✿ Capítulo 30 - ÚLTIMO CAPÍTULO! - Parte 1

-Vamos lá! Quero ver o que você tem ai nesse arsenal de magias pobres de bruxo! - atiçou Erick - Você sabe que os gênios são muito mais fortes que qualquer outro ser! Somos incrivelmente poderosos, sua magia barata não se compara a nossa! E.... - parou de falar, sentindo alguma coisa muito estranha..... - O que.... O que esta acontecendo comigo???
-Não sei se foi bom ou se foi ruim ter crescido com você... Mas você sempre se achou o tal, e se gaba demais! - retrucou Jonathan, confiante - Enquanto estava ai falando, eu estava lançando um feitiço de congelamento instantâneo ... Idiota.
-O QUE???? COMO VOCÊ FEZ ISSO? EU ESTAVA OLHANDO PRA VOCÊ, NÃO VI FAZENDO NADA!!!! - berrou apavorado sentindo as pernas endurecerem.
-Foi tão fácil.... enquanto você se gabava, eu movia os lábios fingindo respirar e contorcia-os fingindo estar com raiva quando na verdade estava conjurando meu feitiço! Agora... Diga adeus aos seu 'maravilhoso poder incrível de gênio' - despediu-se com um sorriso amargo - Foi uma pena descobrir que você era um traidor, Mas não tenho tempo para perder com você agora. Eu amo Luciana, e faço qualquer coisa por ela!
-AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRGGGGHHHH!!!!! - Erick tentou volitar mas suas pernas estavam endurecidas pelo gelo, suas mãos também começaram a endurecer e ele mal conseguia sentir seu corpo da cintura para baixo. Jonathan não estava mesmo perdendo tempo ali, nem o deixou lançar uma magia sequer... - EU.... AAARRGHHH.... EU NÃO SINTO MEU CORPO!!! AAAAARRRGH!! -gemia desesperado.
Começou a sentir um frio extremo e sentia que até a bola dos olhos estava ficando imóvel.
-você terá uma morte rápida, irá explodir em breve... - disse ele para atormentá-lo ainda mais - Pensou mesmo que entraria na minha vida para me usar e me enganar e sairia ileso? Pensou mesmo que se aproximaria de Luci, a machucaria e ficaria tudo bem? Sinto muito.... Mas você de fato nunca me conheceu, se conhecesse saberia que iria te perseguir até no inferno... Agora adeus!
Erick estava apavorado, desesperado, não conseguia mais falar, respirar e se mover, seu corpo estava totalmente congelado, seus órgãos, tudo... Começou a levitar como parte da magia de Jonathan, que já tinha se mandado dali.... Erick então perdeu a consciência e desligou-se, e seu corpo explodiu em milhões de caquinhos de gelo, que logo derreteram fazendo-o virar água e desaparecer para sempre....
Enquanto isso, Luci estava prestes a entrar em sua primeira batalha corpo a corpo. Samara havia provocado um furacão dentro de Luci, com todas aquelas coisas ditas, todas aquelas insinuações a Jonathan, toda aquela sensação de desconfiança que desde o início causara náuseas e uma antipatia imensa.
-Se você não vai atacar primeiro, eu vou!!! - exclamou Samara, aprontando suas mãos - Tome isso!!!!
Lançou um golpe e Luci desviou, mas caiu no chão. Sentiu-se mal, mas não se importou, deveria acabar com aquela garota imediatamente, não só por ela e Jonathan, mas para que jamais pudesse voltar a fazer mal a qualquer outra pessoa.
Samara não se intimidou e ao vê-la no chão lançou mais um golpe - HAAAA!!!!
Mas Jonathan chegou a tempo, pulando na frente de Luci e recebendo todo o impacto. Caiu no chão baqueado e zonzo, sentia-se fraco.... - Não!!!! - Luci exclamou.
-Veja só! O namoradinho vindo te defender! Até quando vai ficar se fazendo de vítima deixando as pessoas ao seu redor se machucarem em? Eu soube que vocês dois se gostavam desde o princípio! Sabe aquelas coisas que eu disse sobre Jonathan e eu? Eram tudo mentira, tirando o beijo, porque nos beijamos muitas e muitas vezes!!! E se não fosse pela grande força de vontade dele, eu já o teria tido na cama!!!! Você é uma molenga, nunca vai conseguir ser como eu! Uma vitoriosa!
