Péssimas notícias!


É galerinha, tem jeito não....
Meu jogo resolveu fazer greve e não ta querendo abrir pra mim!!!
Eu já tenho as fotos do capítulo seguinte, mas os próximos irão demorar um pouco a sair! 
Até eu resolver o que há de errado desta vez rs.

Então, talvez amanhã eu poste o próximo capítulo, e peço desculpas por demorar tanto!!!

Beijos! Jeh♥

4 comentários:

Dulce Gagaturno disse...

(Murillo dono da Dulce)
Jéh estava sem internet essa semana e voltou só hoje estava ansioso para chegar e ler algo que tivesse escrito pois acho que na verdade você é a Rainha das histórias sobre Sims 3 e me deparei com 3 posts que me deixaram super chateado sempre quando venho com a Dulce para cá venho feliz para comentar nas suas histórias e falar como foi o capitulo de cada uma delas, e eu não sei como vai ser daqui a um tempo quando eu entrar e só ver o último capitulo de Memórias de Inverno, fiquei muito triste mesmo. Muitas pessoas passam por diversos tipos de dificuldades e eu entendo a sua, eu tenho 17 anos e não tomo conta de dinheiro ou algo deste tipo mais vejo os assuntos dos meus pais e pelo que da para se perceber hoje em dia esta tudo muito dificil, eu quero muito dar um futuro muito bom a eles, e sei que você também quer correr para ter um bom para o seu também.

Você foi uma das pessoas mais especiais que teve na minha vida, pois amo ler histórias e as suas todas eu me identifiquei pois você tem uma imaginação tão fértil e eu acho que eu me pareço muito com você. Quando eu li Mestiça eu vi eu escrevendo aquela história pois ela foi perfeita. Coração de Papel aquela mudança radical na história foi muito eu pode acreditar, pois eu sou muito do momento e vi que do nada a história passou de ser uma coisa "real" para entrar ao mundo dos "vampiros" que esta ao contrário disso. Memórias de Inverno bom essa sem comentarios pois o amor que eu vejo nesta história as brigas são muito eu com a pessoa que amo.

Enfim Jéh você foi sim uma pessoa muito legal e eu fico triste por não ter entrado antes ao seu blog pois vou ser sincero no começo achei que as histórias eram chatas mais cai do cavalo, isso eu estou escrevendo e pensando comigo parece mais uma despedida de uma pessoa que se foi mais é totalmente ao contrário eu só estou expressando tudo que eu queria falar a você.

Vou sentir muita falta mesmo das suas histórias aqui, e tipo eu quero muito que o jogo volte a funcionar e Memórias de Inverno volte a ativa.

Beijos! Murillo e Dulce ^^

Florbela Marques disse...

Talvez se formatar o seu jogo consiga depois abri-lo, já aconteceu comigo, é irritante. Mas eu tive de tirar o Master Controll, acho que é assim que se chama, retire todos os Mods e tente abrir, se não der, para além disso siga este tutorial que é da Meg:

http://viasims.blogspot.com.br/2012/10/formatando-o-sims-3.html

Espero ter ajudado. Ou talvez não precisa de ajuda.

Beijinhos e até breve!♥

Tulio soares disse...

tadinho do bebe ta dificil em Jéssica mais tenta fazer o que a Beaz falou eu ia falar a mesma coisa para você formatar o jogo.
abraços

Guilherme Pokis disse...

Nossa, é tão grave ao ponto da mãe estar lavando o bebê na lavadoura de pratos? o-O
kkkk, brincadeira.
Mas... espero que o jogo volte logo. Hmm... boa sorte!!!