Mais notícias!

Ter amigos como vocês... é realmente uma benção!

Eu agradeço todo o apoio, de verdade! Quando li os comentários de vocês na postagem anterior, cheguei a chorar emocionada. Preferi responder aqui para todos, do que responder comentário por comentário, se é que me entendem hehehe. Vocês me são muito queridos e suas palavras me foram de grande valia. Me ajudaram muito, e hoje me sinto bem melhor, sabendo que tenho tantos pilares para me apoiar e me reerguer.

Trago algumas notícias, que espero que gostem ^^)

A primeiro é que vou terminar Memórias de Inverno com toda certeza, e talvez o próximo capítulo ainda saia hoje.

A segunda é que de fato eu estive em busca de algo a mais, estou precisando de dinheiro, buscando emprego e tentando mudar de vida, e uma das alternativas que encontrei foi uma maneira de ganhar dinheiro com minhas histórias.
É mais ou menos assim que funciona, irei ter que criar outro site, (mas não deletarei este) e neste novo site, minhas histórias não seriam lidas publicamente, teriam acesso somente por contas criadas no site, seria como se vocês comprassem um livro (ou cada capítulo dependendo de como vou poder publicar) para baixar, igual quando alguém compra uma expansão do the sims pela Origin ^^)
Porém, acredito que não irei poder postar mais fotos do the sims nas próximas histórias, porque como irei "vender" as minhas histórias e tudo seria de minha autoria, entraria em conflito com os direitos autorais do jogo. Portanto, se tudo der certo e eu realmente conseguir criar este novo site, acredito que meus leitores diminuirão pelo fato de terem que gastar dinheiro para ler o que escrevo. Porém é uma grande forma de me ajudarem a progredir, e proporcionar histórias incríveis que vocês tanto gostam! E acredito que vocês até podem receber a história imprimida e encapada em suas casas. (mas preciso me inteirar das possibilidades e recursos do site) então não é certeza de nada ainda! ^^)

Então quando eu disse que Memórias de Inverno seria minha última história, eu me referi a ser a última em the sims, mas não vou parar de escrever, jamais!

Então é isso pessoal. Espero que compreendam, e agradeço a todos que sempre me acompanharam e ainda acompanham e pensam em acompanhar futuramente. Os que não poderão pagar para ler, eu agradeço ainda assim a força e o apoio, de coração mesmo!

Mas caso não dê certo essa história de escrever no outro site, verei se continuo aqui ou se encontro uma outra forma.

Um imenso abraço gratificante a todos vocês! Obrigada!!! Jeh♥

10 comentários:

Caroline disse...

Querida Jeh,
Eu sou uma das que não poderei ler, realmente. Mas estou feliz por você estar seguindo um bom rumo da sua vida.
Você é uma ótima escritora e pessoa, eu acredito que suas histórias continuarão tendo muito sucesso neste outro site.
Escrever é muito bom, de qualquer forma.
Xoxo!

Guilherme Pokis disse...

Jé, entendo sua situação. Mas existe sim uma forma de você ganhar dinheiro com esse blog mesmo, e ainda mais, não precisar que os outros paguem para as leem.
É fácil, eu quase estou fazendo isso com meu blog. Existe uma ferramenta do blogger que se chama GoogleAdsense. Com ele, é capaz de ganhar dinheiro com o blog. O dinheiro que você ganha é o total de acessos que tem por mês. Por exemplo, se tem muitos acessos, você ganha uma certa quantia. E tem outra vantagem: você poderá publicar as fotos dos "futuros" The Sims em seu blog, sem problemas. E o bom é que você não perderá publicidade, pois, por exemplo eu, não tenho condições de ficar acessando um site cujo capítulo é pago, entendeu? Mas seria bem legal, se você virasse escritora de verdade. Pensou? Eu receber livros aqui em casa com "Autora: Jéssica". Seria muito legal. É claro, só uma opinião, eu sei que você tem total direito de fazer o que quiser!
Mas saiba de uma coisa: onde quer que você esteja (estou me referindo ao site, hehehe) sempre darei um jeito de seguir suas histórias, se for preciso,, tirarei da minha mesada para pagar seu site e ler suas histórias.
Abraços... e boa sorte, muita sorte a você... muito feliz por você!!!!!!!!!!!!!!!

Guilherme Pokis disse...

kkk, escrevi pouquinho né? Mas fica tranquila, cada palavra que disse logo acima é tudo verdade, com sinceridade total!

