossas comodidades aqui na Terra dos Imortais? Viu o que tivemos que fazer para você não fugir?

Luci arregalou os olhos - Estou na Terra dos Imortais??? Mas como? O portal não havia sido fechado???
-Sim, infelizmente seu pai fechou pelo que eu soube, Mas esta recebendo o devido castigo pela sua insolência.... - fez uma pausa - Sabe pra que servem os gênios, aqueles das lâmpadas mágicas? - continuou - Servem para conceder desejos meu bem! E sabe porque Kósmika mandou um para a Terra? Para não ter esse tipo de imprevisto caso algum imbecil tentasse fechar o portal e te aprisionar lá!

Luci estava desolada.... Seu pai havia fechado o portal? Para protegê-la talvez? Se fosse, não obteve muito êxito... Agora ela estava trancafiada com uma bruxa do mal e com certeza iria morrer sem nem conhecer sua família... - Quem é aquele homem - perguntou Luci, apontando com o olhar o aprisionado do outro lado do fogo.
-Não o esta reconhecendo??? - Latandra riu - Primeiro você não se lembra de mim, agora não reconhece seu amado Jonathan?? Que feio.... Olhe bem pra ele!!!

-Não! Não pode ser ele! Ele me traiu, deve estar com os outros rindo de mim agora! - acusou Luci, decepcionada.
-Tsc tsc tsc... - descordou Latandra - Jonathan a aguardava aqui já faz um tempinho, ele esta aqui a mais tempo que você, idiota!
-Mas.... Mas.... Se ele estava aqui? Quem estava na lanchonete???

-Ah! Amadores... Vejo que você ainda não conhece muito sobre o poder de imitação dos bruxos... Era um Jonathan falso meu bem... Tudo fazia parte do plano... Sua amiguinha Samara me foi muito útil aprisionando o verdadeiro e trazendo-o para mim!

Luci quis chorar.... Agora ela tinha entendido tudo! Desde o começo, Erick e Samara realmente não prestavam, mas Jonathan foi tão vítima quanto ela! Com certeza a hora em que foi ao banheiro, seguido por Samara, deve ter sido pego e trocado por um falso... Por isso ele estava agindo de modo estranho - Como pôde!!!! Eu tenho nojo de você!!!!
-HAHAHAHAHA! Pouco me importa! Em breve Kósmika chegará e você não será mais minha incumbência... Agora se me dá licença... Tenho outra coisa a fazer...

Latandra passou pelo fogo como se nem a tocasse, e se aproximou de Jonathan, ainda inconsciente - Ei... Verme estúpido! - disse chutando-o fazendo-o acordar - Sua mãe mandou um recado...
Ele gemeu, e despertou, estranhando o local.... - O que você quer.... - sussurrou com voz falha.
-Ela lhe deu uma última chance de provar o quanto você é leal a ela - estalou os dedos e o soltou - Ela te libertou.... Mandou você subir e esperar por ela... Se fosse meu filho já teria apodrecido aqui! Um traidor será sempre um traidor!

Ele observou o lugar, e viu Luci presa do outro lado... Respirou fundo e disse - Ótimo, eu aceito. Jamais gostei desse lixo humano! Eu a quero morta! Nunca mais quero vê-la!
Latandra sorriu satisfeita, pelo jeito Jonathan havia aprendido a lição depois de ter sido marcado na testa como um traidor e apanhado como apanhou.... - Vamos, vá na frente! - retrucou ela.
Ele se virou, bateu a poeira da calça rasgada, e quando parecia que estava tudo bem, passou a mão na perna e sacou sua varinha!

-O que? De onde saiu isso?? Nós o revistamos, você não tinha nenhuma varinha!!! Isso não é possível!!!! - berrou Latandra.
-Já vi que você não conhece muito sobre o meu poder de transfiguração de objetos! Eu escondi minha varinha fazendo-a virar uma cicatriz na minha perna... Treinei muito para que fosse um feitiço perfeito! Sabia que me seria útil!

-Ora seu.....!!!! - sem tempo para sacar sua varinha, Latandra foi encurralada e Jonathan lançou um feitiço de congelamento sem pestanejar.
-OOOOOHHHHHhhhhhhhhh!!! - urrou ela, sentindo seus membros começarem a congelar um a um.... Depois de segundos, já havia virado praticamente um cubo de gelo.

-Você mexeu com o bruxo errado, vadia.... E a propósito você estava certa, um traidor será sempre um traidor! - Jonathan reverteu a barreira de fogo para neve, e passou por ela tranquilamente, soltou Luci e disse - Vamos, não temos tempo a perder!!!!
Luci o olhou espantada - O que fizeram com você....! - lamentou, vendo a marca em sua testa e as cicatrizes pelo corpo - Porque esta tão diferente???

