(◡‿◡✿) Capítulo 20.


-Não diga o que eu penso que você vai dizer! Não diga o que eu penso que você vai dizer! - pensava Luizinho, imaginando que ela diria algo sobre o advogado.
Helena olhou para Fernando mais uma vez, fazendo um suspense, e logo abriu aquele sorriso e disse - Luiz Fernando e eu estamos juntos!
Nessa hora, se Eulália pudesse, teria soltado fogos de artifício.... - Que maravilha minha filha!!!! Eu sabia que vocês ficariam juntos, vocês formam um casal perfeito!!!
-Parabéns mãe! Fico mesmo feliz que você esteja com alguém tão bom! - disse Marcela, feliz sabendo que agora que a mãe tinha um amor, talvez Luizinho parasse com essa obsessão que tinha em querer ficar perto dela, o que lhe causava muito ciúme.
Ele não estava acreditando... Estava olhando fixamente para Fernando, como se quisesse voar em sua garganta no mesmo instante... ele já sabia que estava rolando algo... E nem precisou investigar para descobrir, fizeram questão de despejar isso na cara dele. Ele estava perplexo. 
Não acreditava que sua deusa estaria nos braços de outro a partir daquele momento, oficialmente falando.
-Parabéns querido - disse Eulália levantando-se e abraçando Fernando.
-Obrigado a todos. Mas eu é que deveria estar agradecendo neste momento, por ter conhecido tal família linda e cheia de amor, e por ter tido a oportunidade e a honra de ficar ao lado de uma mulher tão excepcionalmente incrível como a sua filha. Somos adultos, e não podemos perder tempo com namoricos... Conversamos muito sobre isso enquanto fazíamos a janta, e decidimos que iremos tentar ser felizes juntos, não há porque esperar.
Então ele virou-se para Helena e pegou suas mãos - Helena, obrigado por estar ao meu lado, farei de você a mulher mais feliz do mundo ao que me couber e um pouco mais!
Ela não aguentou e acabou por se emocionar. Eulália e Marcela acharam aquilo tão lindo e romântico quanto! E Luizinho ainda estava em choque.
-Tem que ter beijo!!!!! - disse Eulália.
-Mãe!!!
Então as duas ficaram gritando "Beija! Beija! Beija!" e eles deram um selinho romântico. Luizinho só faltava vomitar com tanta melação... Não estava mais suportando ficar perto deles... queria morrer!
-O que aconteceu com você em? - disse Marcela, notando a súbita palidez dele e sua cara de espanto.
Ao ouvir a voz dela o chamando, ele meio que voltou a si - eu realmente não me sinto nada bem. Desculpem a todos mas eu preciso ir - Não esperou que ninguém dissesse nada, simplesmente se levantou e foi embora.
-O que houve com ele??? - perguntou Fernando.
-Não tenho a mínima ideia. Ele estava estranho dia inteiro - disse Marcela.
-Ele estava tão feliz de manhã... Talvez seja o estômago, ele disse que estava mesmo mal hoje - disse Helena, que realmente não tinha percebido nada. O jantar foi super tranquilo, todos rindo e conversando, como uma família que finalmente estava mesmo feliz. Eulália estava mais do que contente e satisfeita pela filha ter ficado com um homem tão doce como Fernando, ela sabia que agora, os dias de depressão e tristeza certamente nunca mais retornariam... E isso era ótimo!
_________________________________________________________________________________________

-MALDITO! DESGRAÇADO! FILHO DA PUTA!!! - gritava Luizinho, despejando toda a sua ira dentro do seu quarto. Ele não conseguia digerir a ideia de tê-la perdido pra um manezão como aquele advogado. Não era possível! Ela tinha que ficar com ele!!! - O que ela viu naquele idiota???? O que ele tem que eu não tenho????
Seu desespero era muito grande, quase que incontrolável - Eu preciso tomar uma atitude! Eu preciso fazer alguma coisa!!! Não... Não!!!! Não admito! Não admito que ela seja dele! De mais ninguém!!! Ela já sofreu demais e vai sofrer novamente com esse advogadinho de merda! Só eu sei tudo sobre a vida dela, só eu sei o que ela passou, só eu posso fazer ela feliz!
Ele tinha um retrato dela, de quando era mais jovem, foi a primeira foto que ele tirou dela. Mandou que fizessem um quadro, e ninguém nunca tinha visto porque ele sempre a escondia quando algum amigo entrava lá.
-Eu vou te recuperar, minha deusa... eu sou te ter pra mim! - dizia olhando para o quadro. Ele estava ficando maluco, não parecia raciocinar direito.... A única coisa que queria era Helena longe daquele otário...
Pegou o telefone e ligou para um amigo - Ai brow, sê lembra daquele favor que tu me devia? Bom, ta na hora de pagar... Preciso que faça uma coisinha pra mim. Ta com papel e caneta ai? Anota esse endereço, e fica na espreita que logo eu te ligo pra você concluir com o que eu quero.
-Como assim tu não tem o material necessário? O que?... Um mês??? Puta merda cara! Tá tá... eu sei, é um favor... eu sei que essas coisas custam caro! Olha, ta bom, um mês tá ótimo, eu posso suportar um mês na boa. Quando estiver pronto, me liga!

4 comentários:

Cássia disse...

Luizinho! Nunca acreditei que ele fosse um bom rapaz! Essa ligação só comprova isso.
Mas estou feliz pela Helena e pelo advogado delícia. Só espero que um certo jovem ciumento/possessivo não consiga fazer nada para atrapalhar a felicidade deles.

xoxo

Layla disse...

Agora é oficial !!! Que bom ! O que será que o Luizinho está tramando ?????

Jessica - Ciana disse...

Pobre Luizinho, cheio de problemas kkkkk
Vamos ver se ele não vai tentar atrapalhar rs

abraçoooo

Jessica - Ciana disse...

Uhuuuu oficiaaaall!!!! HEUEHUEHUHUHE
Luizinho, será que vamos sorrir ou chorar com ele no final??