Unknown disse...

Poxa Gui, eu conheço bem o adsense e ainda falei dele com mais dois amigos. Adsense não dá dinheiro de verdade, ele dá créditos pra vocês gastar com mais anúncios no seu blog, eu tenho adsense em um blog, já era pra eu ter duzentos reais.... Mas são duzentos reais em credito pra gastar dentro e somente com seu blog, não recebe a grana.

Já quanto ao valor dos capítulos, se for publicado por capítulos, acredito eu que não vão custar mais de dezoito reais, e olhei lá, porque um livro fino já é esse preço, um capítulo deve ser bem menos rs

Mas fique tranquilo que se der certo, eu sempre estarei postando aqui preços e formas de pagamento e tudo bem explicadinho ^^)

Obrigada pela força querido! Um grande abraço!

Gabriela disse...

Poxa, Jeh, também não sei se terei condições de pagar para ler as sua histórias, mas o que quer que você decida, estarei torcendo muuuito para que dê certo!!
Já falei aqui algumas vezes, mas não custa nada repetir: você é uma ótima escritora!! Mesmo! Adoro a forma que você escreve, que descreve as situações, os sentimentos e os roteiros das histórias são sempre muito legais e bem criativos!!
Desejo muita sorte para você!!
Beijos.

http://diariosthesims.blogspot.com.br/

Guilherme Pokis disse...

Ok Jé. Eu andei analisando aqui em casa, e tenho uma novidade: vou poder pagar, mas apenas se for em Boleto Bancário, se for em Cartão de Crédito, esquece. :/
Mas tem uma coisa que não entendi: o capítulo vai custar 18 reais ou é o livro? Se for o livro, fico mais calmo.
Agora, se for capítulo, acho que o capítulo devia custar uns 10 reais. Por favor, me responda.

Florbela Marques disse...

Querida Jeh, não sei se terei possibilidade de a seguir mas, sem repetir o que já disseram, desejo que siga o caminho do que mais gosta de fazer e com muito êxito.

Deixo aqui três dicas para ganhar dinheiro com este mesmo blog:

http://www.dihitt.com.br/barra/3-oportunidades-de-ganhar-dinheiro-com-blogs

O sujeito em causa já ganho muito dinheiro, se quiser também pode contatar com ele e tirar dúvidas.

Beijinho, até breve!

Tulio soares disse...

Bom Jéssica eu consultei aqui em casa mais eu não vou poder pagar, mais seja o que for fazer não se esqueça que vou estar sempre te apoiando.
abraços

Unknown disse...

Hahaha não anjo, o preço foi só uma estimativa, quando disse menos de 18 reais, quis dizer que deve ser até essa faixa caso seja o livro todo rs, mas essas coisas dependem muito, se for capítulo, pode até ser uns 5 reais por capitulo, eu tenho que ver primeiro como funciona o site. hoje mandei um e-mail pra lá e estou esperando a resposta.

E sim, com certeza será por boleto. Eu prefiro esse método que é mais seguro e mais facil né^^)

Mas ainda não esta nada certo, quando tudo se resolver eu postarei aqui tudo bem explicado ^^) Abraços! (e fico muito muito feliz mesmo que você possa acompanhar!!)

Marina Marchisio disse...

Nossa Jeh estou com muita pena de você, infelizmente eu tbm não vou poder pagar :(
Mas você vai escrever muitos livros, eu até prevejo eu passando por uma biblioteca e "um dos seus maiores sucessos" kk, esta la, com o seu nome -Autora- "Jessica Ciana", se eu tivesse dinheiro naquele exato momento concerteza daí sim eu iria comprar :D, ou eu até poderia reservar o meu *-*
Espero que tudo isso passe rápido! ;), não quero ler nem mesmo ouvir que você esta triste, pessoas boas que nem você tinham que ser muitooooo felizes!
Nossa sinceramente eu não sou uma pessoa muito boa pra ajudar uma pessoa assim meio mal, minhas amigas sempre falam isso, talvez eu seje uma das únicas leitoras "es" que não te ajude muito, pq eu não consigo me expressar! :/
Bom, eu sei que eu nunca comentava nas histórias, mais eu sempre li elas, e pelo o que eu lia você tem MUITA chance de se tornar uma grande escritora mesmo viu querida!

Beijos!!