-Essa é a minha verdadeira forma aqui na Terra dos Imortais... Agora vamos, depois teremos tempo para chorar ou qualquer outra coisa!! - berrou - Ela vai se descongelar em breve! Rápido!
Mesmo não tendo tempo, Luci correu e o abraçou como nunca.... Sentiu tanto a falta dele, e se sentiu tão culpada por tê-lo julgado um traidor.... Depois do abraço, quebraram um dos vidros que impedia-os de sair e na sala à frente deram de cara com Erick os esperando.

-Huummm que bom vê-los outra vez! Eu já estava com saudade! - disse Erick com ar debochado.
Jonathan armou a varinha contra ele e gritou para Luci - Vai Luci! Sai daqui! Eu te encontro mais tarde, agora fuja!!!!
-Não vou te deixar!!!! - gritou ela preocupada.

-É você que eles querem, vai logo!!!! Eu prometo que te encontrarei mais tarde!!!! Agora VAI!
Luci concordou ainda contrariada e saiu correndo, enquanto Erick dizia - É muito feio fazer promessas que não se pode cumprir, sabia?

-Devo supor que esta é sua verdadeira cara, não é... Erick? - retrucou ele, sério.
-Devo supor que isto ai na sua testa é a marca de um traidor, não é.... Kisuke! - devolveu Erick ironicamente.
-Você foi meu amigo desde a infância, crescemos juntos, como pôde me trair dessa forma?

-Amigo? Jamais fui seu amigo! Tudo foi armado por sua mãe, ela condenou meu pai a vagar pela Terra arrastando a mim e minha irmã! Odiamos sua mãe, mas agora vou poder me vingar matando o único filho dela!
-Ótimo porque eu estava louco para fazer sorvete de gênio!
____________________________________________________


Luci estava correndo e subindo algumas escadas, e ao chegar no final encontrou justamente Samara  que a estava esperando - Eu sabia que você tentaria fugir por aqui, bobinha!
-Você...!!!! - rosnou Luci entre dentes, reconhecendo-a pela voz - Sua traidora filha da mãe, vadia cadela, porca suja! Você ajudou a prender Jonathan!!!!

-É... Foi até bem fácil, eu só precisei tirar a roupa pra ele e hipnotizá-lo, ha ha ha - retrucou nem se importando com as ofensas.
Luci sentiu uma raiva tão profunda, que foi surgindo do íntimo do seu coração ferido por tudo que ouviu até aquele momento - Eu vou adorar acabar com você!!!! - berrou enlouquecida.

-É uma pena porque vou ter que te imobilizar e te levar para a prisão de novo bobinha! Infelizmente não posso te matar.... Mas acho que alguns membros quebrados não vão te prejudicar! - insinuou Samara, pronta para a briga.

21 comentários:

Samantha Jielsen disse...

QUE CAPÍTULO MAIS AUFHGIUHS ESTOU SEM PALAVRAS!
Suas histórias são as melhores.
Abraços!

Simy (Diários The Sims) disse...

Aaaah! Que capítulo maravilhosoooo!!
Pena que o próximo já será o último! :(
Aguardando ansiosamente pra saber o que vai acontecer a eles!
PS: fiquei super feliz em ver que o Jonathan não traiu a Luci!! \o/
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Rita Oliveira disse...

:O ...

:O ...

Estou ansiosa pelo próximo! Nem acredito que vai ser o ultimo! :(
Beijinhos

Jessica - Ciana disse...

Nossa ri demais com esse "AUFHGIUHS" hsaushuashaus
Muito obrigada querida!!!!
Até o último capítulo!!! Beijinhoos ♥

Tulio soares disse...

Vai Luci acaba com elaaaaaaaaaaaaa.kkkk quando sai o ultimo capítulo ?
abraços

Dulce Gagaturno disse...

Gente pirando aquiiii 'OMG que coisa perfeita
HAHAHHAHAHAHAHAH' Até que enfim vamos ver oque Luci esconde \O/
Fiquei triste por ser o último capitulo, mais fazer oque né? ;/

Beijos! Ansiosa \o/

Você tem algum meio de contato? precisava falar com você hahaha

Marina Tavares disse...

Que capítulo O.O
Jonathan, seu lindo *-*
Sabia que não era você haha >.<
Luci, solte suas asas, solte suas feras ♫
Adorei Jéh *-*
Que a Luci faça picadinho da Samara \o/
Estou ansiosa para saber quais são seus poderes u.u
penúltimo capítulo, mas já ? :((((
Vai ter outra história né ? \o/
Amei, amei *-*
Beijos :*

Guilherme Pokis disse...

