✿ Capítulo 30 - ÚLTIMO CAPÍTULO! - Parte 2

Kósmika estava exultante, vibrando a alegria de que tudo estava dando finalmente certo para ela! Faziam nove semanas que ela havia encontrado Shown, que estava escondido numa casa oculta na floresta. 
Ele havia conseguido se curar contra o veneno de Meretriz em sua luta, e as cicatrizes em seu rosto haviam desaparecido, mas agora estava com um problema maior...
Os escravos zumbis de Kósmika não estavam conseguindo farejá-lo, mas graças a ajuda de Angus, um velho feiticeiro que lhe devia um favor, invocou o Espírito maligno do Vento, que denunciou Shown ao fazer sua brisa tocar a casa invisível.
Depois disso, foi fácil capturá-lo, ele desintegrou quase todos os escravos zumbis, mas dois deles conseguiram dominá-lo, mordendo-o e envenenando-o com a maldição zumbi. Shown foi levado para sua casa, e no último andar, estava sendo aprisionado, enquanto sofria com o veneno zumbi que corria-lhe pelas veias. Iria se transformar em um deles em poucos dias, e Kósmika o controlaria para sempre, fazendo morrer o angito Shown e renascendo mais um escravo zumbi para sua coleção.
-Oi shown, querido! - disse Kósmika, entrando no andar de sua cela - Como esta se sentindo hoje? Esta lutando muito contra o veneno, não faça isso ou só lhe causará mais dor!
Shown rosnou e não lhe dirigiu a palavra, então ela continuou provocando-o - Sabe quem chegou na Terra dos Imortais? Sua filhinha, a famosa mestiça!!!! Ela esta aqui, em uma das minhas prisões e daqui a pouco irei visitá-la!
Ao pronunciar tais palavras Shown enfureceu-se berrando - SE VOCÊ TOCÁ-LA EU A MATAREI, MALDITA MISERÁVEL!!!!
-Me matará como, tolinho? Você estará sob o meu comando em algumas horas, não fique tão zangado com uma coisa que em pouco tempo você irá esquecer que existe! Sinto tanta pena sua... Fez tantos sacrifícios para protegê-la e ela acaba parando justamente nas minhas mãos!
Shown estava furioso, cerrava seus punhos desejando surrá-la, mas seus poderes estavam fracos por causa do veneno e ele não podia usá-los.
De repente, Dante entrou esbaforido gritando - A GAROTA FUGIU!!!!
Kósmika arregalou os olhos e tentou se controlar - Esta não é hora para fazer piadinhas, Dante!!!
-Não é piada!!!! Ela fugiu mesmo!!!!
-COMO???? COMO AQUELA IMBECIL DA LATANDRA FOI DEIXAR ISSO ACONTECER????
-A tola soltou seu filho como você mandou, mas ele se rebelou e petrificou-a num bloco de gelo, soltou a garota e os dois fugiram, derrotando os irmãos gênios.
-EU VOU MATAR AQUELA INSOLENTE!!!!!!
-Não se preocupe com ela, eu já fiz isso, queimei-a viva. Não temos tempo para perder com meros subalternos, devemos encontrar a garota!!!! - exclamou Dante impaciente. Ele desejava o poder da mestiça tanto quanto Kósmika, e com essa fuga imprevista tudo poderia ir por água abaixo.
-Vocês não precisam me encontrar, eu estou aqui! - disse Luci, entrando na sala junto com Jonathan.
