Capitulo 13.

-Não estou acreditando no que ouvi! - disse Paulo para si mesmo - Como ela pôde fazer isso? Eu nem se quer entendo porque estão levando ela..... Será que ela é uma foragida de um internato ou algo do tipo? Não... Acho que não.... Brenda é legal demais para mentir..... Eu preciso saber o que eles escondem.... Porque estão levando ela. 
Então levaram ela para o carro.... A colocaram encostada na porta no banco de trás e trancaram o carro...
-Então, como fica? - disse Edna esfregando os dedinhos como quem quer grana.
-Não sou eu que vou pagar querida - riu a outra - Minha patroa dita as regras e eu só as sigo, se quiser grana, ligue para ela e faça a sua oferta, com certeza ela vai ser generosa.
-Muito obrigada!!!
Enquanto elas conversavam, Paulo havia descido a escada e estava espionando-as pela janela da cozinha...
-Ela vai leva-la mesmo!!!! - surpreendeu-se. - Preciso fazer algo!
Então ele coreu para o banheiro, onde ficavam as roupas sujas, vestiu um casaco e uma calça e voltou para a sala, de fininho, abriu a porta e foi se esgueirando enquanto engatinhava e se jogou no chão perto da escada, tentando não ser visto.
-Certo, agora vá logo antes que algum vizinho acabe suspeitando de algo.... Tenho que entrar!
-Claro claro, vá cuidar dos seus rebentos! E lembre-se, é para ensina-los e fazer a cabeça deles hein! As ordens são expressas, eles vão trabalhar para ela quando tiverem idade certa.
-Eu sei disso! Não precisa ficar lembrando.... Agora vai logo!!!
A mulher sinistra entrou no carro e vazou cantando pneu...
Edna entrou para destrancar a porta dos meninos enquanto que Paulo observou tudo...
Ele saiu correndo atrás do carro vermelho, havia anotado a placa na cabeça e foi em busca da amiga. Sempre se escondendo atrás das árvores e muros e qualquer coisa que o deixasse invisível...
Depois de três quadras, ele chegou numa rua bem clara. Não havia sinal do carro...
-Droga! Perdi ele..... - disse. Agora andando mais calmamente enquanto retomava o fôlego, foi passando frente uma casa e acabou vendo o carro na garagem.
-Caraca! - disse ele - É o carro!
Sem pensar duas vezes, observou a casa. - Será que ela já esta lá dentro?
O lugar era estranho, mas ao todo parecia uma casa comum para ele. Nada de diferente.
Ele mexeu no portão para ver se tinha alarme, abriu e entrou correndo.
Olhou pelo vidro escuro do carro e enxergou Brenda lá dentro toda torta.
-Nossa! - exclamou ele baixinho. Começou a mexer na porta mas ela não abria.... - Droga.... Quem sabe a porta do motorista esta aberta.....
Na certa! Ele foi até a porta do motorista e ela de fato estava aberta, levantou o pino da porta e voltou do outro lado para tirar ela por ali.
-Brenda! Brenda! Acorde por favor!!! - sussurrava preocupado na esperança de que ela despertasse...
Ele não sabia o que fazer, ela não acordava e eles estavam no chão, alguém poderia aparecer e eles estariam ainda mais encrencados...
-Como vou tirar você daqui minha amiga? - falou triste....

2 comentários:

katy disse...

adorei esta história bjs!!

Beatriz disse...

anw que cena linda *--*