Nossa! Retiro o que disse no capítulo anterior. Você nos pegou certinho, em Jéh?!
Caramba, nunca poderia imaginar.
O Capítulo ficou perfeito, porém não posso imaginar que seja o penúltimo! :S
Espero que a próxima história venha à tona. E também que você baixe o Seasons pelo meu blog, rsrs.
De novo falando, C-A-P-I-T-U-L-O PERFEITO!!!

Abraços e Boa sorte com o blog. Te desejo muita sorte com as histórias, com o blog e com as próximas histórias, que sempre acompanharei!!!

Aníbal disse...

Eu e a vontade de bater na Jessica <333333
Como assim penúltimo? Enlouqueceu? Bebeu? Fumou? Hã? Oi? Oi?
kkkkkkkkkkk'
Tudo muito incrível, Jeh! Desculpa não ter comentado, mas esse ENEM me mata!
Amei tudo! Espero que a Luci acabe com a Samara, a Kósmika e o Norus ♥ USHAUSHUHA'
E ainda espero que a Solária volte a viver u__u' kkkkkk'

Beijoos ;**

Jessica - Ciana disse...

Tenho sim querida! Adicione ~~ escritora-jessicaferreira@hotmail.com


PS: eu não aceito qualquer um ok?? (esse recado é para outras pessoas que virem este msn e pensarem em add, antes de add, me avise ou eu recusarei, obrigada ^^)

Jessica - Ciana disse...

NOSSA GUILHERME POR FAVOR QUANDO VOCÊ OBTIVER ESTA EXPANSÃO E COLOCÁ-LA PARA DOWNLOAD ME AVISE DE IMEDIATO!!!!

Estou de olho no seu site e o Sims TG ^^) Quem será que vai postar primeiro???? shuahsaushau Beijoos e muito obrigada!!!

Jessica - Ciana disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA por favor não me mate ou não haverá mais história e todo o resto aqui vai querer matar você!! (*me sentindo super importante né rs)

Pois é, é o penúltimo!!! Mas relaxa que a próxima história também será boa! (eu espero que seja kkkk)

Que bom que gostou meu anjo!!!!
Hahaha gostei da sua expectativa quanto a Solária rsrsrs Será?

Beijoos O/

Jessica - Ciana disse...

HAHAH que bom que amou querida! é infelizmente é o penúltimo, mas sempre vou tentar postar coisas boas aqui na próxima =)

Vai ter outra história sim, com certeza!!!

Beijinhos e obrigada pela visita!

Jessica - Ciana disse...

KKKKKKKKKKKKKK Isso ai, todos torcendo pela Luci!!!

O último sai amanhã! E será dividido em duas partes ^^)

Beijinhos!

Jessica - Ciana disse...

Nhaaa não fique triste, a próxima história também pode ser boa heheheh

Beijinhos ♥

Jessica - Ciana disse...

Aaaah que bom que gostouu!!!
O último esta chegando!!!

Que bom que ficou feliz em ver que o Jonathan continua bonzinho hehe

Beijoos!

BeAz Sims disse...

estou feliz por saber que Jonathan não traiu Luci, espero que ela consiga se livrar de Samara e que consiga encontrar o seu pai. E se não fosse pedir demais gostaria que Solária tivesse conseguido sobreviver, afinal estamos no país dos imortais.
Pena ser o penúltimo capítulo. Parabéns pelo belíssimo trabalho que tem feito em todas as suas histórias.
Beijokas!

Jessica - Ciana disse...

ESTE COMENTÁRIO É PARA TODOS!!!

O ÚLTIMO CAPÍTULO FICOU TÃO GRANDE QUE SERÁ DIVIDIDO EM DUAS PARTES!

UMA SERÁ PUBLICADA DE MANHÃ (se eu conseguir acordar cedo rs)
E A OUTRA A NOITE (ou a tardinha rs)

BEIJOOOS ♥

Jessica - Ciana disse...

Muito obrigada querida!!!!
Que bom que esta feliz, hehehe eu fiz de tudo para tentar agradar a todos!!! ^^)

Quanto a Solária, quem sabe rsrsrsrs ~~ o final já esta escrito, mas quando eu reler, vai saber né xD Não posso dizer nada :x kkkkkkkkk

Beijinhoos!

Gabriel Padrão disse...

*O* Nossa!! O clima ta tenso aqui!! Eu sempre imaginei que o Erick e Samara estavam tramando algo! É uma pena que esteje acabando, mais vou dizendo, quero uma 2º temporada!!! KKKKKKKKKK
Um grande abraço! Gabriel =DD

Aníbal disse...

E eu só verei à noite!!!!!!!!!
AAAAAAH JESSICA! kkkkkkkkk'