-Filha!!!!! É você mesmo???? Como me encontrou??? - assustou-se Shown, vendo aquela menina linda dos cabelos brancos.
-Pai!!!! - exclamou ela, tocada de emoção vendo-o pela primeira vez.
-MAS QUE LINDA CENA DE AMOR EM FAMÍLIA! - berrou Kósmika - VEJAM SÓ! A FAMÍLIA REUNIDA NESTE MOMENTO TÃO INOPORTUNO! É UMA PENA! AS APRESENTAÇÕES VÃO TER DE ESPERAR PORQUE AS DESPEDIDAS VIRÃO PRIMEIRO HOJE!!!
Kósmika pulou pra cima de Luci, e mais uma vez Jonathan entrou na frente e a intimou - O seu negócio é comigo!... Mamãe!!!
-Filho ingrato!!!! Te coloquei numa missão que muitos morreriam para realizá-la e é assim que me agradece??? Pois você vai morrer, não merece a honra de ser desta família!!!!
Luci foi correndo até seu pai mas Dante lançou uma magia que a fez recuar para não ser acertada - Garotinha abusada! - disse - Entra na minha casa sem pedir licença? Você vai ser dominada!!!!
Luci armou-se na defesa, enquanto Dante sacou a varinha mágica para derrubá-la.
Kósmika também sacou sua varinha, ao mesmo tempo que Jonathan - Jamais imaginei que um dia lutaria contra meu próprio filho!!!! - exclamou ela enfurecida.
-Filho? Não sou seu filho, sou um objeto que você quis usar! - retrucou - Nunca me considerei filho seu! Nem de Latandra! De ninguém!!!! Vou matá-la por tudo que fez a mim e a família de Luciana!!!
Kósmika riu e intimidou-o lançando um feitiço, mas Jonathan era rápido e contra atacou na mesma velocidade!
Um show de luzes e brilhos se dava pela sala, Shown estava observando, impotente por não poder ajudar a nenhum dos dois.
Dante a cercou e lançou outro feitiço! Luci desviou e pulou ainda pensando em como o enfrentaria!
-Você já era garotinha! Será nossa arma! Nosso passaporte para o grandioso poder eterno!!!!
Luci o encarou firme e se colocou determinada - Vocês nunca vão tomar posse de algo que é meu!!!! Estou cansada de ser perseguida, desejada e usada para seus desígnios impuros! Agora é a minha vez de mostrar do que sou capaz!!!! - ela abriu os braços e seu corpo começou a brilhar exageradamente!!! 
Dante desviou os olhos para não cegá-lo, enquanto Kósmika estava entretida demais com Jonathan para ver o que acontecia, Shown não desviou o olhar, estava vidrado e admirando sua filha e no quanto ela havia crescido e evoluído. Por um instante, ele jurava que havia visto Solária em vez de Luci, e percebeu então que ela havia encontrado o seu destino e o seu verdadeiro poder havia sido libertado!!! Segundos depois daquele intenso brilho, Luci, que estava levitando em plena transformação, foi deixando de brilhar e todos puderam ver o seu imenso potencial colocado para fora!
-Chega de sofrimento! Chega de tormentos e de egoismo! O desejo de poder de vocês acaba aqui!!!! - Luci estendeu a mão e foi criando bolas cósmicas. Dante estava furioso e perplexo com tudo aquilo, jamais uma garotinha boba e sem conhecimento algum iria vencê-lo. Ele armou-se e lançou um feitiço - Tome isso!!!!