Aquilo foi o último pingo no jota..... A gota que fez o copo transbordar, Luci começou a queimar de ódio, um ódio profundo que surgia do seu sangue de bruxo, uma raiva eminente que tomou conta do seu ser e ela começou a se levantar, parecendo outra pessoa.... Seu corpo começou a brilhar, seus olhos brilhavam e seus cabelos cresciam, tudo nela estava modificando e Luci parecia agora um ser possuído pelas trevas!!!
Samara arregalou os olhos, parecia poder sentir a pressão do poder que crescia dentro de Luci. Suas pernas tremiam mesmo ela se sentindo superior e um medo foi tomando seu corpo, contra sua vontade - Isso... Isso não é possível!!! Quem é você???? - Samara estava estonteada vendo aquela monstruosidade crescer na sua frente!
Luci havia se transformado num demônio vermelho em plena fúria, e sem pensar, tomada pelo total controle do seu lado mal que nunca havia sido despertado com tanta força, criou uma bola cósmica em suas mãos e jogou sob Samara, que nem teve tempo de esquivar...
Luci agarrou-a pela cintura e a tirou do chão, tinha uma cara assustadora, não parecia em nada com a Luci que todos conhecemos, estava aterrorizante, olhava no fundo dos olhos de Samara e só via mentiras, falsidade e injustiça, sua raiva foi tanta começou a apertá-la, esmagando seu corpo e matando-a sem piedade alguma.
Depois arremessou-a longe contra a parede, e ficou olhando para Jonathan caído no chão.
Aproximou-se, lhe fez um carinho, e pegou-o nos braços, levando-o para fora daqueles corredores intermináveis, num salto, encontrou uma saída por uma tubulação que deu numa floresta. Pelo que pode perceber, estavam no subsolo e era noite. Luci colocou Jonathan no chão, e ficou-o observando enquanto acariciava seus cabelos. A raiva profunda estava quase passando, quando ouve ao longe um bater de asas.
-FINALMENTE TE ENCONTREI, MESTIÇA!!!! - era Norus! O velho e mórbido vampiro que lutara contra seu pai anos atrás. Luci se eriçou toda, e urrou para ele como se gritasse para se afastar! - VEJO QUE DESPERTOU O DEMÔNIO DENTRO DE VOCÊ! ERA ISSO QUE EU QUERIA! HAHAHAHAHAHA! AGORA OBEDEÇA-ME E DESTRUA TODOS OS MEUS INIMIGOS! - Norus tentou hipnotizá-la, mas parecia não funcionar...
Ela urrou e ele sentiu a pressão de sua força - MAS COMO...???? - desesperou-se, esse era o seu plano, aquilo não poderia falhar!!!! Desde que soube dos planos de Kósmika em trazer Luci, ele esperou pacientemente que ela aparecesse , fugi-se e despertasse seu demônio para que ele pudesse hipnotizá-la e tornar-se seu mestre para tomar o poder da Terra dos Imortais!!! Tudo estava indo de acordo com o plano, mas ela parecia imune a hipnose! 
Norus estava velho, e fraco, com a perda dos pilares da família, que eram Destro e Meretriz, seu clã havia se desmanchado e ele estava desesperado por poder, tinha de vencer, pois sua existência estava por um triz - NÃO PODE SER! SE VOCÊ NÃO FOR MINHA NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM! EU MATEI SUA MÃE E VOU MATAR VOCÊ TAMBÉM!
Luci urrou mais uma vez, e partiu correndo pra cima dele! Vendo que não aguentaria com ela, Norus tentou se transformar em morcego e fugir, mas já era tarde demais, Luci o agarrara pelos pés, rodopiando-o sob sua cabeça e o atirando no chão diversas vezes. Depois de lançar ele no chão feito um brinquedo de pelúcia, criou outra bola cósmica e atirou em seu corpo, explodindo-o em cinzas.
Logo em seguida, Jonathan acordou, e vendo aquele monstro à sua frente e um punhado de cinzas no chão, desesperou-se pensando que ele havia feito algo com Luci.
-NÃÃÃÃÃOOOO MONSTRO MALDITO!!!! - berrou eufórico sem saber o que fazer e nem onde Luci estava.
Luci virou-se tomada por ódio e sem conseguir distinguir Jonathan que gritava, deu-lhe um golpe fazendo-o voar para trás. O coitado caiu no chão com força e mal conseguia se mexer, quando Luci conseguiu controlar-se já era tarde demais, Jonathan estava ferido...
Embebida de horror vendo o que havia feito, foi-se diminuindo e voltando ao tamanho e aparência normal, vendo que o feitiço de roupas novas havia cessado, mas ainda assim suas vestes eram diferentes. 