Mas o feitiço não pegava nela, ela parecia ter uma camada protetora ao seu redor, ou seu poder era tão grande que o dele nem adentrava no seu campo vibratório! Luci apontou sua mão para ele e disse - Este é o seu fim!
Lançou um feitiço tão forte e tão poderoso que Dante não conseguiu desviar, muito menos revidar.
Foi pego de supetão e começou a sentir uma enorme mudança em seu corpo. Sentia como se já não tivesse mais controle dele e aos poucos, reparou que estava mudando de cor e endurecendo feito rocha! Num grito agonizante, transformou-se em uma grande estátua de pedra.
Ele tentou se mexer mas não conseguiu muita coisa, ao fim do dia o seu corpo já estaria totalmente petrificado... Era uma vez um bruxo de pedra que agora não presta para mais nada!
Kósmika ao ver aquilo, gritou indignada - MALDITA MESTIÇA EU VOU MATAR VOCÊ!!!!
Virou-se para atacar Luci e descuidou-se, permitindo que Jonathan lhe acertasse e fazendo-a cair no chão enfeitiçada. Seu corpo começou a tremer e ela sentia algo dentro de si queimando e dissolvendo-a - O QUE É ISSO??? O QUE...?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
-Eu disse que iria te matar!!! - disse Jonathan, mirou sua varinha para ela e a congelou, sufocando-a e fazendo perder rapidamente seus sentidos, morrendo em meio ao desespero.
Jonathan andou até Luci e ajoelhou-se se sentindo cansado, havia gastado demais os seus poderes, precisava descansar. Luci o socorreu, agradecendo intimamente por tudo isso ter acabado.
-Luci.... - chamou Shown, gemendo.
Ela virou-se e correu até a cela, que havia desaparecido graças a morte de Kósmika, que mantinha um feitiço ao redor dele, aprisionando-o.
-Pai!!!! - exclamou, emocionada.
-Minha filha eu..... UUUUURRGHHH!! - o veneno zumbi estavam começando a surtir grandes efeitos, e sua transformação estava quase completa. Em meio a gemidos, implorou para que Luci se distanciasse dele ou ele poderia acabar machucando-a.
-O que esta acontecendo com ele Jonathan??? - perguntou aflita.
-Acho que ele foi mordido! Veja os sinais, seu rosto, sua pele, ele vai se transformar em um zumbi!!!
-Não!!!! Não vou permitir!!!! - Luci aproximou-se de Shown que se contorcia, e levantou-o. Jonathan ficou olhando a determinação de Luci, que num movimento rápido e preciso, materializou uma varinha mágica e executou um encanto perfeito de cura.
Shown começou a flutuar e seu corpo parecia estar leve. Não sentia mais os efeitos do veneno em suas veias e até sua respiração havia melhorado. Quando a transformação de cura foi completa, ele estava novinho em folha, intacto e perfeito! 
Os dois correram para um merecido abraço, e entre lágrimas, a emoção de um reencontro depois de tanto tempo era notável - Enfim juntos meu querido pai!!!
____________________________________________________