Correu até Jonathan, em lágrimas implorava pelo seu perdão - Me desculpe Jonathan!!! Eu não o vi, não sei o que aconteceu comigo!!!! Me perdoe!!!!!
Jonathan, que viu a transformação, percebendo que aquele monstro era Luci, tomou-se de pavor ao pensar no imenso poder escondido dentro daquela pequena moça, acariciou seu rosto, enxugou algumas lágrimas e disse - Luci, me perdoe você por ter te colocado nessa enrascada!
-Não, você não me fez mal nenhum, eu é que fui uma tola cruel, cega de ódio!!!
-Eu sinto tanto por ter confiado naqueles dois quando deveria ter te ouvido.... Você sentiu que eles não prestavam e eu deveria ter percebido isso. Me perdoe Luci!!! - ele estava sentindo fortes dores, seu corpo estava muito dolorido. Luci chorava desesperada, sentindo-se culpada por tê-lo machucado - Você precisa ir encontrar seu pai! - disse ele tentando se levantar.
-Não vou te abandonar aqui, não desta vez!!!!
-Mas ele vai morrer se você não chegar a tempo! Quando me aprisionaram, Latandra contou que minha mãe o havia encontrado e estava aprisionando-o, fazendo-o sofrer muito! Você precisa salvá-lo, eu estou bem!!!
Luci se desesperou, aflita ao saber que seu pai era mantido prisioneiro, precisava encontrá-lo mas não podia deixar Jonathan ali.
Então ela fechou os olhos, e começou a falar alguma palavras estranhas, que nem Jonathan conhecia, não era uma linguagem de bruxo... "talvez fosse o seu sangue de fada reagindo" - pensou ele olhando-a. Então, ela estendeu as mãos sobre ele, e um enorme brilho foi fluindo das pontas dos dedos, como energia e entrando nos ferimentos dele. Sentiu-se flutuando e ao finalizar, ela abriu os olhos e viu que os dois estavam de pé e ele estava com uma nova roupa.
-Você esta bem? Como esta se sentindo??? Que roupa é essa? - perguntou ela, preocupada.
-Eu nunca me senti tão bem Luci, E foi você que me deu essa roupa! - exclamou rindo.
Luci não entendeu, e ele continuou - Diziam os antigos sacerdotes que quando alguém sente extrema bondade em seu coração, capaz de doar sua vida para salvar a vida de alguém, ela é tomada por enorme mudança, que permite o dom de curar! Você me curou Luci!!! E quis tanto me curar que até transformou minha roupa!... Você é boa! - brincou sorrindo.
Ela vibrou de alegria, e então Jonathan viu que já estava amanhecendo e apressou-a para irem procurar seu pai, eles precisavam encontrá-lo.
-Eu estou com medo... O que pode acontecer se não chegarmos a tempo...
-Não pense assim, eu estou com você, nós juntos vamos conseguir! Sempre estarei contigo, lembra da promessa? Jamais vou te abandonar!
-Obrigada Jonathan! Não sei o que faria sem você!!!! - sorriu, mas logo surgiu uma dúvida - Como vamos chegar onde meu pai esta?
-Vamos a galope!!! - e levando dois dedos à boca, assoviou, fazendo aparecer por entre as árvores dois grandes unicórnios, um branco e um negro.
-Meu Deus eles são lindos!!!!! - exclamou Luci encantada - Mas como assim, de onde eles vem?
-Não esta lembrada da Cremosa e seu filhote???
Luci surpreendeu-se - Mas como????? - Ela estava maravilhada. Estava num momento tão difícil e ainda assim conseguia sentir-se feliz vendo criaturas tão lindas!
-Todo animal puro, que jamais feriu um humano, quando morre vem pra cá e assume uma forma diferente. Eu vim uma vez escondido da Tereza, e os encontrei, descobri na hora quem eram e lembrei de você, do quanto iria gostar de vê-los nessa linda forma! Agora vamos Luci, não temos tempo a perder!!! - Ele se aproximou do unicórnio negro, acariciou-o e montou nele.
-Olá amiguinha! Obrigada por nos ajudar! - disse Luci se aproximando e também acariciando-a. Com delicadeza, subiu no unicórnio, afagou-a novamente, e olhou para Jonathan.
-Basta pensar com muita vontade em seu pai, os unicórnios ouvem nossos pensamentos, ele nos guiará! Mesmo que você nunca o tenha visto, sua amiga ai saberá encontrá-lo!
Luci pensou com toda a vontade que tinha, até que os olhos do unicórnio brilharam e ele começou a galopar, e Jonathan o seguiu. Agora a prioridade era essa, encontrar o pai de Luci antes que ele morra!!!!

___________________________________________

Meus queridos leitores, o último capítulo ficou grande demais, então decidi dividi-lo em duas partes! As duas serão publicadas hoje, esta agora e a segunda mais tarde porque ainda terei que tirar as fotos graças ao meu jogo que fechou sozinho hahaha!!!! 
Vejam pelo lado positivo, terão mais um capítulo para ler heheheheh!!!
Muito obrigada pela compreensão!!! 

Beijos Jeh

16 comentários:

Dulce Gagaturno disse...

Ai eu acho que fui a primeira.
Eu tinha prometido para mim mesma que não seria
legal, se não conseguisse dar o primeiro comentario.

Amei tudo! estou lendo com uma música triste se tornou tudo mais legal, e como ela ficou daquele jeito ? Você usou alguma montagem? A LUCI FICOU MONSTRUOSA.

Dulce Gagaturno disse...

O capítulo é perfeito, as fotos incríveis eu estou de boca aberta

Gabriel Padrão disse...

Nossa! Luci realmente é poderosa! Mas como você conseguiu transforma-la naquela criado Horrivel? Depois você me explica! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Queria que Solária estivesse viva! Mas... :'(
Ansioso para parte 2!
Um grande abraço! Gabriel =DD

Marina Tavares disse...

Ameeeeeeeei Jéh *-*
Você se superou *u*
Nossa como a Luci ficou, digamos que grande *u* HUSAHUASHS
E depois ela ficou perfeita *u*
Parecendo uma guerreira *o*
Você arrebentou, com as fotos x.x
Nem parece The sims u.u HUSAHUSAHU
Ansiosa para a part 2 *-*
Beijos :*

Caroline disse...

Incrivel!!
Aguardo a última parte *---*

Simy (Diários The Sims) disse...

Noooossa!! Que medo que senti da forma monstro da Luci! Eu nunca imaginaria que ela fosse se transformar naquilo! :O
Esperando ansiosamente pela continuação!
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Samantha Jielsen disse...

Nossa, tô sem palavras pra esse capítulo ◕‿◕
Tá massa!

Jessica - Ciana disse...

Muito obrigada por acompanhar querida!!!

Quanto a pergunta que você fez, não usei nenhuma montagem não, é do jogo mesmo ^^)

Obrigada de verdade!!!! ♥

Jessica - Ciana disse...

Ela é bem forte mesmo!!!!
Eu transformei ela naquela criatura com a ajuda de um conjunto de poses de monstro e e um kit acessório de demônio xD

Bem criativo né? hsauhshaushau

Abração e muito obrigada pela sua visita!!! ♥

Jessica - Ciana disse...

Nhaaaa eu sempre tento me superar!! (mas as vezes nem sempre da certo kkkk)

Eu achei linda mesmo aquela roupa, ficou parecendo uma guerreira mesmo ^^)

Obrigada pelos elogios querida!!! Abraços! ♥

Jessica - Ciana disse...

Obrigada flor!!!!

Jessica - Ciana disse...

Hahahahah ficou mesmo assustadora né!!!!

Obrigada pela companhia durante toda a história flor!!!

Abraços! ♥

Jessica - Ciana disse...

hsuahuas sem palavras?? hehehehe então eu acho que isso é bom! kkk

Obrigada pela sua visita!! ♥

Guilherme Pokis disse...

Que bicho feio que a Luci se transformou em?!
Nossa, que capítulo em, perfeito!
Capítulo Perfeito, Fantástico, Maravilhoso... ah Não existe definição para ele!

Tulio soares disse...

A Luci me deixou em estado de xoque esperando curioso parte 2.
abraços

BeAz Sims disse...

Quem diria que Luci tinha tamanho poder?
Estou adorando este principio do fim desta magnífica história.
Beijokas!♥