Depois de todo aquele momento de pânico e medo, Shown, Luci e Jonathan deixaram a mansão do clã bruxo em chamas e zarparam para bem longe, para um lugar especial...
-Que lugar é esse pai? - perguntou Luci, curiosa.
-Você já vai saber, venha comigo - dizia ele, fazendo suspense.
Logo, chegaram num lugar lindo, muito colorido e maravilhoso, cheio de vida! Caminharam até chegar perto de uma fonte decorada, e Shown, a limpar uma lágrima teimosa, disse para Luci - Esta minha querida, é sua mãe.
Luci não entendeu, olhou para todos os lados e não viu ninguém, apenas uma fonte e alguns cogumelos... - Onde? Onde ela esta?
Shown a olhou, e disse - Esta aqui - tocou o seu coração - e aqui - e tocou o coração de Luci - Ela estará sempre dentro de nós.
Luci entendeu então o que ele estava dizendo... Lembrou-se por meros instantes daquele vampiro asqueroso dizendo tê-la matado, e sentiu-se triste. Shown vendo sua expressão, disse - Não fique triste minha filha, e sim feliz! Sua mãe deu a vida para me salvar, e para salvar você das garras de um tirano. Ela foi uma guerreira, uma heroína! Devemos ter orgulho dela! Quando ela se foi, foi difícil pra mim voltar aqui neste mesmo lugar.... Mas quando cheguei, vi que algo aqui havia mudado!
Luci o observava enquanto ele continuava - Sua mãe vive! Vive em cada pedacinho de grama, cada gota daquela fonte, cada pétala de flor! antes este lugar era morto, triste, apenas um portal... Agora faz parte de mim, pois é visível a mudança que o amor de sua mãe causou aqui!
Os dois se abraçaram novamente, e Jonathan se aproximou.
-Então você é o rapaz que ajudou minha filha a superar tudo isso??? - disse Shown.
Jonathan sorriu - Sim senhor, acho que somos parentes.
-Parentes? Que bobagem esta falando, menino? - assustou-se.
-Sou filho da sua irmã Kósmika! - exclamou ele.
Shown riu - Kósmika e eu não eramos irmãos de sangue, garoto! Crescemos juntos porque nossos pais fundaram o clã dos bruxos! Sempre nos tratamos como irmãos por termos sido criados sob o mesmo teto. Então,  pode ficar tranquilo, pois não somos parentes.
Luci surpreendeu-se ao saber disso, na verdade era tudo o que ela queria!!! Jonathan viu o brilho em seus olhos ao saber daquilo, e no mesmo instante puxou-a contra seu corpo, beijando-a nos lábios.
Shown se surpreendeu ainda mais vendo aquela cena de amor juvenil, virou-se olhando para o céu e disse - Veja meu amor, como nossa filha cresceu! Eu sei que onde quer que esteja, esta orgulhosa!
Depois do beijo, os dois se olharam com carinho, e ela disse - Eu te amo tanto!!!! Esperei por esse momento a minha vida toda!!!!
Ele sorriu e disse beijando-a muitas vezes seguidas - Eu te amo muito, muito, muito e muito!!!
Os três ficaram ali o resto da tarde, conversando, se conhecendo e contando tudo o que viveram até aquele momento. Então Shown disse - Nossa! Ia me esquecendo de uma coisa!!! - assoviou e de repente....
-SOFIAAAA!!!!!! - exclamou Luci vendo-a correr em sua direção! As duas se abraçaram como irmãs que não se veem a muito tempo, ah! que clima gostoso, que momento de excitação era aquele!!! - Eu não acredito, é você mesmo minha amiga!!!!!
-Sim, ela chegou faz um tempo, eu estava me recuperando de uma luta que tive alguns dias depois que sua mãe partiu, quando a vi aparecendo no meio da sala da casa onde eu me escondia. Descobri de imediato o que tinha acontecido, deixei ela aqui e um dia depois fui capturado. Ela estava muito ansiosa para reencontrá-la!
Agora sim o momento estava completo!!!! Todos reunidos em plena felicidade! Enfim a paz começou a reinar nos corações dos aflitos, e as trevas nunca mais voltaram a aparecer.
Mais tarde Luciana viria a casar com Jonathan, e engravidando de uma linda menina a qual se chamaria Solária, em homenagem a sua mãe, fazendo surgir uma nova raça de mestiços que trariam a paz eterna a toda Terra dos Imortais.
Jonathan tomou posse dos bens de Kósmika e transformou em cinzas, pois não queria nada que pertencesse àquela mulher, se iria começar uma vida nova, nada de coisas velhas em seu caminho.
Shown continuou sua vida de bruxo, mas agora era um bruxo bom, ajudava a todos e utilizava sua magia para o bem maior.
Os clãs que assolavam a Terra dos Imortais viraram lendas antigas, e foram sendo esquecidos com o tempo.

E todos puderam viver suas vidas em paz.... Felizes para sempre? Quem sabe ^^)

15 comentários:

Simy (Diários The Sims) disse...

AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
EU AMEI, AMEI, AMEI essa história!!!
E esse final foi maravilhosooo!!
Jeh, já disse várias evzes o quanto vc escreve bem e o quanto as suas histórias são fantásticas, mas não custa nada dizer de novo, né!? haha!
A Luci ficou muuuito linda na forma de fada, e adorei saber que ela e o Jonathan não eram realmente parentes.
Só fiquei triste por ver que a Solária não apareceu ressuscitada ou algo do tipo! kkkkkk
Mesmo assim, foi tudo muito lindo e maravilhoso!
Já estou esperando super ansiosa pela sua nova história! Espero que não demore muito! hehe
Beijos, Simy.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Marina Tavares disse...

QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*
Estou chocada *-*
Que história fantástica *-*
Ah Luci divou *-*
Ela ficou perfeita *-*
Amei tanto *-*
Cada história que faz, você se supera *-*
Não demora muito com a próxima tá ? haha
Amei tudo *-*
Beijos :*

Dulce Gagaturno disse...

Gente essa história foi fantástica ela tocou o meu coração
A Luci ficou linda nesta forma
fotos magnificas, estou triste porque acabou
Mais será que é felizes para sempre mesmo? LOOL

Beijos! Belo trabalho

Caroline disse...

Preciso dizer que AMEI?
A história toda foi maravilhosa. Final perfeito.
Luci ficou linda em forma de fada, ela tem um poder incrivel. Imaginei mesmo que no fim, ela e John não seriam parentes, fiquei feliz por ser isso mesmo.
Esperando por noticias sobre a nova história...
Xoxo ^^)

Guilherme Pokis disse...

Adorei esta história. Amei tudo nela.
Nossa, o final ficou emocionante. Fico feliz por Luci e Jonathan terem se casado e terem um filho. Que bom que a Terra dos Imortais ficou num clima bom!
Essa foi uma história e tanto. Adorei o capítulo, os personagens, os efeitos da histórias, enfim, adorei tudo.
Esse foi um belo trabalho e foi concluído com muito, muito, muito sucesso!
Abraços, Jé!

Aníbal disse...

Jeh, num dia tão triste para mim - não tive como ir fazer o segundo dia do ENEM porque passei mal =/ - ver este último capítulo me fez sorrir! Sabe como amo ler suas histórias né? Tenho um carinho imenso por você! E fico feliz por ver um final tão lindo como esse! *-*
Parabéns por tudo! E espero uma nova história em breve *-*

Beijos!

Samantha Jielsen disse...

Que lindo finaaaaaaal!
Gostei muito dessa série, espero que venham muitas outras...
Beijos!♥

Rita Oliveira disse...

Esta história foi fantástica, Adorei! Adorei este final, não o mudaria em nada! Cada momento, cada palavra...está simplesmente perfeito! Quando acabei de ler, deixei cair uma lágrima!:')
Muitos Parabéns por esta história fenomenal! Foi um enorme prazer acompanhar! Beijinhos

Gabriel Padrão disse...

*O* Que bom que todos tiveram um final feliz! E a infeliz da Kósmica morreu... HSUSAHASUHASUASHASU
Essa história foi uma das melhores que eu já vi! Está de parabéns Jéh! Definitivamente a história não teve nenhum erro! Foi uma das melhores que você já fez! Está de parabéns! Estou ansioso para a próxima história!
Uma grande abraço e Parabéns! História Perfeita! Gabriel =DDDD

Tulio soares disse...

Que lindo o final fiquei emocionado.
abraços

Lucy Becker disse...

chorando akie =[
que final mais perfeito!!!
tudo perfeito;
Parabéns flor!
Já pensou em publicar suas histórias?

=D

Via Sims disse...

Final perfeito!!! Lindas imagens, uma bela fábula! Sinto não ter acompanhado a história desde o princípio, mas sem dúvida é uma das melhores, senão a melhor, história feita com the sims que eu vi. Parabéns! Beijos!♥

BeAz Sims disse...

Jeh, querida, você está de parabéns, adorei esse final maravilhoso, acabei rindo quando por fim chega a fiel e amiga Sofia que tanto alegrou os momentos menos bons de Luci quando ela era pequena e menos compreendida por todos.
Mais uma vez parabéns pela criatividade das suas histórias e pelas fotos magnificas que descrevem literalmente todos os momentos conseguindo assim nos transportando para dentro dos seus cenários.
Fico aqui aguardando uma nova história, o que virá a seguir?
Beijokas, querida!♥

Jessica - Ciana disse...

Obrigada meus queridos, obrigada mesmo!!!!

Agradeço imenso por todo o carinho, a dedicação e a companhia de cada um de vocês!!!!

Uma nova história esta por vir e já esta quase pronta!!!
Espero que gostem!!!

Abraços e beijos a todos vocês!!! Jeh♥

Ads disse...

Lindo lindo lindo, perfeito.